Mine - Flávia Saraiva

2.6K 366 20
                                    

Emparelhamento: Flávia Saraiva x Volleyball Player!Reader

Resumo: Onde Flávia sentia mais ciúmes de sua namorada do que gostaria de admitir.

Warning: Menção a Ciúmes e Muito Conforto!

Warning: Menção a Ciúmes e Muito Conforto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤸‍♀️

Após a vitória contra a Polônia, que garantiu ao Brasil uma vaga nas quartas de finais, S/n e Flávia estavam radiantes. A euforia da vitória se mesclava com a alegria da medalha de bronze que Flávia havia conquistado na ginástica, criando o cenário perfeito para uma comemoração. As duas, sempre inseparáveis, decidiram celebrar juntas, como de costume.

O jantar em um restaurante aconchegante foi cheio de risadas e conversas sobre as Olimpíadas e o futuro. O vínculo entre elas era evidente para qualquer um que as observasse. S/n era conhecida por sua generosidade e paciência com os fãs, sempre disposta a tirar fotos e autografar camisas. E naquela noite, não foi diferente.

Quando saíram do restaurante, um grupo de fãs as aguardava do lado de fora. S/n, sempre gentil, se dirigiu até eles enquanto Flávia, Rebeca e Julia esperavam um pouco mais afastadas. Foi então que Rebeca percebeu a mudança na expressão de Flávia. A ginasta, normalmente tranquila, estava visivelmente irritada.

Às vezes eu acho que ela se faz de besta, porque não é possível que ela não percebeu que essa garota tá se jogando em cima dela. — Murmurou Flávia, cruzando os braços com uma raiva latente.

Rebeca, que conhecia bem S/n, tentou acalmar a amiga.

Fla, você sabe que a S/n é meio lerda e não vai perceber até alguém falar.

Julia, percebendo a tensão no ar, sugeriu uma saída estratégica.

Acho melhor eu intervir e avisar que o Chico ligou pra gente.

Segundos depois, Julia se aproximou de S/n, mencionando o tal telefonema fictício. S/n, distraída, finalmente se despediu dos fãs e caminhou até onde Flávia estava. Ela notou a expressão séria da namorada, mas atribuiu isso ao cansaço e à pressão da competição.

Ei, amor. Acha que o Chico deixaria você dormir no meu quarto hoje? — Perguntou S/n, enquanto caminhavam juntas.

Flávia, ainda irritada, deu de ombros, tentando disfarçar o ciúme e a frustração que borbulhavam dentro dela. Ao chegarem no quarto de S/n, Flávia rapidamente foi até a mala, pegando uma roupa confortável para dormir. S/n, ao vê-la agir tão rapidamente, franziu o cenho. Ela sentia que algo estava errado.

Depois de trocar de roupa e se preparar para dormir, S/n encontrou Flávia sentada na ponta da cama, braços cruzados e a expressão fechada. Aquilo não era típico dela.

— Amor... você realmente não vai me contar o motivo de você estar assim? — Perguntou S/n, aproximando-se da ginasta e colocando uma mão delicadamente sobre sua coxa.

Flávia mordeu o lábio, ainda tentando controlar a raiva que sentia.

— Você realmente não percebeu que aquela garota tava praticamente se jogando em você?

S/n piscou, confusa, e depois se lembrou de uma fã que havia sido um pouco mais insistente do que o normal. A ficha caiu. Ela percebeu o que havia deixado passar, e agora entendia a irritação de Flávia.

Linda, eu realmente não notei na hora. Eu juro que se tivesse percebido, eu teria afastado ela. — Disse S/n, tentando amenizar a tensão.

Eu sei que você demora pra perceber essas coisas, S/n. Mas é uma merda saber que tem pessoas que não respeitam uma pessoa comprometida e que se aproveitam de situações como essa. — Respondeu Flávia, a frustração ainda evidente em sua voz.

S/n acenou com a cabeça, entendendo a posição da namorada. Ela se levantou um pouco, colocando um beijo suave na bochecha de Flávia, sentindo a tensão começar a desaparecer.

Eu só quero que você lembre que eu amo apenas você, e que eu só quero você, ok? Absolutamente nada e ninguém poderá mudar isso. — Assegurou S/n, acariciando a bochecha de Flávia com carinho. —  Eu prometo que vou começar a tentar perceber que algumas pessoas tem segundas intenções, ok? — S/n sussurrou, com os lábios a poucos centímetros dos da ginasta.

Flávia, finalmente relaxando, assentiu antes de inclinar-se para um beijo apaixonado. Sabia que o amor entre elas era inquebrável, e que ninguém tiraria o que era seu.

 Sabia que o amor entre elas era inquebrável, e que ninguém tiraria o que era seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 701

Possivelmente hoje ainda sai mais dois capítulos 🧎‍♀️

Possivelmente hoje ainda sai mais dois capítulos 🧎‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo Não Revisado!

Imagine Girls || Atletas Brasileiras Onde histórias criam vida. Descubra agora