Guilty as Sin - Pri Daroit

2.1K 248 19
                                    

Emparelhamento: Pri Daroit x Sports Physician!Reader

Resumo: Onde Priscila uma enorme queda pela médica esportiva do MTC.

Warning: Menção a Flertes e Possível Beijo!

Warning: Menção a Flertes e Possível Beijo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏐

Após um jogo particularmente desgastante, Priscila, mais conhecida como Pri, sentiu que algo não estava certo com seu tornozelo. A ponteira do Minas Tênis Clube estava acostumada a lidar com dores e lesões leves ao longo de sua carreira, mas dessa vez a sensação era diferente. O desconforto persistente no pé direito a deixou preocupada o suficiente para procurar a equipe médica do time.

Logo após o jogo, o fisioterapeuta do Minas fez uma rápida avaliação e sugeriu que Pri fosse examinada pela médica esportiva do clube, S/n. Conhecida por sua precisão e profissionalismo, S/n havia trabalhado com alguns dos maiores times e atletas do Brasil, incluindo a seleção feminina de vôlei. Embora sua competência fosse inquestionável, sua seriedade a tornava uma figura um tanto distante para algumas jogadoras. No entanto, Pri não era uma delas.

Priscila sempre achou intrigante o jeito metódico e calmo de S/n. A médica era o completo oposto da sua própria personalidade enérgica e extrovertida. Talvez por isso, Pri adorava provocar S/n, flertando sempre que tinha a oportunidade. Para a jogadora, era uma brincadeira inofensiva. Ela flertava com todos, afinal, não era algo que levava muito a sério... ou será que levava?

Na manhã seguinte, por volta das dez e meia, Priscila entrou na sala de S/n, acompanhada por uma colega de equipe, Thaísa. A médica estava concentrada, revisando alguns exames, sem perceber a chegada das duas. A ponteira, que já começava a ficar impaciente, limpou a garganta para chamar a atenção.

Oi, doutora! — Disse Priscila, com o tom sempre leve, que contrastava com a seriedade do consultório.

S/n ergueu os olhos dos papéis e viu Pri com um sorriso travesso nos lábios, sendo apoiada por Thaísa. Ela suspirou levemente, sabendo que aquela consulta não seria como as outras

Desculpe, meninas. Pode se sentar ali na maca, Pri. — Desculpou-se S/n, apontando para o móvel do outro lado da sala, enquanto organizava os papéis na mesa. — Thaísa, você já pode ir. Eu vou cuidar dela daqui em diante.

Thaísa deu um sorriso sugestivo para Priscila, que retribuiu com um olhar malicioso antes de se sentar na maca. S/n, por sua vez, estava alheia a qualquer troca de olhares, focada em pegar a ficha que o fisioterapeuta havia enviado.

Então, o que o fisioterapeuta disse sobre seu tornozelo? — Perguntou S/n, enquanto se acomodava num banco à frente da jogadora, pronta para examinar o local.

Ele disse que eu provavelmente vou ficar fora do próximo jogo. E, claro, que eu precisava da sua avaliação para ter certeza de que não é nada grave. — Respondeu Priscila, sua voz ficando levemente mais séria conforme a médica tocava seu tornozelo, os dedos frios causando um leve arrepio.

Imagine Girls || Atletas Brasileiras Onde histórias criam vida. Descubra agora