Maratona 3/5.....
Emparelhamento: Jade Barbosa x Volleyball Player Wife!Reader
Resumo: Onde as manhãs de Jade e sua esposa pareciam sempre serem regadas pela calmaria.
Warning: Nada além de Puro Conforto!
🤸♀️
O sol já começava a invadir delicadamente a cozinha pela janela, iluminando o espaço com uma suavidade que parecia acompanhar o ritmo lento da manhã. A cidadezinha no sul da Itália oferecia tudo o que S/n e Jade precisavam naquele momento: tranquilidade, silêncio e a beleza de paisagens simples, mas encantadoras.
S/n, concentrada no preparo do café da manhã, se movimentava com uma naturalidade que contrastava com os anos intensos de treinos e competições. Naquela pequena cozinha americana, ela se sentia livre. Livre da pressão, das expectativas, e focada apenas no momento presente — em cuidar de Jade. Seus dedos habilidosos, que tantas vezes haviam controlado o ritmo de um jogo, agora cortavam frutas, preparavam panquecas e misturavam o café com uma precisão quase metódica.
A ginasta observou atentamente cada mínimo detalhe na jogadora, como seus cabelos medianos balançando, como suas mãos trabalhavam habilmente nos talheres e como seus lábios se mexiam conforme a jogadora cantava alguma melodia.
Jade amava cada pequeno pedaço que compunha S/n, seja seu jeito introvertido, seu lado carinhoso e romântico, suas cantadas baratas ou a forma como ela a abraçava. Seus olhos castanhos que brilhavam com uma intensidade calorosa, seus lábios carnudos e seu sorriso que fazia qualquer mínima dor se dissipar.
Porém, sua concentração foi suavemente interrompida pela presença silenciosa de Jade, que observava cada detalhe com um sorriso nos lábios. A ginasta, usando uma camisa larga que pertencia a S/n, estava ainda mais à vontade do que de costume. Seus olhos castanhos brilhavam de admiração e carinho, capturando cada movimento da esposa. Jade sempre amou o jeito como S/n conseguia se entregar por inteiro aos pequenos gestos, como naquele momento, em que tudo ao redor parecia desaparecer enquanto ela preparava o café.
Ao se aproximar, Jade se pôs na ponta dos pés e deixou um beijo suave na bochecha de S/n, que estava tão imersa em sua tarefa que levou um segundo para notar a presença da esposa.
— Bom dia, meu amor. — Jade sussurrou, sua voz carregada de doçura.
S/n sorriu ao ouvir a voz familiar, virando-se para encarar a ginasta.
— Bom dia, amor. Dormiu bem? — Perguntou, seus olhos brilhando com a mesma intensidade que Jade tanto admirava.
— Maravilhosamente bem, amor. — Jade respondeu, mordendo o lábio ao perceber o olhar travesso de S/n. — Você é muito pervertida, amor.
— Eu só estou sendo realista. — S/n deu de ombros, rindo antes de inclinar-se e beijar os lábios da ginasta com ternura. — Agora vai se sentar na mesa que eu já levo o café.
Jade, fazendo beicinho, fingiu se frustrar. Mas em um movimento ágil, puxou S/n pela gola da camisa, trazendo-a para mais perto. O beijo que se seguiu foi quente, demorado, com S/n surpreendida, mas logo sorrindo entre os lábios da esposa.
— Agora sim. — Disse Jade, finalmente se afastando com um sorriso satisfeito, caminhando até a mesa.
S/n balançou a cabeça, divertida, antes de voltar sua atenção ao café da manhã. Apesar de todos os anos juntos e de já conhecer cada detalhe de Jade, aqueles pequenos momentos, como o beijo inesperado, ainda a faziam sorrir de forma boba. Quando terminou de organizar a comida nos pratos, levou tudo até a mesa, onde Jade a esperava com um olhar sereno.
— Acho que você se superou hoje. — Comentou Jade, pegando uma das panquecas enquanto S/n se sentava à sua frente.
— Só o melhor para você. — Respondeu S/n, piscando.
Naquele momento, ambas sabiam que a calmaria que buscavam estava ali, entre uma panqueca e um gole de café, nas pequenas interações cotidianas que construíam uma vida juntas. O mundo do esporte poderia esperar. Ali, na simplicidade daquela manhã italiana, elas encontravam um tipo de paz que nem mesmo a maior das conquistas olímpicas poderia oferecer.
Word Counts: 688
Eu percebendo que tô fazendo capítulo só com mulher acima dos 30 🧎♀️
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls || Atletas Brasileiras
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences referentes as atletas brasileiras. | Fem!Athlets x Fem!Reader