capítulo 5

57 4 0
                                    

Alicia entra em um beco saíndo do percurso da corrida para despistar os tiras, mas ele permaneciam na cola dela, carros de cidadãos comuns estava passando por alí, então ela acelerou desviando dos carros e uma das viaturas bate em um dos carros. Restam agora, duas viaturas e a garota continua a entrar e sai de becos e ruas movimentadas, em uma dessas ruas movimentadas ela consegue se "misturar" entre os carros que alí passavam,

 Restam agora, duas viaturas e a garota continua a entrar e sai de becos e ruas movimentadas, em uma dessas ruas movimentadas ela consegue se "misturar" entre os carros que alí passavam,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

então as viaturas passam por ela sem ao menos perceberem. Quando ela viu que estava tudo "limpo" ela sai do "disfarce" e volta para o percurso da corrida com tudo.

— nenhum sinal da vadia, será que ela chegou primeiro? -Falo acelerando ainda mais que ouço meus pineus cantarem.

Quando chego no fim da corrida freio empinando a frente do meu carro e... Porra... Que silêncio é esse? Eu perdi??

Saio do carro e... Todos alí gritam e aplaude vindo até mim.

Ana: aii amiga! Eu sabia que você ia ganhar!!!

— eu realmente... Ganhei??

Mia: sim! Você arrasou!

Roman: foi foda gatinha

Tej: vocês demoram... Cadê a Letty?

— os tiras chegaram mais cedo que o previsto, ficaram em nossa cola, foi uma merda ter que despistá-los!

Mia: merda, será que pegaram a Letty???

Olho para Dom e ele parece preocupado, mas ele balança a cabeça em negativa, como se dispensasse seus pensamentos.

Dom: do que vocês estão falando? É a Letty, ela não se deixaria ser pega.

Que ódio!  "Ela não se deixaria ser pega", claro que você falaria isso... Ela é sua putinha. Reviro os olhos e vejo a baranga chegar, ela desce do carro furiosa. Não escondo meu sorriso malicioso pra ela.

 Não escondo meu sorriso malicioso pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Letty: qual foi Dom? Não está sentindo cheiro de vadia? -Falo olhando para a oferecida da Alicia. - é melhor da o fora daqui antes que eu te atropele!

Roman: puta que pariu viado.

Tej: essa foi...

Ana: a única vadia aqui é v-

Dom: não começa Letty.

— é gostoso né?

Todos me olham confusos.

Letty: que merda você está falando otária?

— é gostoso meu cheiro né? Meu cheiro de vadia, pena que meu cheiro não é tão forte quanto o seu.

Todos menos Dom riam.

— e para me atropelar você precisa ao menos me alcançar né? Talvez um dia você chegue perto do dedo mindinho do meu pé, não desista, um dia você chega lá.

Com essa todos vão a loucura, muitos riam e outros falavam o quanto minha língua é afiada, o quão interessante eu sou e etc. Ana sorria pra mim como se tivesse orgulhosa e Mia piscou pra mim como se falasse "parabéns garota", retribui com um sorriso convencido pra elas que riam ainda mais.

Letty:  vão a merda seus arrombados! Não vai falar porra nenhuma Dominic?

Dom: o que você quer que eu fale? Você procurou isso.

Letty ao ouvir isso sai ainda mais furiosa e entra no seu carro indo embora. Dom pega o dinheiro da aposta da corrida e me entrega que por sinal .... Caralho, quanto dinheiro! Eu pego e dou a Ana e Mia pra ficarem responsável. Quando ia sair com o pessoal pra comemorar Dom segura meu braço.

— o que você quer?

Dom: vem comigo.

— sem caô, me solta.

Dom: por que você é tão teimosa? Porra, vou ter que fazer do jeito difícil assim.

— do que você está falan-  AAAA!

Dom me pega nos braços e me põe no ombro dele como um saco de batata caminhando comigo.

— me solta!

Começo a bater com todas minhas forças nas costas dele mas me surpreendo com um tapão na minha bunda. Gemi de surpresa.

Dom: isso mesmo, fica quietinha.

Não pude retrucar. Ele me coloca dentro do carro dele, no banco de carona e entra no de motorista dirigindo em alta velocidade enquanto deixa todos surpresos com a atitude inesperada dele.

Tej: que caralhos acabou de acontecer??

Ana: acho que um deles vai nocautear.

Mia: e provavelmente que vai ser nocauteado é meu irmão.

Roman: o que?

Ana e Mia se entre-olham e sorriem maliciosamente.

Com o Dom, ele para em um local deserto e bem afastado da cidade, eu podia ver a cidade brilhando por causa de suas luzes. Saio do carro e fico apreciando, mas sinto braços fortes envolvendo minha cintura com posse, me puxando levemente para trás onde sentia o porte físico do mais velho.

Dom: mandou bem na corrida.

— devia está dizendo isso pra sua putinha.

Dom: não fala assim da Letty, Alicia.

— você não me chama assim, não sempre.

Dom: te chamar de pirralha tá estranho.

— por que?

Dom: eu tento encontrar a pirralha de 8 anos atrás mas não consigo, tudo que vejo é uma mulher.

Estremeço ao ouvi-lo, ele realmente está me vendo como uma mulher? Sou uma mulher aos seus olhos?

Saio dos meus devaneios ao sentir os lábios dele em meu pescoço, instintivamente fecho os olhos aproveitando a sensação que percorre em meu corpo, então, deixo escapar um suspiro. Ao ouvir meu suspiro ele aperta ainda mais minha cintura e para com os beijos no meu pescoço, ele sussurra em meu ouvido com sua voz grossa porém baixa.

Dom: você gosta?

Me recompôs e virei de frente pra ele.

— não, não é grande coisa... Afinal você não é o primeiro a fazer isso. - minto descaradamente.

Vejo seu rosto que antes estava calmo ficar furioso.

Dom: quem foi o merdinha que tocou em você?

— Não é da sua conta. Por que me trouxe aqui?

Dom: eu...

Um novo velozes e furiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora