.....
Um tempo depois, Brian saiu da polícia e encontrou o Dominic e o pessoal. Depois de pedir desculpas, dizer que saiu da polícia ele foi aceito no time e tenta reconquistar Mia.
Foi difícil no começo porque Mia está muito magoada com ele e suas atitudes passadas, mas depois de muito ele insistir e no fundo ela realmente o amar, ela decide dar uma chance para ele.
Após a separação de Dom e Mia, Brian começa uma nova vida em um subúrbio tranquilo, tentando deixar para trás sua vida de adrenalina e perseguições. Ele se dedica à sua família, cuidando de seu filho e tentando ser um bom marido, mas sente falta do que o conectava ao mundo das corridas e dos amigos que formaram sua segunda família.
Quando uma organização criminosa internacional, ligada ao tráfico de tecnologia militar de ponta e carros de alto desempenho, começa a ameaçar a segurança global, o FBI localiza Brian. Eles sabem que, por mais que ele queira se afastar, sua experiência e habilidades únicas são necessárias para desmantelar a rede.
Relutante no início, Brian é chamado por Dom, que está investigando a organização e precisa de aliados para enfrentar essa nova ameaça. Mesmo com sua vida nova, o espírito de companheirismo e a lealdade a Dom e Mia o fazem reconsiderar. Assim, Brian é atraído de volta para o mundo da velocidade e da ação, não mais como o policial que tenta manter as coisas sob controle, mas como um herói que luta para proteger sua família e o que restou de sua antiga vida.
A história pode então seguir por uma linha onde Brian, apesar de tentar deixar seu passado para trás, se vê novamente imerso em corridas, perseguições e perigos. O foco seria o vínculo de amizade, lealdade e família, enquanto enfrentam juntos uma ameaça que poderia destruir tudo o que construíram até agora.
Mas, a vida de Dom continua conturbada, Alicia mantém distância dele e Letty e ele vivem brigando, Dominic não está sentindo mais o que senti antes por Letty, ainda mais depois de tantas brigas.
— Claro Dom! Afinal você tá confusa ainda por conta da vadia né!! — Letty grita raivosa.
— NÃO FALE ASSIM DELA!! — Dom se altera.
— você ainda a defende.... EU QUE SOU SUA NAMORADA, SUA NAMORADA!! EU DOM.
— Talvez.... talvez não devêssemos ser mais! — fala Dom depois de hesitar.
Letty fica surpresa, totalmente sem palavras, o encarando com os olhos arregalados.
— Letty, só brigamos. Isso não é saudável para nenhum de nós, nosso relacionamento não está como antes... Talve- não, nós devemos terminar isso antes que nos machuquemos mais, antes que VOCÊ se machuque mais. — diz Dominic sério e sincero já que ela não falava nada.
— Um dia...
Letty começa mas hesita em terminar, uns segundos em silêncio ela volta a concluir.
— Um dia se quer me amou?
Dom fica em silêncio, ele gostava muito dela, e ainda gosta, mas não ao ponto de continuar com ela, talvez ele nunca tenha se apaixonado por ela, nunca a amou, porém no passado eles se davam muito bem, ficar com ela, a presença, compartilhar memória, o contato carnal... Tudo era ótimo, mas parando para pensar... Isso era amor? Tudo o que ele falou não devia ser amor... Mas sim um gostar, um gostar de amigos? Ele não sabe bem... Ou talvez saiba.
Afinal, o que ele sente por Alicia é diferente e especial, ela sim... É ela quem ele ama. E agora ele tem certeza disso e vai lutar por ela. Mas para isso ele tem que estar livre de qualquer impedimento, ele não quer que ela se sinta usada e seja uma segunda opção para ela não é e nunca será, ela é a primeira que ele pensa quando acorda e a primeira que pensa quando ele vai dormir, quando ele está sozinho, no banheiro, pilotando, em todo lugar não importa a hora ele sempre pensará em Alicia, apenas ela, só ela.
Letty com medo da resposta mas ainda alterada pergunta:
— Me responde Dominic! Você um dia me amou??!!— Desculpa Letty, não, não te amei. Você merecia mais, o melhor... Mas isso não pude proporcionar e vou continuar não podendo. Sinto muito mesmo.
Letty sem se controlar mais, chora, deixa em fim suas lágrimas saírem.
Dom, se sentido culpado, tenta se aproximar, mas ela o afasta bruscamente e o acerta um tapa na cara gritando em seguida:
— Não me toque!!Assim ela sai da casa dele batendo a porta.
Dominic suspiro pesadamente e se joga no sofá, sentindo um peso na consciência por não ter conseguido dar o que Letty merecia, não fui leal a ela e nem a si próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo velozes e furiosos
RomanceEssa é uma história baseada no filme de velozes e furiosos, onde vou contar sobre uma mulher de 23 anos que começa sua jornada de adrenalina, perigo, aventura, novas amizades e um caminho cheio de crimes quando o caminho de Alicia Vitória cruza com...