💌 - LOVE CARDS
18/08/2024
@LITTLELLARAAllianz.
Hoje tinha Palmeiras contra São Paulo e estávamos todos no camarote do camisa 22.
Minha mãe não conseguiu vir, então Sophie veio no lugar dela e está sentadinha ao lado de Salomão e vestindo uma camisa do próprio.
Estávamos esperando por Joaquín que vinha acompanhado de Cami. Era o primeiro jogo que ele ia assistir pós lesão.
Sentei novamente ao lado de Sophie e deixei as duas cadeiras da ponta para os irmãos.
Estendi a embalagem de pipoca para a Sophie e ela agradeceu.
— Soso, tira uma foto minha, por favor? — Pedi e minha cunhada prontamente concordou.
— Claro! — Ela pegou a câmera da minha mão e eu me posicionei em direção ao campo.
— Ta bom assim? — Perguntei enquanto ajeitava minha blusa e ela concordou.
— Ta linda! Só vira um pouco o rosto pra' esquerda. — Pediu e assim eu fiz, senti o flash no meu rosto. — Ficou maravilhosa.
— Que hermosa modelo. — Escutei a voz de Joaquín e dei um sorriso vendo que ele estava na porta em que dividia o espaço do camarote com as cadeiras individuais.
— Oii, que bom que chegaram. — Cumprimentei primeiro Cami que me abraçou e fui em direção ao jogador. — Oii Jopi, como está?
— ¡Muy bien! Me gustó mucho tu blusa. — Ele falou enquanto beijava minha bochecha.
— Gostou? É de um jogador muito importante para o meu time. — Virei de costas para mostrar o nome dele na blusa. Ele riu e eu ri também.
— Vaya, ahora es más bonita. — Ele falou e eu dei risada.
— Vem sentar! — Chamei e ele veio comigo. O jogador cumprimentou Salomão e Sophie, depois sentou ao meu lado.
Estamos em sequência, Cami, Joaquín, eu, Sophie e Salomão por último.
Os jogadores começaram a entrar em campo e logo o juiz apita o início do jogo.
Era engraçado assistir com Salomão de um lado e Piquerez do outro. Toda hora eles reclamavam de algo e Joaquín xingava em espanhol.
O primeiro tempo não teve nada além de 2 cartões amarelos, um pra cada time.
— Vai querer descer para falar com eles? — Perguntei baixinho para Piquerez que negou.
— No, estoy bien aqui! — Ele falou sério e eu segurei o riso, ele estava bravo pela falta de atenção dos companheiros de time. Com as chances que eles tiveram, já deveriam ter saído do 0x0.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE CARDS • J. PIQUEREZ
ФанфикFui eu que mandei aquelas flores Fui eu que escrevi a carta de metro Muito prazer eu sou Seu admirador secreto.