3 anos depois.
Dom namorando a Letty e rivalidade entre Alicia. Alicia ainda decepcionada porque Dom depois do seu primeiro beijo a afastou e ignorou Alicia, Alicia ficou muito mal com o comportamento dele porque ele sempre foi um homem de conduta. Ele diz que ela é uma criança e que ela é muito nova e a vê como uma irmã pra ele também, mas o que a mais irrita é que Leticia tem a mesma idade dela e eles estão namorando! Ana e Mia tentam acalmar ela e mesmo contra a vontade de Alicia elas vão para um racha, onde Dom vai correr também. No final da racha com obviamente Dom vencendo, vão comemorar no bar, Alicia decide provocar Dom e que com muita surpresa funciona, ele fica encarando ela por aquela noite, mas quando Alicia apela pra dançar com outro cara e beijá-lo, Dom fica furioso, a afastando dele e arrebentando o cara que ousou a tocá-la, ele a arrasta para fora do estabelecimento e demonstra seu ciúmes por ela causando o divertimento da menor que ainda o provoca.
Alicia: está louco? Por que fez aquilo? Você ainda me arrastou pra cá e deixou sua "namoradinha" com cara de bunda lá dentro
fala com deboche claramente explícita no seu tom de voz
Dom: porra! Não se desentende, porque deixou aquele lixo de merda te tocar? Por que o beijou? Vc estava agindo como uma....
Alicia franzino a testa levemente brava fala:
Alicia: como uma que? Fala Dom! Uma o que?!
Dom: não deveria deixar qualquer um te tocar!
Alicia: sou uma adulta agora Dominic, faço o que me dá na telha! O corpo é meu e deixo quem eu quiser me tocar!
Dom por impulso seguro seu braço um pouco forte lhe surpreendendo
Dom: NUNCA mais repita isso, ninguém pode tocar no que é m-
Dom se auto interrompe. E já sabendo a resposta, Alicia o provoca.
Alicia: seu? Eu sou sua por acaso? Se sua "namoradinha" te ouvir...
Dom: você sabe o quanto eu estou mal com isso?? Por que vc me deixa tão confuso porra?!
Alicia maliciosa o responde com outra pergunta.
Alicia: eu que pergunto, por que será que te deixo assim? Será que sou sua perdição?
Dom fica inércia pensativo, mas ao mesmo tempo visivelmente abalado com as suas provocações... Eu diria.... Instigante?
Como se os braços fortes dele tivessem vida própria, ela gradualmente desce os mesmos na cintura da mais nova a puxando pra si com delicadeza mas ao mesmo tempo com urgência.
Dom: talvez...?
*Fala baixinho para os próprios escutarem*
Alicia gradualmente esquece de como se respira quando o maior se aproxima de seus lábios carnudos pintados por um gloss de framboesa que Dominic estava louco para provar.
Dom: realmente enlouqueci...!
Dito isso o mesmo a beija urgentemente. Era um beijo envolvente onde suas línguas guerreiam, Dom aperta a cintura de Alicia a empurrando levemente contra parede intensificando o beijo que se entende por longos minutos, porém por estar se beijando por tantos minutos a morena sente dificuldade de respirar.
Alicia: hummm.... Dom... Preciso... Respirar... Dominic!
Com relutância o maior se afasta o suficiente para a linda pirralha que insiste em lhe deixar confuso com seus sentimentos consiga respirar.
Dom: seu beijo é muito gostoso...
*Fala em um fio de voz*
Involuntariamente veio à mente que outro sentiu o sabor do seu beijo o deixa irritado novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo velozes e furiosos
RomanceEssa é uma história baseada no filme de velozes e furiosos, onde vou contar sobre uma mulher de 23 anos que começa sua jornada de adrenalina, perigo, aventura, novas amizades e um caminho cheio de crimes quando o caminho de Alicia Vitória cruza com...