Sinopse

63 20 56
                                    

A Mente da Elizabeth,
Sophie é agora Elizabeth.

Acordei com dor de cabeça e um vazio no coração.
O que aconteceu comigo?
Minhas memórias... Não consigo me lembrar.
Onde eu estou? Estou em um hospital?
O cheiro de antisséptico era forte.
Algo está faltando, mas eu não consigo lembrar. Por que não consigo lembrar?

********      ********      ********        ********      ********

Elizabeth perdeu as suas memórias mais importantes, e nem sabe disso ainda. O que você faria se isso lhe acontecesse? Como saberia? Se contassem mentiras, você nem saberia.

Uma trama ocorreu, um acidente, ou será mais um desvio de planos? Bem... Depois de sair do hospital, Elizabeth descobriu que estava para se mudar, sairiam do lugar onde ela cresceu e passariam a morar em San Francisco.
Como não se lembrava de muita coisa, apenas se despediu de seu amigo mais íntimo, Robert.

No início, ela não se deu muito bem. Não tinha amigos, mal saia de sua casa, escrevia seus pensamentos em um diário, suas dúvidas e também seu dia a dia. Porém um dia, percebeu que não precisaria mais dele, podia ter alguém para conversar, amigos...

Alex e Ethan, conheceu eles em um acaso surpreendente, um desastre suponho eu. Quem diria que virariam amigos, poderia até ser uma paixão?

No momento em que estava se saindo bem, um desconhecido lhe chamou uma devida atenção, conhecia ele talvez, ou apenas tinha um pequeno vestígio de memória sobre alguém, alguém que a fazia ter borboletas. Poderia ser apenas sua imaginação, uma das coisas mais criativas que tinha era de criar imagens na mente. Será mesmo?

Um problema surge, mas suas habilidades sempre a colocam um passo a frente do perigo, hackear sistemas é sua maior paixão, sua alegria e também a faz sentir que está perto de algo, alguma memória...

Como será que nossa pequena hacker irá se sair no mundo sombrio que acabou adentrando? Está em desvantagem? Creio que não, memórias virão!

Meu Privado Mundo - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora