Emparelhamento: Julia Kudiess x Sports Physician!Reader
Resumo: Onde a namorada de Julia se disponibiliza para ajudá-la na fisioterapia de sua lesão.
Warning: Nada além de Muito Conforto!
🏐
O som suave da TV no fundo preenchia o ambiente do apartamento que Julia e S/n Montibeller compartilhavam há mais de um ano. A lesão no joelho da jogadora de vôlei havia sido um golpe inesperado para ambas, especialmente com a proximidade dos jogos Olímpicos. Para Julia, o desafio não era apenas físico, mas emocional, sabendo que uma recuperação poderia significar ficar de fora do restante da temporada
S/n, uma das médicas esportivas mais renomadas do país, havia recebido um telefonema de Zé Roberto poucos dias após a lesão de Julia. Ele sabia que, se alguém fosse capaz de ajudar a jogadora a voltar ao auge de sua forma, seria ela. Além disso, o fato de morarem juntas facilitava o trabalho intenso que seria necessário.
Agora, alguns dias após a cirurgia, S/n estava concentrada em cada detalhe do plano de recuperação. Naquela manhã, ela havia contatado um dos fisioterapeutas de sua clínica, organizando uma série de exercícios específicos para o fortalecimento do joelho de Julia. Elas sabiam que seria um processo longo e árduo, mas S/n estava decidida a fazer sua namorada voltar às quadras ainda naquela temporada.
Julia, por outro lado, tentava manter o ânimo. A ideia de passar meses em reabilitação a incomodava, mas o simples fato de S/n estar ao seu lado a confortava. Naquela tarde, após mais uma sessão de fisioterapia, Julia estava deitada no sofá, os olhos vagando pela TV, mas a mente distante.
S/n se aproximou com um sorriso suave, sentando-se ao lado da namorada e acariciando seus cabelos.
— Ei, linda. — S/n proferiu suavemente, o carinho em sua voz imediato. Julia olhou para ela com aquele olhar pidão que S/n conhecia bem, um misto de cansaço e vulnerabilidade. — O pessoal da clínica tratou você bem? — Perguntou, inclinando-se para ver de perto o rosto da jogadora.
Julia assentiu, mas sem dizer muito. Seus olhos, porém, estavam fixos nos de S/n, aquele olhar pedindo algo mais. Um conforto que apenas ela poderia proporcionar.
— Eu conheço esse olhar. — S/n sorriu, inclinando-se para beijar suavemente a bochecha da morena, provocando uma risadinha tímida de Julia.
— Não, amor. Você errou o lugar. — Julia resmungou, com um sorriso travesso.
S/n não pôde deixar de rir também. Havia uma leveza nos momentos delas que superava as dificuldades. Com delicadeza, ela segurou o rosto de Julia e beijou suavemente seus lábios, como se aquela troca de carinho fosse o remédio mais potente que ela poderia oferecer naquele momento.
— Melhor assim? — S/n murmurou, seus lábios ainda próximos aos de Julia.
— Muito melhor. — Julia respondeu, fechando os olhos, aproveitando a breve pausa no turbilhão de exercícios, dores e preocupações.
Mas a realidade ainda estava ali, e S/n sabia que os dias seguintes seriam determinantes para a recuperação de Julia. Elas iriam enfrentar essa luta juntas, como sempre haviam feito, com o amor e a força que compartilhavam. S/n se afastou um pouco, a expressão mais séria agora.
— Amanhã começamos os exercícios mais pesados. Vai doer, mas você sabe que precisa ser feito. Vamos te preparar para voltar a jogar, amor.
Julia respirou fundo e assentiu. Havia algo reconfortante em saber que, apesar de todas as dificuldades, S/n estava ao seu lado, guiando-a em cada passo desse caminho difícil. Ela sabia que, com S/n cuidando dela, tinha mais chances de retornar às quadras mais forte do que nunca.
— Eu confio em você. — Julia sussurrou, segurando a mão de S/n com firmeza.
Word Counts: 617
Essa é a cara da Rosamaria 🧎♀️
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls || Atletas Brasileiras
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences referentes as atletas brasileiras. | Fem!Athlets x Fem!Reader