Emparelhamento: Rosamaria Montibeller x Archer!Reader
Resumo: Onde Rosamaria tem uma enorme queda pela arqueira da seleção brasileira.
Warning: Nada além de Flertes e um Possível Beijo!
🏐
A noite em Paris parecia guardar um segredo no ar frio que atravessava as ruas da cidade. S/n, com a medalha de ouro ainda fresca em seu pescoço e o whisky aquecendo seu peito, tentava disfarçar a sensação de estar sendo observada, embora soubesse exatamente de onde vinha o olhar. Sentada ao lado de Rebeca e Flávia , duas amigas com quem havia construído uma conexão forte, ela permitiu-se relaxar naquela atmosfera sofisticada da festa, enquanto a música baixa e as luzes avermelhadas criavam um cenário envolvente.
Depois de terminar a bebida, ela avisou a Flávia que iria até o bar. O ambiente ao redor era preenchido por conversas animadas e risos, mas, no fundo, S/n mal registrava tudo isso. Seus pensamentos estavam mais dispersos do que aparentava.
Ao se sentar no bar, algo familiar a fez virar de leve a cabeça, mas ela segurou o impulso de olhar diretamente. O cheiro de perfume invadiu seus sentidos, e uma inquietação pulsante cresceu. Então, como se seu instinto estivesse certo, uma voz inesperada quebrou o silêncio.
— Pensei que você ficaria me encarando pelo resto da noite. Achei que você teria mais atitude.
S/n esboçou um sorriso discreto antes de finalmente erguer os olhos para encarar Rosamaria. A jogadora de vôlei, com seu jeito confiante e enigmático, havia atraído a atenção de S/n por dias. Rosamaria parecia tão à vontade naquela atmosfera quanto em uma quadra de vôlei, mas agora o foco dela era claro.
Rosamaria se sentou ao lado, pedindo uma bebida. S/n sentiu um misto de excitação e nervosismo ao notar o jogo silencioso que se desenrolava entre elas. Quando seus olhares se cruzaram, era como se tivessem uma conversa muda. E então, sem precisar de mais incentivo, Rosamaria sugeriu, com um movimento sutil da cabeça, um lugar mais afastado, onde poderiam conversar sem distrações.
Assim que chegaram ao canto reservado, as palavras já não eram necessárias. Havia algo de urgente entre elas, algo que ambas pareciam lutar para manter controlado. Rosamaria, após uma breve hesitação, se aproximou de S/n, e antes que pudesse se conter, seus lábios se tocaram em um beijo ardente, carregado de tudo o que haviam reprimido durante as semanas intensas de competição. Era como se cada segundo de espera acumulado ganhasse forma naquele instante, em um contato cheio de desejo.
S/n sentiu a mão de Rosamaria deslizar em sua cintura, firme e decidida, enquanto ela própria explorava o braço da jogadora com suavidade, absorvendo a textura da pele quente sob seus dedos. As batidas do seu coração pareciam sincronizadas com o calor que emanava do corpo de Rosamaria. Era uma sensação que a inebriava tanto quanto o whisky em suas veias.
Quando se afastaram, ambas ficaram em silêncio por um momento, respirando ofegantes. Rosamaria sorria, como se estivesse satisfeita por finalmente tomar a iniciativa.
— Sinto que você estava pensando em fazer isso há muito tempo. — S/n disse, seu tom suave, mas carregado de significado, enquanto traçava uma linha invisível pelo braço de Rosamaria, provocando-a.
Rosamaria soltou uma risada baixa, deixando os dedos deslizaram pela cintura de S/n em uma carícia quase possessiva.
— É porque eu estava querendo fazer isso há meses. — Confessou, olhando-a nos olhos, com uma sinceridade que pegou S/n de surpresa. — Você deveria se dar um pouco de crédito, sabia?
S/n sorriu, sentindo o coração aquecido tanto pelo álcool quanto pela presença magnética de Rosamaria.
— Fica difícil não se dar o crédito quando uma mulher tão bonita admite que estava meses querendo me beijar. — Respondeu, com um toque de brincadeira e um sorriso provocador.
Elas ficaram ali, uma diante da outra, em um silêncio confortável, que dizia mais do que qualquer palavra. Naquela noite fria de Paris, sob as luzes sutilmente avermelhadas e com o barulho suave da música ao fundo, ambas sabiam que aquele era apenas o começo de algo intenso.
Word Counts: 680
Graças ao Flamengo saiu esse capítulo hoje 🧎♀️
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls || Atletas Brasileiras
FanfictionColetânea de Imagines e Preferences referentes as atletas brasileiras. | Fem!Athlets x Fem!Reader