Emparelhamento: Carolana x Girlfriend!Reader
Resumo: Como uma das jogadoras mais experientes da equipe, era seu trabalho tentar consolar sua namorada e tentar reerguer seu time após uma derrota nas semifinais!
Warning: Nada além de Puro Conforto!
🏐
No silêncio do quarto escurecido, S/n, ainda envolta na sensação do chuveiro quente, sentiu o peso da derrota cair sobre seus ombros enquanto caminhava pelo quarto. Ela havia sido uma rocha inabalável durante toda a partida, mantendo sua compostura e liderança. Mas agora, enquanto via sua namorada, Carolana, escondida sob os lençóis, o coração dela apertou.
Apoiando-se na borda da cama, S/n estendeu a mão gentilmente, afastando os cachos úmidos do rosto de Carolana, revelando os olhos inchados e vermelhos. Carolana tentou conter as lágrimas, mas ao sentir o toque reconfortante de S/n, seu corpo cedeu e ela deixou as lágrimas escorrerem, abafadas pelos travesseiros.
— Amor... Ei, eu estou aqui. — S/n murmurou, a voz suave e carregada de carinho.
Ela se abaixou, sentindo a textura macia dos cachos molhados entre os dedos, e se sentou ao lado de Carolana na cama. A dor da derrota era real, mas naquele momento, a prioridade dela era confortar quem mais amava.
— Eu sei que dói, amor, mas nós precisamos ser fortes nesse momento. As meninas precisam de nós. — S/n continuou, a voz firme, mas ao mesmo tempo terna, transmitindo toda a confiança que Carolana precisava ouvir.
Com delicadeza, ela puxou Carolana para o seu colo, os corpos se encaixando de forma natural, como se fossem feitos para se apoiar um no outro nesses momentos de vulnerabilidade.
Carolana fungou baixinho, seu rosto enterrado na coxa de S/n, enquanto as lágrimas ainda escorriam. Cada lágrima dela parecia cortar o coração de S/n, que continuava a acariciar suavemente os cabelos da namorada.
— Vai ficar tudo bem, querida. Nós temos outras Olimpíadas para ganhar. — Ela sussurrou, sua voz tão suave quanto o toque de seus dedos que agora enxugavam as lágrimas no rosto de Carolana.
Após alguns segundos de silêncio, onde apenas a respiração suave de Carolana podia ser ouvida, S/n inclinou-se e deixou um beijo carinhoso no rosto da namorada, sentindo o sal das lágrimas nos lábios. Aquele gesto era simples, mas cheio de significado; era uma promessa silenciosa de que, independentemente do que acontecesse, estariam sempre juntas, enfrentando tudo como uma dupla.
— Obrigada, amor. — Carolana murmurou, quase num sussurro, a voz embargada pela emoção.
S/n sorriu, um sorriso triste, mas cheio de amor. Ela sabia que palavras não seriam suficientes para apagar a dor daquela derrota, mas naquele momento, sua presença era o que importava. E assim, deitadas juntas, as duas permaneceram em silêncio, encontrando consolo uma na outra, fortalecidas pelo amor que as unia, prontos para enfrentar o que viesse pela frente.
Word Counts: 467
Não superei esse terceiro lugar 😫
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls || Atletas Brasileiras
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences referentes as atletas brasileiras. | Fem!Athlets x Fem!Reader