Emparelhamento: Flávia Saraiva x Volleyball Player!Reader
Resumo: Onde Flávia sabia sobre a reputação de uma das jogadoras mais badaladas da seleção brasileira, mas ela não poderia deixar de querer sentir o sabor de seus lábios.
Obs: Capítulo inspirado em False God da Taylor Swift!
Warning: Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas, Menção a Flertes e Obscenidade Implícita!
🤸♀️
S/n Montibeller era uma jogadora mundialmente conhecida, famosa por sua atuação na Liga Italiana e principalmente por sua atuação na seleção brasileira de vôlei, mas também era conhecida por sua beleza estonteante. Ela era considerada un verdadeiro ícone, admirada e desejada por muitos, mas também conhecida por suas relações breves e intensas, que sempre deixava um rastro de intensidade e dor. Era como se S/n estivesse fadada a ter relações fracassadas o que a fazia ansiar por algo que a completasse de alguma maneira.
Em uma noite de verão no Rio de Janeiro, S/n decidiu que iria a um dos bares que sua amiga Rebeca havia a indicado, um lugar frequentado por celebridades, onde os segredos eram quase sempre guardados a sete chaves. A música baixa, as luzes suavemente avermelhadas, e a atmosfera sofisticada com um toque de modernidade para quem gostava de tentar fugir de sua realidade opressora.
S/n se sentou no bar, olhando para o líquido âmbar em seu copo, enquanto tomava a sua terceira dose de Whisky da noite. Ela sentia o calor do álcool percorrer seu corpo, relaxando seus músculos, mas também despertando uma inquietação familiar. Foi então que ela percorreu o ambiente buscando por algo ou alguém que pudesse melhorar sua noite, a atleta cruzou seus olhos com os intensos castanhos de Flávia.
Flávia era uma jovem ginasta talentosa, com uma carreira brilhante e uma presença encantadora. S/n não gostaria de admitir que Flávia tinha uma presença magnética, que atraía olhares onde quer que fosse, e S/n não foi uma exceção.
Durante as Olimpíadas, a jogadora lutou arduamente contra a vontade de flertar descaradamente com a ginasta, mas ela se lembrava que um clima estranho poderia cair sobre o ambiente. Flávia era uma amiga próxima de Rebeca, que consequentemente era melhor amiga de S/n, e S/n sabia que Rebeca a odiaria caso machucasse o coração da ginasta mais baixa.
Mas naquele momento, S/n não pensou muito, a jogadora teve em mente que ela poderia culpar a bebida por suas ações mais tarde (mesmo que ela estivesse bem longe de estar alcoolizada).
De longe, Flávia lambeu os próprios lábios antes de beber um gole generoso de sua bebida.
As duas atletas se conheciam há certo tempo, amizades em comum, Olimpíadas em comum e consequentemente, interesses em comum. De certa forma suas trajetórias se mesclava, mesmo que em esportes completamente diferentes. A admiração mútua havia se transformado em um desejo latente, algo que ambas já haviam percebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls || Atletas Brasileiras
FanficColetânea de Imagines e Preferences referentes as atletas brasileiras. | Fem!Athlets x Fem!Reader