You are in Love - Julia Soares

5.1K 399 24
                                    

Emparelhamento: Julia Soares X Girlfriend!Reader

Resumo: Onde você vai prestigiar sua namorada na final da Ginástica Artística!

Obs: Capítulo inspirado em You are in Love da Taylor Swift!

Warning: Nenhum!

Warning: Nenhum!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤸‍♀️

As Olimpíadas estavam em pleno vapor. Entre a agitação das competições, a cidade estava repleta de histórias de superação, esforço e paixão. Era uma tarde ensolarada quando S/n, uma talentosa arqueira brasileira, teve um inesperado e desejado momento de folga em sua rigorosa agenda de treinos.

S/n havia conseguido um feito quase tão grandioso quanto suas performances: convencer seu técnico a liberá-la para assistir à final da Ginástica Artística em Equipe, onde sua namorada, Julia Soares, competia pelo Brasil. A ansiedade e a excitação de S/n eram palpáveis enquanto ela se dirigia ao ginásio. Estava determinada a surpreender Julia, que não esperava vê-la lá devido aos compromissos intensos do tiro com arco.

Ao chegar ao ginásio, S/n foi recebida calorosamente pelos pais de Julia, que estavam igualmente nervosos e entusiasmados. Eles encontraram um lugar estratégico na arquibancada, de onde podiam ver claramente a área de competição. S/n segurava firmemente a bandeira do Brasil, esperando o momento em que poderia finalmente ver sua amada em ação.

A apresentação da equipe brasileira foi de tirar o fôlego. Cada movimento, cada salto, cada pirueta foi executado com uma precisão impressionante. O público estava em êxtase, aplaudindo freneticamente a cada desempenho. Mas S/n tinha olhos apenas para Julia. Ela observava com admiração a graciosidade e a força de sua namorada, sentindo o coração bater mais rápido a cada movimento.

Quando a última ginasta terminou sua rotina e os resultados começaram a ser anunciados, o ginásio ficou em silêncio por um momento tenso. Então, os placares mostraram que o Brasil havia conquistado a medalha de bronze. A explosão de alegria foi imediata. Gritos de comemoração e aplausos ecoaram pelo ginásio, mas o momento mais emocionante estava por vir.

Julia, ofegante e sorrindo, virou-se para a arquibancada em busca de seus pais. Foi então que seus olhos se arregalaram ao ver S/n ali, segurando a bandeira e sorrindo amplamente. Com uma expressão de incredulidade e felicidade, ela correu até a beira da área de competição e gritou:

Você conseguiu vir!

S/n, com os olhos brilhando de emoção, respondeu em meio à barulhenta celebração ao redor:

Eu implorei para meu técnico me liberar pelo resto do dia para estar aqui e prestigiar você e as outras meninas. Não podia perder isso por nada!

As palavras de S/n foram como uma melodia para Julia, que, emocionada, sentiu uma onda de gratidão e amor. Elas se olharam por um momento, esquecendo o mundo ao seu redor. A vitória do Brasil era importante, mas para elas, aquele momento de conexão e apoio mútuo significava ainda mais.

Enquanto o hino nacional tocava e a medalha de bronze brilhava no peito de Julia, S/n sentiu que aquele era um dos momentos mais preciosos de sua vida. Não apenas por testemunhar a conquista de sua namorada, mas por estarem juntas, apoiando-se e celebrando cada vitória, grande ou pequena, lado a lado.

Word Counts: 524

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 524

Como sempre a Seleção de Ginástica com ótimos conteúdos 🧎‍♀️

Capítulo Não Revisado!

Imagine Girls || Atletas Brasileiras Onde histórias criam vida. Descubra agora