Baby, I'll stay, Heaven can wait - Rosamaria Montibeller

3.6K 340 21
                                    

Emparelhamento: Rosamaria Montibeller x Girlfriend!Reader

Resumo: Onde você e sua namorada chegam das Olimpíadas após quase um mês, e nada melhor do que um dia sem fazer absolutamente nada!

Warning: Nada além de Puro Conforto e Beijos!

Warning: Nada além de Puro Conforto e Beijos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏐

Rosamaria estava deitada na cama, tentando encontrar uma posição confortável. As dores nas costas, resultado de semanas intensas de jogos e treinamento, começavam a incomodar. Ela fechou os olhos, ouvindo o som da água do chuveiro que vinha do banheiro, onde S/n terminava de tomar banho. A medalha de bronze ainda parecia um sonho distante, mas a realidade do cansaço físico era inegável.

A porta do banheiro se abriu, e S/n saiu, usando uma blusa larga que claramente pertencia a Rosamaria. Ela sorriu ao ver a namorada, mas rapidamente notou a expressão de desconforto no rosto de Rosamaria. Sem dizer nada, S/n caminhou até a cama e se inclinou, depositando um beijo suave nos lábios de Rosamaria.

Você está bem, amor? — Perguntou S/n, a voz suave e preocupada.

Estou com as costas doloridas. — Admitiu Rosamaria, tentando sorrir, mas o desconforto era evidente.

Tire essa blusa e deite de bruços, amor. — S/n pediu com firmeza, mas com um carinho que sempre acalmava Rosamaria.

Rosamaria obedeceu, tirando a camisa e se deitando de bruços na cama. Ela ouviu S/n mexendo em sua mochila, provavelmente procurando algo. Poucos segundos depois, sentiu o peso de S/n sentar-se suavemente sobre seu quadril, e a loira suspirou baixinho, sentindo um pouco de alívio apenas por estar tão próxima da namorada.

O som do pote sendo aberto fez Rosamaria abrir um olho, curiosa. S/n pegou uma quantidade generosa de gel de massagem e esfregou as mãos para aquecê-lo. Quando ela finalmente aplicou o gel nas costas de Rosamaria, a loira deu um pulinho devido à sensação inicial da temperatura, mas logo relaxou enquanto as mãos habilidosas de S/n começavam a trabalhar.

S/n sorriu ao ver a reação de Rosamaria e inclinou-se para depositar um beijo carinhoso na nuca dela antes de continuar a massagem. Ela começou pelos ombros, onde a tensão era mais intensa, e lentamente trabalhou pelas costas, pressionando os músculos com a quantidade certa de força para aliviar o desconforto. Os suspiros de alívio de Rosamaria eram a prova de que o esforço de S/n estava funcionando.

Depois de alguns minutos, S/n terminou a massagem e saiu de cima de Rosamaria, indo até o banheiro para lavar as mãos. Rosamaria suspirou de contentamento, sentindo as costas muito mais leves. Ela se virou para pegar a blusa e a vestiu novamente, deitando-se na cama, agora mais relaxada.

S/n logo voltou para o quarto e se aproximou de Rosamaria, acariciando suavemente sua bochecha.

Se sente melhor? — Perguntou, com um sorriso tranquilo.

Rosamaria assentiu e agradeceu, deitando a cabeça no peito de S/n, sentindo o conforto e a segurança que apenas ela poderia oferecer.

Sim, obrigada amor. — Sussurrou Rosamaria, sentindo-se finalmente em paz, pelo menos por aquele momento.

 — Sussurrou Rosamaria, sentindo-se finalmente em paz, pelo menos por aquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 508

Oficialmente meu perfil virou um fandom pra atletas de Vôlei e Ginástica Artística 🧎‍♀️

Capítulo Não Revisado!

Imagine Girls || Atletas Brasileiras Onde histórias criam vida. Descubra agora