Emparelhamento: Flávia Saraiva x Football player!Reader
Resumo: Onde Flávia vai assistir sua namorada jogar na final do futebol nas Olimpíadas!
Warning: Nada além de Puro Conforto e Possível Beijo!
🤸♀️
O estádio estava lotado, as luzes brilhando intensamente sobre o campo, onde o Brasil e os Estados Unidos disputavam a final do futebol feminino nas Olimpíadas. Flávia com o coração acelerado, estava nas arquibancadas, bem perto do gramado. Ela mal conseguia conter a ansiedade ao assistir sua namorada, S/n, dominar o meio-campo como uma verdadeira maestra, distribuindo passes com precisão e interceptando jogadas com destreza.
O jogo estava empatado em 1x1, e os nervos estavam à flor da pele. Flávia observava cada movimento de S/n, os músculos de seu corpo tensionados a cada disputa de bola, a cada lance de perigo. S/n era uma volante talentosa, com passagens pelo futebol europeu e agora brilhando no Flamengo. Seu nome era sinônimo de força e inteligência em campo, e Flávia sempre se orgulhara disso.
Faltavam apenas dez segundos para o apito final, e tudo indicava que a partida seria decidida na prorrogação. Mas então, como um relâmpago, Marta com toda sua experiência recebeu a bola na lateral do campo. Com a visão de jogo impecável que a tornava uma das maiores jogadoras de todos os tempos, ela enxergou S/n se posicionando na entrada da grande área, livre de marcação. Marta fez um passe perfeito, como se estivesse desenhando a trajetória da bola.
S/n dominou a bola com precisão, ergueu a cabeça e, sem hesitar, soltou um chute forte e preciso. A bola viajou como se estivesse sendo guiada por uma força maior, até encontrar a gaveta do gol. A goleira dos Estados Unidos tentou, mas era impossível parar aquele chute. A bola estufou a rede, e o estádio explodiu em gritos eufóricos.
Flávia, com os olhos marejados, não conseguia acreditar no que acabara de ver. Seu coração parecia prestes a explodir de emoção. S/n, sua namorada, tinha acabado de marcar o gol da vitória, o gol do ouro olímpico, nos últimos segundos de jogo.
Enquanto as colegas de equipe corriam para abraçar S/n, ela se desvencilhou dos braços das companheiras por um momento. Foi então que ela notou Flávia na arquibancada, tão perto do campo. Um sorriso largo se abriu no rosto de S/n, que, sem pensar duas vezes, pulou a placa publicitária e correu em direção a sua namorada. Flávia não conseguiu segurar as lágrimas que escorriam pelo rosto, mas eram lágrimas de orgulho e felicidade.
— Eu consegui, amor. — Sussurrou S/n, abraçando o corpo menor da ginasta, sentindo o calor do abraço que sempre a confortava.
— Você conseguiu. — Respondeu Flávia, segurando o queixo de S/n com delicadeza, seus olhos brilhando com amor e admiração. Ela se inclinou e colocou um beijo carinhoso nos lábios da namorada, sem se importar com as câmeras ou os olhares ao redor.
S/n fechou os olhos por um breve momento, saboreando o toque suave de Flávia.
— Obrigada por vir. — Agradeceu, encostando a testa na da loira, sentindo uma paz inexplicável tomar conta de si.
— É o mínimo que eu poderia fazer, amor. — Flávia respondeu com doçura. — Agora vai buscar sua medalha, eu vou esperar você bem aqui, ok?
S/n assentiu, relutante em se afastar, mas sabia que ainda havia mais uma etapa a ser completada. Colocou outro beijo rápido nos lábios da ginasta antes de voltar para o campo, enquanto Flávia sorria, observando-a se afastar.
Naquele momento, Rebeca, Lorrane,
Jade e Julia, que também estavam na arquibancada, não resistiram e soltaram risadinhas baixas, claramente se divertindo com a cena romântica.— Nem ousem falar nada. — Resmungou Flávia, ainda com um sorriso travesso nos lábios, sem conseguir conter a felicidade que transbordava dentro dela.
Pouco mais de trinta minutos depois, com a medalha de ouro pendurada no pescoço, S/n estava ao lado de Flávia na beirada do campo, ambas irradiando uma felicidade serena. Rebeca, sempre com um celular em mãos, estava tirando algumas fotos do casal, capturando aquele momento de pura satisfação.
Enquanto posavam para as fotos, Flávia e S/n sabiam que aquele era o auge de suas vidas profissionais. Mas mais importante ainda, era a certeza de que estavam compartilhando essa jornada ao lado da pessoa que mais amavam. Ali, naquele instante, cercadas por amigos, pela torcida e pelo brilho dourado da medalha olímpica, elas sabiam que tinham tudo o que precisavam.
Word Counts: 742
Flavinha e Jade precisam ir em todos os jogos do Flamengo 🙌
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls || Atletas Brasileiras
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences referentes as atletas brasileiras. | Fem!Athlets x Fem!Reader