Soube que te amava quando éramos apenas crianças, todos ao nosso redor diziam que era amor de infância e quando crescemos não iríamos mais gosta um do outro de forma romântica.
Só que para nossa alegria e tristeza de outros, nosso amor um pelo o outro foi crescendo conforme nossa idade.
O dia mais feliz da minha vida, foi quando nós casamos, eu estava tão feliz por ter você ao meu lado, nada importava para mim, apenas você.
Lembro de cada palavra de seus votos, lembro da forma que você sorriu e de como enxugou minhas lágrimas de felicidade quando disse que me amava, lembro de todos os momentos que passamos juntos e eles ficaram eternamente gravados em meu coração.
Eu prometi que seria forte, por você e por mim
Mais não dá, ver você nesse estado parte meu coração em tantos pedaços, e saber que não posso fazer nada é ainda mais torturante.
Quando foi revelado a sua doença, eu fiquei sem chão, você me pediu para ser forte, por que você também seria, você me prometeu que não me deixaria só.
Eu lutei dia e noite com a insônia, verificando toda hora se você estava respirando, por que o sentimento de te perde é apavorante, eu não consigo viver uma vida na qual você não esteja ita.
Não consigo viver sem você
— por que está chorando amore mio? — estava sentado na beira da cama ao lado dele.
— Ei.. ei amor, vem cá — ele me chamou um pouco cansado para deitar em seu peito.
— Eu não queria falar isso agora, achei que teria mais tempo — ele começou e as lágrimas simplesmente não paravam de cair.
— Sabe sui...quando eu te pedir em casamento foi o momento mais feliz de toda minha vida — ele sorriu — eu estava tão nervoso te esperando no altar, meu coração batia tão forte que pensei que ele pularia do meu peito — eu sorri.
— Mais ai você entrou, e você estava tão lindo e eu pensei " que sorte tenho de ter um ômega tão lindo como esposo " você é minha maior felicidade shisui uchiha, é por você que meu coração bate forte, e mesmo após a morte, ele continuará batendo por você.
Sentir um aperto no coração e naquele momento eu percebi que essa era sua despedida para mim
— Eu não sei viver sem você ita — o abracei mais forte.
— Você consegue amor — ele me abraçou de volta — você consegue, pois você é forte sui e eu vou está sempre esperando por você .
— Não quero, eu quero que você fique aqui comigo, eu não vou suporta te perde itachi! Não vou! Você é o amor da minha vida, você é meu alfa , você é meu destino! Não vou suporta te perde — as lágrimas grossas que escorriam, molharam suas roupas mais mesmo assim não o soltei.
— Bebe... não quero que você fique assim quando eu me for, eu quero que você aproveite a sua vida — neguei.
— Se não vai fazer por você, faça por mim
A cada palavra do ita meu coração doía, pois eu sabia como estava sendo difícil para ele se manter forte, eu sentia sua tristeza, angústia e dor.
Eu odeio, odeio vê-lo assim
— Eu te amo ita, eu te amo tanto.
— Eu também te amo meu amor , te amo demais por isso quero que me prometa que irá se cuidar e viver uma boa vida.
— Eu prometo — chorei
— Cada momento que passamos juntos amor, foram os melhores momentos que já tive, você me ensinou a amar shisui uchiha, você me ensinou o que é a verdadeira felicidade, não sei se te disse o quanto te amo o suficiente ou se demonstrei meu amor o suficiente, espero que sim, você tem meu coração e alma sui e eles sempre serão seus, seja nessa ou em outra vida. Sempre pertencerei a você
Dói muito saber que essa é a nossa despedida, eu queria ter mais tempo com ele, pois o tempo que tivemos foram curtos demais.
Deus por favor , não leve o meu alfa de mim, eu lhe imploro, ele é o amor da minha vida, eu te suplico não ô tire de mim.
Por favor não o tire de mim, não tire meu destino de mim.
— Eu sempre serei seu ita, seja nessa vida ou em outra, meu coração sempre pertencera a você — as batidas do coração do ita estavam fracas, mais seu corpo ainda estava quente, então eu me aconcheguei melhor nos braços daquele que me trás tanto conforto.
Ele estava tão cansado, já havia desmaiado duas vezes e eu não conseguia parar de tremer, meu coração acelerado, o medo e o desespero me corroendo, ele estava lutando, lutando para não morre antes de se despedir do irmão.
E a única coisa que eu poderia fazer, era lhe dizer o tanto que o amo e me agarra em seu corpo quente, me lembra de cada toque seu, me lembrar do seu corpo, do seu rosto e dos seu longos cabelos escuros, marca em meus ossos o quanto eu amo itachi uchiha.
A dor não é fácil e nunca vai ser, itachi significa o mundo para mim, mais se meu mundo quer que eu viva então irei viver, mesmo que uma parte de mim vá com ele, eu viverei por ele e por mim, memorizarei cada coisa para que quando nos encontrarmos na eternidade, contar cadê detalhe de como foi minha vida sem ele.
— Sui?— ele me chamou.
— Sim, amor
— Sinto que estou perto de ir — nesse momento meu corpo inteiro tremeu e o medo se instalou em mim.
— Não tenha medo meu amor, eu mesmo não estou com medo, só preocupado por deixar você, espero que saiba que eu lutei com todas as forças contra essa doença, mais eu simplesmente não consigo mais lutar, eu não tenho mais forças sui, me perdoe meu amor por não ter conseguido cumprir minha promessa.
— tá tudo bem , tá tudo bem ita, por favor não fale mais, eu sei que você lutou meu amor e eu agradeço por isso, eu te amo itachi, eu te amo meu amor, irei viver uma boa vida.
Nesse momento os olhos do itachi se fecharam e os meus se desabaram em lágrimas, o meu amor, o amor da minha vida a via partido desse mundo.
┍┄┄─┄┄─┄┄─≪᪥qᬁ᯼tᬁ᪥≫─┄┄─┄──┄┄
Oi amoresEsse capitulo acabou comigo em todas as maneiras possíveis
Chorei junto do sui 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
il mio re| sasunaru
FanficNaruto era o imperatriz perfeito , no entado o imperado queria um esposo, um ômega para chamar de seu, não um colega, não alguém que não podia nem mesmo carregar sua marca e assim o imperador abandonou naruto , colocando ao seu lado uma garota escra...