Used to This - Rebeca Andrade

1.8K 252 18
                                    

Emparelhamento: Rebeca Andrade x Physiotherapist!Reader

Resumo: Onde Rebeca e sua namorada escolheram o local perfeito para suas férias .

Prompt: "Gostaria de receber meu beijo de bom dia agora, muito obrigado"

Warning: Nada além de Beijos e Muito Conforto!

Warning: Nada além de Beijos e Muito Conforto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤸‍♀️

Após as Olimpíadas em Paris, onde Rebeca mais uma vez brilhou, ela e S/n finalmente tiraram um merecido descanso. Elas haviam planejado essa viagem por meses, e a ilha paradisíaca no México parecia o destino perfeito para se afastarem do mundo, das responsabilidades e simplesmente estarem juntas. Era um momento só delas, sem a pressão das competições ou das rotinas exigentes.

S/n, com seus 27 anos, era uma fisioterapeuta de renome no ramo esportivo. Trabalhar tanto com a Seleção Feminina de Vôlei quanto com a Ginástica Artística a tornou uma peça fundamental na saúde e desempenho de grandes atletas. Agora, longe de todas as clínicas e quadras, ela se permitia relaxar ao lado da mulher que amava.

Naquela manhã, por volta das nove, S/n foi a primeira a acordar. Os primeiros raios de sol entravam suavemente pelo quarto, iluminando os fios escuros espalhados pelo travesseiro e a cabeça ruiva de Rebeca, que dormia tranquilamente em seu pescoço. S/n olhou para a diferença de altura entre as duas, e sorriu ao ver como Rebeca parecia se encaixar perfeitamente ao seu corpo. Aquela sensação de plenitude e felicidade invadiu seu peito.

Ei, amor. — Sussurrou, enquanto tirava delicadamente os fios trançados do rosto da ginasta. — Beca... já é hora de levantar.

Rebeca apenas resmungou algo inaudível e esfregou a ponta gelada de seu nariz contra a pele quente de S/n, fazendo a fisioterapeuta suspirar com um sorriso. Era o tipo de intimidade que elas raramente tinham a chance de desfrutar em suas rotinas agitadas.

Bom dia. — Murmurou S/n, beijando o topo da cabeça de Rebeca.

Bom dia... — Rebeca respondeu grogue, sem vontade de abrir os olhos ainda.

Depois de alguns minutos preguiçosos e carinhos trocados, as duas finalmente levantaram para tomar banho e se preparar para o dia. Rebeca, porém, estava deitada de volta na cama, de bico, enquanto S/n terminava de ajeitar seu cabelo diante do espelho.

O que foi, amor? — Perguntou S/n, aproximando-se com uma expressão divertida.

Gostaria de receber meu beijo de bom dia agora, muito obrigada. — Rebeca disse, com um olhar adoravelmente pidão.

Desculpa por esquecer, amor.

S/n não conseguiu conter o riso. Sua namorada sabia como desarmá-la em qualquer situação. Quando Rebeca a puxou pela gola da camisa e depositou um beijo faminto em seus lábios, S/n sentiu o corpo todo ceder ao toque da ginasta. Seus olhos se arregalaram em surpresa, mas logo as mãos dela estavam entrelaçadas nos fios trançados de Rebeca, respondendo ao beijo com a mesma intensidade.

Naquele momento, todos os anos de trabalho duro, de viagens, de dores e de triunfos pareciam distantes. Ali, só existia o amor e a paixão entre elas.

 Ali, só existia o amor e a paixão entre elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 492

Dois capítulos pra não perder o costume 🧎‍♀️

Dois capítulos só pra não perder o costume 🧎‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Não Revisado!

Imagine Girls || Atletas Brasileiras Onde histórias criam vida. Descubra agora