Capitulo 38. Convite de casamento

146 32 9
                                    


Tudo começou a ir de acordo com o plano do Sasuke, Shisui investigou cada servo dentro do palácio com cuidado para que não suspeitassem, tanto que começaram a fazer fofoca que " A rainha estava atrás do cunhado".

Não tenho motivos algum para desconfiar do Sui, eu sei que não há espaço para mais ninguém em seu coração a não ser uchiha itachi.

Na verdade isso tudo me fez sentir raiva por eles estarem fazendo esse tipo de fofoca com alguém que eles deveriam ter respeito, não consigo nem imaginar como esteja o Shisui agora.

— Senhor Naruto, uma carta do império chegou para você — Shikamaru falou me tirando de meus pensamentos , me entregando a carta, o envelope é branco marcado com o símbolo do império, abrir o envelope e le seu conteúdo, era um convite de casamento.

— O príncipe Sasuke está ocupado senhor shikamaru? — perguntei ao moreno que negou rapidamente.

— Por favor, gostaria de uma audiência com o príncipe herdeiro. — pedi.

— Certamente senhor — Shikamau saiu enquanto fui me arrumar para conversar sobre isso com o Sasuke , afinal fomos convidados para o casamento do imperador Gaara com lady Sakura.





Shikamaru me acompanhou até a sala de reunião onde estava Sasuke, no momento ele tenha tanta coisa para resolver fora a investigação da morte de seus pais, ainda tenha a sua coroação que irá acontecer daqui a uns dias.

A porta foi aberta anunciando minha entrada e eu pude vê-lo, sentado no topo da mesa grande com vários papéis ao seu lado, ele olhou para mim e sorriu.

— Meu amor, você não precisa me pedir uma audiência, basta vim me encontrar — ele falou me apertando em seus braços e deixando um breve selar em minha bochecha.

— Está ouvindo Shika? Quando o Naruto quiser me ver não importa onde eu esteja ou com quem esteja, mande-o direto até mim — nesse momento me sentir muito envergonhado.

— Sim, vossa alteza.

Shikamaru se retirou da sala de reunião ficando apenas Sasuke e eu, ele segurou minha mão e me puxou com delicadeza para sentar em seu colo.

— Então meu amor , o que tão urgente? — ele perguntou deixando um leve selar em meu ombro o que fez meu corpo arrepiar, peguei o envelope que estava em minhas mãos e o entreguei.

Sasuke abriu o envelope e começou a ler seu conteúdo, a sua testa franzia de vez enquanto, um sorriso sarcástico surgiu em seus lábios finos e macios.

— Achei engraçado a forma que ela se titulou imperatriz sendo que ainda não estão casados — ele sorriu.

— Você quer ir ? — ele perguntou.

— Eu gostaria de saber sua opinião — responde um pouco baixo com medo de sua resposta, Sasuke sofreu tanto por meu sentimentos confusos por Gaara que agora que eu vejo que eu não sentia nada além de carinho entre amigos , tenho medo que ele acabe interpretando errado.

— Naruto meu amor, não precisa pisar em ovos em relação a esse casamento, se você quer ir, nós vamos, se não quiser , tudo bem, a escolha é totalmente sua o que você quiser para mim está ótimo.

— Não está chateado por eu querer ir? — perguntei acuado.

— Claro que não, você me escolheu não é mesmo? Ou devo me preocupar por uma mudança de decisão? — ele brincou.

— Claro que não! Você não deve se preocupar com nada , pois sempre será você, sempre será você Sasuke — o olhei e acariciei sua face, ele sorriu.

— Eu sei meu amor, eu sei.

— Sua coroação será daqui a uns dias, ficará muito perto do dia do casamento, tem certeza que poderemos ir ? — perguntei.

— Sobre isso , estava pensando em antecipar a minha coroação, já passou o tempo de luto estimado que pedir, tentei adiar o máximo possível a coroação apenas por um capricho meu, mais com a investigação em andamento do caso dos meus pais, tenho que ter mais autoridade e a confiança das pesssoas.

— Certo, e para quando deseja marca a coroação? — perguntei curioso.

— Amanhã, já está tudo resolvido, já pedir para o shika comunicar a todos — ele falou despreocupado.

— Assim, tão rápido ? — perguntei surpreso.

— Meu amor , quanto antes eu ser coroado mais perto fica o nosso casamento, e eu não quero viver mais nem um dia sem você ao meu lado, em breve você será um uchiha.

Eu compartilho do mesmo sentimento, quero está ao seu lado sempre, quero carregar o seu nome ao lado do meu, quero carregar nossas alianças em meu dedo, queria poder carregar a prova mais viva do nosso amor dentro de mim, mais infelizmente eu não posso é isso ainda me dói, mais você me aceitou e me apoio de tantas formas e me ensinou que existe mais de uma maneira de demonstrar o amor e vivê-lo.

Você Sasuke uchiha é meu bem mais precioso e eu jamais seria feliz se não estivesse você.

— Sim, em breve eu serei completamente seu.

┍┄┄─┄┄─┄┄─≪᪥qᬁ᯼gtᬁ᪥≫─┄┄─┄──┄

Oi amores

Foi curtinho né ? Desculpem-me por isso
Mais espero que gostem

Bjs até o próximo capítulo❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

il mio re| sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora