Não posso dizer que o que falei não me machucou, estaria mentindo se o fizesse, cada palavra que foi proferida de minha boca, foram como adagas em meu peito.
A dor que vi nos olhos dele naquele dia, me dilacerou por dentro, me olhar daquela forma foi tão torturante, minha vontade era de o abraçar e não o soltar mais.
Achei que nunca o veria sentir tamanha dor e saber que sou o causador de seu sofrimento é o que mais machuca, o que mais me dilacera, o imaginar sofrendo por alguém como eu.
Alguém que coloca seu povo e suas necessidades a cima de sua própria felicidade, eu não mereço esse amor genuíno que ele me ofecere, eu não o mereço.
Não mereço a forma que ele me olha , uma forma com tanto carinho e admiração, não mereço a forma que ele me toca, como se eu fosse uma pedra preciosa e o mínimo toque pudesse quebrar, nem mesmo a forma que meu nome sai de seus lábios, com tanto carinho e amor.
Eu não mereço Sasuke uchiha.
Um alfa honrado e com glória, um alfa doce e genuíno, um alfa poderoso e gentil, tão gentil, nada se compara a ele, isso é impossível de acontecer, um alfa disposto e com poder para mover céus e terra pela pessoa que ama.
Eu sei, sei de tudo isso
Eu sei tudo do meu maravilhoso alfa.
E eu o queria, o queria tanto, eu precisava dele, assim como a lua precisa do sol, a água precisa da terra, eu havia me perguntado milhões de vezes se isso estava certo, se estava certo disfruta dessa felicidade com ele mesmo sendo casado.
Ele não merece isso, eu quero o melhor para ele e talvez o melhor para ele não seja estar comigo, ele não merece ficar preso a alguém que já tem alguém, mesmo que essa pessoa não ame quem ela esteja, ele não merece alguém que prioriza o império no lugar dele, alguém que prioriza sua posição.
Eu sei que o Sasuke pode me dá tudo que eu quiser, pois eu sei o quanto ele me ama, mais eu tenho um compromisso com esse império, fui criado para ser um imperatriz, criado para exercer e dá o que esperam de mim.
Então se o que esperam de mim é que eu devo priorizar meu povo e deixar de lado todos os meus sentimentos, assim farei.
Mesmo que isso signifique que nunca mais irei ver o alfa da minha vida, a quem eu verdadeiramente amo, e que ele fique magoado comigo, eu posso suporta isso, posso mesmo, por que sei que ele será feliz.
Mesmo que não seja comigo.
♚
Fiquei cansado de ficar em meus aposentos por tanto tempo, o Sasuke me deu quatro dias para lhe da uma resposta mais eu não mudei de ideia, ele continuou me evitando nos últimos dois dias.
Mais só de poder vê-lo é o suficiente para mim
Decidir ir para biblioteca do palácio para revisar alguns assuntos, Louis deixou alguns papéis do acordo que precisam ser revisados e acho muito provável o Gaara não ter feito.
Tudo bem, é melhor assim, ocupo minha cabeça.
— O senhor me prometeu sua majestade, você prometeu a Sakura — no caminho da biblioteca acabei encontrando Gaara e Sakura conversando em umas das salas perto da biblioteca, eu não deveria está escutando eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
il mio re| sasunaru
FanfictionNaruto era o imperatriz perfeito , no entado o imperado queria um esposo, um ômega para chamar de seu, não um colega, não alguém que não podia nem mesmo carregar sua marca e assim o imperador abandonou naruto , colocando ao seu lado uma garota escra...