2.

1.5K 125 6
                                    

💌 - LOVE CARDS
19/07/2024
@LITTLELLARA

Deixei Salomão no colégio e segui para minha clínica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei Salomão no colégio e segui para minha clínica. Meu espaço era bem perto do Allianz e ficava bem localizado.

Dei bom dia para a minha secretaria e avisei para ela que não iria atender hoje e que ela podia pegar a sexta e o resto do final de semana de folga.

Iria estudar o caso do jogador, inclusive, daqui á meia hora é a reunião com o assessor e os médicos que estão cuidando do caso dele.

Avisei para Gica fechar a clínica e voltei direto para o meu carro.

Não demorou muito pra estar andando pelos corredores da academia de futebol do Palmeiras.

Uma moça muito gentil me ajudou a fazer minha credencial de visitante e me direcionou a sala em que estavam me esperando.

Dei dois toques na porta e escutei uma resposta do outro lado. Entrei e observei todos os homens e as duas mulheres da sala.

Leila, presidente do time, me cumprimentou com um beijo na bochecha e um aperto de mãos.

     — Agradecemos sua disponibilidade para a reunião proposta. — Ela me agradeceu e eu sorri.

     — Agradeço a receptividade. — Sorri para ela e me virei para a mesa cheia de pessoas. — Bom dia! Sarina Bardelli, é um prazer estar com vocês.

     — Muito prazer, sou o representante do Piquerez. — Um moço alto, barba baixa no rosto e moreno me cumprimentou. Identifiquei ele como o tal assessor. — Meu nome é Fernando! — Apertei sua mão.

     — Bom, estamos aqui porque escutamos falar muito bem de você. — Leila falou enquanto eu cumprimentava meu amigo de longa data Marcelo,  fisioterapeuta renomado na área do futebol.

     — Agradeço o reconhecimento. — Sentei ao lado de Marcelo e comecei a prestar atenção a Leila.

     — O Piquerez sofreu uma lesão e vai precisar operar. Ele reclamou depois do jogo contra o Botafogo na quarta feira e ontem fizemos alguns exames. Hoje mais cedo repetimos o processo e foi confirmado o resultado, vai precisar operar. — Leila foi direta enquanto eu prestava atenção nos exames que estavam na minha frente.

     — Como você deve ter ouvido falar, eu trabalho exclusivamente com a parte neurológica da fisioterapia. — Olhei pra' ela que concordou. — Nunca quis trabalhar com o ramo futebolístico. Foi uma escolha minha desde muito nova.

     — E o que fez mudar de ideia? — Fernando me perguntou e eu o encarei.

     — Eu nunca ter trabalhado com o futebol não quer dizer que eu não sei o que fazer. Ano passado, meu irmão sofreu a mesma lesão. — Peguei o raio-x e coloquei na frente da luz. Apontei para as duas estruturas internas do joelho na chapa. — Piquerez sofreu lesão no menisco do joelho esquerdo, dá pra ver aqui na chapa que está bem inchado, estou certa? — Olhei para Marcelo que estava sorrindo na minha direção. Ele apenas concordou e percebi o sorriso no rosto de Leila.

     — Exatamente! — Fernando falou.

     — Eu nunca ter aceitado um caso futebolístico não foi atoa mas pode ter certeza que eu farei o impossível para que o jogador esteja novinho em folha, agora as propostas são de vocês. — Expliquei voltando a me sentar na cadeira e Leila começou a bater a ponta da caneta na mesa.

     — 400 mil garantidos pelo clube. Sala particular exclusiva para você aqui na academia, transporte para você e um quarto nas dependências da academia se houver alguns casos de ter que passar do horário de trabalho. Alimentação e tudo o que estiver ao nosso alcance para que ele esteja pronto antes do início da próxima temporada. — Leila pontuou os dados do papel em que ela carregava.

     — Mais 350 mil garantido pela assessoria do Piquerez para que esteja a disposição qualquer hora do dia, quando chamarmos. — Fernando jogou a cereja do bolo sobre meu colo.

     — 400 mil do clube, sala exclusiva e quarto. Não preciso de transporte e quero acesso a todos os jogos do Palmeiras em qualquer estádio durante o período com mais dois acompanhantes. Pegar ou largar. — Risquei a palavra transporte do contrato da Leila e escrevi credencial de todos os jogos + 2 acompanhantes.

     — Aceito, doutora! — Leila disse sorrindo e eu passei a olhar para Fernando.

     — 350 mil e uma camisa autografada por todos os jogadores do clube, eu trabalho exclusivamente para o seu jogador até o fim do contrato. Sem nenhum paciente a mais, somente o seu jogador a qualquer hora do dia, todos os dias da semana. — O encarei e ele sorriu, estendeu a mão para mim e eu apertei.

     — Estamos entendidos, Srta. Bardelli! A cópia dos contratos chega no seu e-mail até o fim da tarde! Amanhã é a cirurgia do Piquerez então seu trabalho pode começar agora a noite? — Ele me perguntou e eu sorri.

     — Qualquer hora do dia, todos os dias da semana, Fernando! — Deixei explicitamente escancarado meu comprometimento.

     — Ótimo! Você só precisa assinar o contrato e nós vamos tomar café da manhã no refeitório da academia. — Leila me convidou e eu sorri.

Longos meses em prol de uma lesão no joelho de um jogador do Palmeiras.

O Salomão vai enlouquecer.

oii? Bom domingo para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oii? Bom domingo para vocês.

LOVE CARDS 💌
Joaquin Piquerez
Posted in August 25, 2024.
@littlellara

LOVE CARDS • J. PIQUEREZOnde histórias criam vida. Descubra agora