Emparelhamento: Rosamaria Montibeller x Girlfriend!Reader
Resumo: Onde você e Rosamaria eram consideradas como uma dupla de ataque perigosa aos outros times!
Obs: Capítulo inspirado em The Alchemy da Taylor Swift!
Warning: Nenhum!
🏐
O sol brilhava forte sobre o céu de Paris, iluminando a atmosfera vibrante e cheia de expectativa das Olimpíadas. A seleção brasileira de vôlei feminino estava pronta para sua estreia, e todas as atenções estavam voltadas para duas jogadoras em especial: S/n e Rosamaria. Além de serem figuras talentosas na quadra, as duas tinham algo mais em comum que as fazia brilhar ainda mais: eram namoradas.
Desde que assumiram o relacionamento, S/n e Rosamaria mostraram uma sintonia rara dentro e fora das quadras. Essa química especial havia se refletido em suas performances recentes, e a partida contra a seleção do Quênia prometia ser um espetáculo de habilidade e união.
O ginásio estava lotado, e a torcida brasileira não escondia sua empolgação. O primeiro set começou com as duas equipes mostrando muita garra, mas logo ficou evidente que S/n e Rosamaria estavam em um nível acima. A combinação entre as duas era quase telepática; S/n fazia levantamentos precisos, enquanto Rosamaria finalizava com ataques potentes e certeiros.
A cada ponto conquistado, a confiança e a alegria eram visíveis nos rostos das duas. Elas se complementavam de uma forma única, fazendo com que a seleção brasileira dominasse o jogo. Quando o apito final soou, o placar não deixava dúvidas: Brasil havia vencido de forma avassaladora, com S/n e Rosamaria sendo as maiores pontuadoras da partida.
Ao final do jogo, as duas foram chamadas para uma entrevista ao vivo para a Globo. Suadas, mas radiantes, elas se aproximaram do repórter, que não escondia sua admiração.
— S/n e Rosamaria, parabéns pela vitória! Vocês foram incríveis hoje. Parece que depois de assumirem o relacionamento, estão jogando ainda melhor! — Brincou o entrevistador, com um sorriso.
As duas jogadoras riram, trocando um olhar cúmplice.
— A gente sempre teve uma sintonia dentro de quadra, mas agora essa sintonia se estendeu para fora dela também. — Respondeu S/n, ainda ofegante, mas visivelmente feliz.
— Exatamente. — Concordou Rosamaria. — A gente se entende de uma forma muito especial, e isso só nos ajuda a jogar melhor. Quando estamos juntas, parece que tudo flui mais naturalmente.
O repórter sorriu, percebendo o carinho e a conexão entre as duas.
— E isso foi evidente hoje. Vocês foram fantásticas! O que podemos esperar de vocês e da seleção brasileira daqui pra frente?
— Vamos continuar dando o nosso melhor, sempre. — Disse S/n, determinada. — Queremos levar o ouro para o Brasil e, com essa equipe maravilhosa que temos, sabemos que é possível.
— E vamos seguir jogando com o coração, porque isso faz toda a diferença. — Completou Rosamaria, com um brilho no olhar.
A torcida brasileira, que acompanhava a entrevista ao vivo, explodiu em aplausos e gritos de apoio. S/n e Rosamaria eram mais do que jogadoras talentosas; eram um símbolo de união e amor que inspirava a todos.
Word Counts: 492
Depois de séculos eu criei vergonha na cara pra lançar um Imagine só com atletas brasileiras 🙌
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls || Atletas Brasileiras
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences referentes as atletas brasileiras. | Fem!Athlets x Fem!Reader