Azul da cor do Mar - Gabi Guimarães

2K 247 13
                                    

Emparelhamento: Gabi Guimarães x Volleyball Player!Reader

Resumo: Onde Gabi percebe que está cada vez mais apaixonada pela sua colega de equipe.

Warning: Menção a Confissão e Possível Beijo!

Warning: Menção a Confissão e Possível Beijo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏐

O vestiário do Maracanãzinho estava silencioso quando S/n Montibeller se acomodou em um dos bancos, começando a soltar o cadarço dos tênis. O treino havia sido longo, e ela decidira ficar um pouco mais para trabalhar no saque, um dos pontos que sentia que podia melhorar antes das semifinais da Liga das Nações. A central estava confiante no jogo que viria, especialmente ao lado de sua parceira de bloqueio, Carolana. Juntas, formavam uma dupla imbatível na defesa, mas era o saque que ela queria aperfeiçoar.

Já estava sozinha no vestiário, ou pelo menos era o que pensava, até ouvir um leve ruído de teclas sendo pressionadas Levantou a cabeça e, para sua surpresa, encontrou Gabi Guimarães, a capitã da equipe, concentrada no celular. Gabi parecia tão envolta na mensagem que nem notou a presença de S/n.

S/n, com seu jeito descontraído, limpou a garganta intencionalmente, observando pequeno salto que Gabi deu ao perceber que não estava sozinha. A capitã olhou para S/n e engoliu em seco ao vê-la com apenas um top preto e o short da seleção Era difícil ignorar a presença marcante de S/n, especialmente naquela proximidade.

Sabe, meus olhos estão aqui em cima, Capitã. — S/n brincou, com um sorriso provocante. — Você não tinha ido embora?

— Tive que falar com o Zé, então acabei ficando mais tempo. — Respondeu Gabi, mexendo no celular como se fosse uma maneira de se distrair.

Tudo bem, Gabi? Você parece meio nervosa. — S/n perguntou, se aproximando de Gabi.

Estou só meio pilhada com o jogo. — Gabi respondeu, desviando o olhar e procurando algo na bolsa.

Certo, vou te deixar em paz então. — S/n disse com um sorriso, antes de soltar o cabelo do rabo de cavalo, deixando os fios ondulados cafrem pelas costas. Ela sabia exatamente o que estava fazendo e gostava de ver o efeito que causava em Gabi.

Antes de entrar no boxe para tomar um banho, S/n se virou novamente para Gabi.

As meninas estão pensando em assistir a um filme lá em casa hoje à noite. Você vai, certo? — Sua voz suave quase fez Gabi esquecer de responder.

Certo, até mais tarde então. — Gabi assentiu, sentindo o calor subir em seu rosto.

Te mando o endereço. Até mais tarde, Capitã. — S/n disse, fechando a porta do boxe e deixando Gabi sozinha com seus pensamentos.

[🏐]

A noite já caía quando S/n terminava de preparar o jantar em seu apartamento. Rosamaria e sua namorada, Cristal, estavam sentadas à mesa, conversando e bebendo vinho. O aroma das lasanhas uma à bolonhesa e outra vegana, especialmente preparada para Carolana preenchia o ambiente

Imagine Girls || Atletas Brasileiras Onde histórias criam vida. Descubra agora