Um amor Puro - Roberta Ratzke

1.6K 207 8
                                    

Emparelhamento: Roberta Ratzke x Doctor Wife!Reader

Resumo: Onde depois de longos meses longe de sua esposa, Roberta finalmente a reencontra.

Warning: Menção a Saudades Mútua e Muito Conforto!

Warning: Menção a Saudades Mútua e Muito Conforto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏐

S/n estava exausta. Depois de um longo plantão no hospital, tudo o que ela queria era um pouco de paz e descanso. Era difícil acreditar que já fazia quase dois meses desde a última vez que havia visto sua esposa, Roberta. Com as Olimpíadas acontecendo, a levantadora da seleção brasileira estava focada em sua preparação, enquanto S/n lidava com a intensa rotina de uma médica cirurgiã. O plano inicial era tirar alguns dias de folga para viajar e estar com Roberta, mas as emergências contínuas no hospital acabaram adiando seus planos.

Quando S/n saiu do hospital, o céu ainda estava escuro, típico das primeiras horas da madrugada. Decidiu que faria uma rápida parada no mercado 24 horas, já que estava determinado a preparar um jantar tranquilo para si mesma, algo simples que pudesse acompanhar com uma taça de vinho e um pouco de silêncio. Ao empurrar o carrinho pelos corredores do mercado, sua mente vagava, imaginando como seria bom compartilhar aquele jantar com Roberta.

De volta ao carro, com as sacolas no banco traseiro, S/n dirigiu para casa, o corpo pesado de cansaço, mas com o coração aquecido pela ideia de uma noite de descanso. Ela se permitiu sonhar um pouco, imaginando Roberta ali com ela, rindo e conversando sobre o dia de cada uma, dividindo a refeição e, mais tarde, se aconchegando no sofá para assistir a um filme ou simplesmente curtirem a companhia uma da outra em silêncio.

Chegando em casa, S/n abriu a porta com cuidado para não acordar a gatinha que costumava dormir no sofá. Como esperado, lá estava ela, enrolada em um cobertor, completamente alheia ao mundo ao seu redor. S/n sorriu, sentindo o cansaço pesar ainda mais sobre seus ombros. Deixou as compras sobre a mesa da cozinha, ansiosa para subir ao quarto e tomar um banho relaxante antes de preparar o jantar.

Ao abrir a porta do quarto, S/n foi imediatamente tomada por uma sensação estranha, mas familiar. Havia um perfume no ar, um cheiro bem conhecido que fez seu coração acelerar. Ela piscou, sentindo-se confusa por um momento. Será que o cansaço estava lhe pregando peças? Era quase impossível que Roberta estivesse ali, em casa, especialmente com as Olimpíadas e a necessidade de voltar à Turquia para se apresentar ao seu time.

Ei, amor, não vou receber nem um abraço de boas-vindas? — A voz suave e carinhosa de Roberta preencheu o quarto.

S/n parou no lugar, a respiração presa, enquanto seus olhos encontravam a figura de Roberta na cama, sorrindo com aquele olhar que ela conhecia tão bem.

Você está mesmo aqui? Não é só a minha mente cansada imaginando coisas? — A voz de S/n tremia, quase incrédula.

Roberta se levantou e, em poucos passos, estava diante de S/n, envolvendo-a em um abraço apertado.

Imagine Girls || Atletas Brasileiras Onde histórias criam vida. Descubra agora