capítulo 1 - o começo de tudo

102 5 0
                                    

Em Condato de Alameda, Califórnia, Estados Unidos. Há 22 anos atrás, uma menina negra, de olhos castanhos escuros, nasceu. Alicia Souza.

E nesse mesmo dia, outra menina nasceu também, no mesmo hospital Holyhospital e na mesma hora, pelo tumulto de dois partos acontecendo ao mesmo tempo. Através de um erro hospitalar, houve uma troca de duas crianças renascidas, por esse erro os pais e mãe de ambas crianças viram amigos. E seus nomes são: Mia Toretto e Alicia Souza.

      5 anos depois....

Lucrécia: Realmente está tudo bem em Alicia passar esse final de semana aqui? Amélia

  Amélia: não seja boba minha amiga, as meninas estavam esperando por esse final de semana ansiosas! Aproveita pra ter aquele momento a sós com teu homem mulher!

Lucrécia: Amélia!

Alicia: titia? cadê a mia?

Amélia: está no quarto meu amor, vai lá brincar com ela.

Alicia: tá bom titia, tchau mamãe

*dou um beijo na minha mãe e vou a caminho do quarto da mia, mas acabo esbarrando no irmão mais velho dela.*

Alicia: desculpa Dom!

Dom: olha para onde anda chatinha.

  Alicia: já falei pra não me chamar de chatinha "Dom-burro"

Dom: mas você é pirralha, uma chatinha nanica!

Alicia: eu ainda vou crescer! Tenho apenas cinco aninhos e você se acha por ter dez! Você ainda é uma criança igualzinho a mim e a mia!

Dom: sou o mais velho criancinha, já sou um homem!

Alicia: não é não! é um menino, uma criança!

Dom: não vou ficar discutindo com uma "bebê"!

*saí, indo cumprimentar a tia enquanto ela ainda fica parada emburrada, sorrio de sua reação, é muito bom irritá-la.*

Alicia sobe as escadas e entra no quarto de Mia.

Alicia: amigaaaa! Cheguei!

Mia:  Liceeeee!

As crianças se abraçam alegremente.

Mia: vem, vem brincar comigo!

Alicia: boraaa!

..........

Amélia: filho, vai chamar as meninas para o lanche da tarde.

Dom: ah mãe, por que eu?

Amélia: porque estou pedindo para você, sai da TV por uns minutinhos para chamá-las, por favor.

Dom: tá bom...

      Dom vai subir a escada, mas quando chega de frente a porta da sua irmãzinha ele para, escutando a seguinte conversa:

      Mia: sentir sua falta na escola durante o tempo que você faltou Ali.

Alicia: desculpa Miazinha, fiquei muito doente por conta do dia que ficamos brincando na chuva. No tempo que fiquei fora da escola, aqueles meninos malvados implicaram com você?

  Mia: eu sei Alicia. Sim, eles ficaram puxando meu cabelo e pegavam minha boneca dizendo que sou criancinha...

  

Um novo velozes e furiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora