Kiss It Better - Rebeca Andrade

2.2K 283 14
                                    

Emparelhamento: Rebeca Andrade x Volleyball Player!Reader

Resumo: Onde Rebeca sabia que estava completamente apaixonada por sua amiga e faria de tudo para a atleta perceber.

Warning: Menção a Beijos!

Warning: Menção a Beijos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤸‍♀️

As noites de sexta-feira eram sagradas para S/n e Rebeca. Era um ritual que mantinham há anos: apenas as duas, sem distrações, se entregando ao conforto de filmes, conversas despreocupadas e a tranquilidade que apenas a companhia uma da outra poderia proporcionar. Naquela noite em particular, elas estavam aninhadas na cama de S/n, com Rebeca deitada de lado, apoiando a cabeça no ombro da jogadora de vôlei. O carinho de S/n fazia em seus cabelos era tão suave que Rebeca podia sentir seus pensamentos flutuarem, como se estivessem nas nuvens.

Rebeca percebeu, com o coração acelerado, que algo havia mudado dentro dela. Havia um calor diferente em seu peito, uma necessidade crescente de estar ainda mais próxima de S/n. Ela queria passar horas ouvindo a jogadora falar sobre qualquer coisa, queria acordar ao seu lado todas as manhãs, sentindo a segurança e o carinho que sempre emanava dela. Quando se deu conta, estava observando o rosto de S/n, com uma intensidade nova, tentando memorizar cada detalhe de seus traços.

S/n sempre tão atenta, logo percebeu o olhar fixo e se virou levemente para encará-la, sorrindo de forma suave.

Por que você está me encarando? Tem alguma coisa no meu rosto? —  A pergunta de S/n foi feita em um tom brincalhão, mas a preocupação em sua voz era perceptível.

Rebeca desviou o olhar imediatamente, sentindo as bochechas queimarem com a vergonha de ter sido pega no flagra. O coração da ginasta martelava em seu peito, quase dolorosamente. Como ela poderia explicar o que estava acontecendo dentro dela?

Você é tão alheia, não é? — Rebeca soltou, sua voz saindo mais como um murmúrio. Sentando-se na cama, ela levou uma mão ao rosto de S/n, empurrando suavemente uma mecha de cabelo para trás da orelha da jogadora, revelando mais claramente o rosto que tanto a encantava. — faz um tempinho que eu tento mostrar que quero beijar você, e você parece não ter percebido ou fingi não perceber.

A confissão de Rebeca fez o ar ao redor delas parecer mais denso, quase palpável. S/n paralisou, sentindo o mundo parar ao redor enquanto seu corpo tensionava. Rebeca estava tão perto, os lábios a poucos centímetros dos seus, e o olhar da ginasta era intenso, quase predatório.

Então... você vai continuar me encarando ou vai me beijar? — S/n conseguiu dizer, sua voz quase falhando pela tensão do momento.

Rebeca deixou escapar um resmungo frustrado antes de tomar a iniciativa, quebrando a pequena distância entre elas. Em um movimento rápido, seus lábios se colidiram com os de S/n em um beijo faminto, desesperado, como se ambas estivessem tentando compensar todo o tempo perdido.

Rebeca subiu no colo de S/n, eliminando qualquer espaço entre seus corpos. O beijo era um misto de necessidade e desejo, as bocas se movendo em perfeita sincronia. As mãos de S/n exploravam os braços de Rebeca, sentindo a pele macia sob seus dedos, enquanto o coração da ginasta batia descontrolado, ecoando a excitação que pulsava em seu peito. Com os dedos entrelaçados nos cabelos de S/n, Rebeca puxou-a para mais perto, como se temesse que a proximidade nunca fosse o suficiente.

Sentindo a urgência do momento, S/n tomou o controle, suas mãos firmemente posicionadas na cintura e coxa de Rebeca, mantendo-a no lugar enquanto explorava cada nuance daquele beijo, cada sensação que surgia de suas bocas colidindo.

Quando Rebeca finalmente começou a se afastar, buscando um respiro, S/n manteve uma mão em seu queixo, seus olhos fixos nos da ginasta. A intensidade daquele momento, a conexão que sentiam, era avassaladora.

Beije-me de novo. — S/n murmurou, sua voz carregada de um desejo que não conseguia mais conter.

Rebeca soltou uma risada baixa, ainda tentando recuperar o fôlego, seus olhos brilhando com um amor que ela mal conseguia conter.

Eu estava esperando que você fosse falar isso. — Respondeu, antes de roçar seus lábios novamente nos de S/n, pronta para mergulhar ainda mais naquele sentimento que finalmente havia encontrado coragem de expressar.

O mundo ao redor delas desapareceu, deixando apenas o calor de seus corpos e o ritmo acelerado de seus corações. Naquela noite, o que antes era uma amizade inabalável, se transformou em algo mais profundo e inesquecível.

 Naquela noite, o que antes era uma amizade inabalável, se transformou em algo mais profundo e inesquecível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 749

Ainda não superei a foto da Rebeca com a camisa da Gabi🧎‍♀️

Ainda não superei a foto da Rebeca com a camisa da Gabi🧎‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Não Revisado!

Imagine Girls || Atletas Brasileiras Onde histórias criam vida. Descubra agora