14.

1.1K 94 27
                                    

💌 - LOVE CARDS
28/07/2024
@LITTLELLARA

💌 - LOVE CARDS28/07/2024 @LITTLELLARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Incomodado.

Depois do dia do meu aniversário, fiquei incomodado com algumas coisas que vinham passando na minha mente.

Sarina era uma mulher maravilhosa e disso eu já não tinha mais dúvidas, era uma moça cheia de amor e respeito.

Desde então, desde as palavras e demonstrações de carinho que me fez no dia do meu aniversário, eu fiquei muito incomodado com o fato de tentar retribuir todo o carinho que ela demonstra por mim.

E depois de pensar muito, lembrei das minhas últimas conversas com Raphael.

Por que não usar ao favor, as flores? É uma coisa que eu sei que ela ama, posso mandar bilhetes com coisas que não tenho coragem de falar olhando nos olhos dela.

Sem assinatura.

Não vou me identificar por enquanto e espero que ela também não descubra que sou eu.

Entrei no site da floricultura que eu tinha pegado aquele dia e comecei a escolher as flores que eu achava que combinava.

Não demorou muito pra' chegar na parte de escrever um bilhete fofo. Coloquei o endereço e fiz o pagamento.

Cami desceu as escadas e me olhou, eu estava no sofá e com a tala no joelho, ontem tinha sentido uma pontada no joelho e Sarina decidiu me maltratar mais um pouquinho, me fez voltar com a tala para não dobrar o joelho.

     — ¿Qué estás haciendo? ( O que está fazendo?) — Ela me perguntou e eu dei uma risadinha.

     — Esperando que me prepares el desayuno. ( Esperando você fazer meu café da manhã. ) — Falei e ela fez uma careta, dei risada e puxei as muletas e segui ela em direção a cozinha.

     — Eres muy vago, deberías contratar a Laís para que te haga las comidas. ( Você é muito folgado, deveria contratar a Laís para fazer suas refeições. ) — Ela falou me olhando bem desconfiada enquanto eu sentava em uma das banquetas do balcão.

     — ¡Laís es solo mi amiga, Cami! — Falei e ela riu, antes de falar a sua atrocidade.

     — ¡Por supuesto que lo es! Además, a Sarina no le gustaría verla aquí cocinando para ti. ( Claro que é! Além do mais que a Sarina não ia gostar nada de ver ela aqui cozinhando pra você. ) — Ela falou enquanto mexia na cafeteira.

     — ¿Sarina te dijo algo? ( Sarina falou algo para você?) — Perguntei interessado e ela riu.

     — Claro que no, ¿verdad, Joaquín? Soy una mujer, sé lo que ella también está pensando. Ustedes son tan cercanos, ¿qué creen que pensará ella cuando llegue aquí y vea a su ex cocinando? Ella pensará que no te gusta. ( Claro que não né, Joaquín? Eu sou uma mulher, sei o que ela tá pensando também. Vocês tão muito próximos, o que acha que ela vai pensar quando chegar aqui e ver sua ex cozinhando? Ela vai achar que você não tá na dela.) — Ela falou e eu fiz uma careta, não seria nada legal mesmo.

LOVE CARDS • J. PIQUEREZOnde histórias criam vida. Descubra agora