Take My Breath Away - Rebeca Andrade

1.4K 188 17
                                    

Maratona 4/5.....

Emparelhamento: Rebeca Andrade x Physiotherapist!Reader

Resumo: Onde a garota que Rebeca beijou em um bar foi escalada como a nova Fisioterapeuta da equipe de Ginástica do Flamengo!

Warning: Nenhum além das duas sendo bem alheias!

Warning: Nenhum além das duas sendo bem alheias!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤸‍♀️

Na noite anterior, S/n havia saído para comemorar seu novo emprego com alguns amigos em um dos bares mais badalados do Rio de Janeiro. Entre risadas e conversas, o clima leve e descontraído permitiu que ela se libertasse, pelo menos por algumas horas, da pressão que sentia por ter conseguido um contrato com um time brasileiro após anos trabalhando com a ginástica norte-americana. A noite acabou tomando um rumo inesperado, e, em meio a luzes suaves e música alta, S/n se viu envolvida em um beijo com uma mulher de tranças loiras e um sorriso arrebatador.

Na manhã seguinte, a dor de cabeça causada pelos excessos da comemoração latejava com força, e S/n lutou para se lembrar dos detalhes da noite anterior. Ela piscou os olhos, sentindo-se ainda atordoada, até que a imagem da mulher que conheceu na noite passada, com suas tranças loiras e olhar cativante, voltou à mente.

— Droga. — Murmurou para si mesma enquanto se sentava na cama, os fragmentos de memória começando a se organizar. — Será que peguei o número dela?

Ela não tinha certeza, mas não era o tipo de pessoa que se deixava distrair por isso, pelo menos não por muito tempo.

Com a mente dispersa, às oito e quinze da manhã, S/n entrou no Centro de Treinamento de Ginástica do Flamengo. Embora fosse familiarizada com o ambiente, já que trabalhara em outros centros como aquele, havia algo diferente dessa vez, algo que ela não conseguia identificar. Talvez fosse o peso de estar de volta ao Brasil ou o novo desafio que a aguardava.

Assim que cruzou a entrada principal, seus olhos se estreitaram, observando cada detalhe do local com a familiaridade de alguém que já o conhecia, mas a seriedade de quem queria fazer tudo com perfeição. De mãos nos bolsos da jaqueta, ela se manteve concentrada até que foi abordada por um homem de postura firme e sorriso acolhedor.

Prazer, doutora, sou o Chico, o treinador das meninas. — Disse ele, estendendo a mão em cumprimento.

Prazer, Chico. — S/n sorriu de volta, apertando a mão dele com confiança.

Vamos lá, vou te apresentar para as atletas. — O treinador a guiou pelos corredores do centro até um grande galpão, onde as ginastas treinavam com intensidade. — Meninas, deem uma pausa, por favor.

As ginastas interromperam suas atividades e se voltaram para S/n e Chico. A fisioterapeuta, mantendo sua postura profissional, começou a analisá-las uma a uma, reconhecendo movimentos, observando posturas e identificando possíveis pontos de atenção. No entanto, o que ela não esperava era ver, entre elas, a mesma mulher de tranças loiras da noite anterior. O choque foi instantâneo.

Imagine Girls || Atletas Brasileiras Onde histórias criam vida. Descubra agora