No final, hinata foi punida por seu comportamento passando três dias na prisão do palácio por ordens de sua magestade.
após os três dias passarem, eu mesmo a busquei e trouxe para meu quarto, pedi para que lhe dessem banho e mandei trazer todos os doces que ela gostava.
Gaara não falou comigo nenhuma vez após oque ocorreu no jardim, mais isso logo muda quando um dos seus servos aparece em meu quarto
— sua magestade está me chamando? — pergunto para o servo que está na minha frente
— ele me pediu para que eu o acompanhasse
— tudo bem.
Me levanto e saiu de meu quarto ao encontro dos aposentos do imperador
— magestade,o imperatriz está aqui — fala o servo assim que chego
— me chamou?
— oh...,imperatriz — gaara falou me chamando para mais perto
— soube que você foi buscar sua dama e a levou sob seus cuidados, por que você teve que fazer isso?
— está me perguntando se eu cuidei de uma mulher que foi castigada?
— e você ainda cuida dela? — falou irritado — demita a dama!, não foi correto cuidar de uma dama que foi castigada por mim.
— ela é minha dama de companhia, já foi castigada seu comportamento já foi corrigido.
— então..., você não vai deixar essa donzela?
— eu a designei como minha donzela e ela está sobre minha jurisdição.
É muito humilhante ser castigado por causa de uma escrava, se hinata for expulsa do palacio será rejeitada por toda sociedade
Na quele momento eu fui humilhado e hinata castigada, mais isso tem que acabar!
— eu não quero continuar discotindo com você— gaara falou virando-sé — por que você tem que ser tão desobediente?
O que?, desobediente?, oque ele acha que eu sou?
— eu sou o seu esposo, mais não ache que sou uma pessoa que você pode manipular como quiser.
__você é meu esposo, mais nem se compara a...— gaara parou assim que percebeu oque estava fazendo — estou cansado, pode ir .
Assim que esculto tais palavras fico incomodado, ele estava me comparando?, com quem?
𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤, 𝙂𝙖𝙖𝙧𝙖 𝙚 𝙨𝙖𝙠𝙪𝙧𝙖
Logo após naruto se retirar , começo a sentir sede e toco o sino , e logo após espero uma das servas aparecerem
— me chamou?, vossa magestade — fala sakura sorrindo vindo em minha direção.
— sakura?, quando você começou a trabalhar como servente — falo sorrindo
— é que, estou cansada de não fazer nada.
— então você quer continuar trabalhando?
— sim!
— você é uma pessoa divertida, não consegue fazer nada sozinha , e quer ser servente.
— oh..., me Desculpe magestade, você me disse que transformaria sakura na sua concubina — fala sakura envergonhada
— sim.
— acredito que o imperatriz não saiba disso.
— bom,não tenha pressa,vamos com calma — falo puchando sakura para meu colo — eu tenho tudo planejado, apenas confie em mim.
𝘼𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨
As palavras de gaara ainda permanecem gravadas em minha memória, não estava esperando por tal atitude , saiu de meus pensamentos assim que hinata entra no quarto.
— magestade!, o imperador ira transformar sakura em sua concubina.
— o imperado? — pergunto-lhe
— o imperatriz está ocupado com os preparativos do baile de ano novo, enquanto sua magestade assume uma concubina, isso já demais!! — fala hinata furiosa
Eu tinha certeza que gaara á faria sua amante, só não imaginava que fosse tão rápido...
— magestade, você ira presentiar sakura? — ino pergunta
— não irei.
O imperatriz envia presentes a concubina por duas razões, quando se conhecem pessoalmente e que seja uma nobre de alto escalão ou quando pertecem a mesma familia, sakura não se encaixa em nenhum dos dois.
Então.., por qual motivo, eu deveria dizer "cuide bem do meu marido", definitivamente não irei fazer isso.
— não se preocupem, não tenho motivos para enviar, sendo assim, não farei.
— ficamos aliviadas.
— oh magestade — fala hinata — o rumor é verdadeiro?
— rumor?
— há rumores que o principe do reino uchiha vira para o baile de ano novo, ouvir dizer que é tão bonito, se olhar nos olhos dele, se apaixonara.
— também ouvir que é bastante teimoso — ino fala —é cercado por mulheres e não tem filhos...
— então vossa magestade, é verdade que ele vem??— consigo ver os olhos delas brilharem
— se o rumor é verdadeiro, ou não, não sei lhes dizer, mais é verdade que o principe vira para o baile de ano novo.
Logo esculto batidas na porta são ouvidas
— sua magestade, o grande duque sasori lhe enviou a melhor seda!
Aqui vamos nós outra vez.
— obrigado — falo dando um suspiro.
O duque sasori é um pricipe e o tio de gaara, não é ganancioso pelo trono, mas tem um forte desejo de poder, ele me suborna regurlamente e me pede favores.
— oh magestade — fala o servo — a senhorita sakura deseja falar com o imperatriz.
— sakura?
Eu realmente não queria vê-la, mais permito sua entrada.
— Deixe ela entrar.
— magestade, essa é a segunda vez que nós vemos , sou a sakura.
Eu posso tolerar isso, já o fiz muitas vezes, não posso esconder meu rosto dessa situação indesejada.
— A diferença de antes é que agora você é uma concubina, parabéns.
— obrigada, estou muito feliz.
— então, oque a traz aqui?.
— o que me traz aqui?, o imperatriz e eu somos irmãos agora.
— o que?, irmãos? — só posso ter escultado errado.
—temos o mesmo marido.
— o que? — não é possível que ela esteja falando isso mesmo para mim.
— então..., posso te chamar de irmão?
Suponho que esse seja o meu limite de paciência, como assim temos o mesmo marido?, e ela realmente acabou de me chamar de irmão?
— Não! — falo alto e em bom tom.
— más..., é por que você não gosta de mim? — fala sakura com os olhos cheios de lágrimas.
— não é uma questão de gostar ou não, além disso, você e eu não somos irmaos — Falo e a mando sair.
tudo tem limite inclusive minha paciência!.
𝙀𝙖𝙞, 𝙤𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙤 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨?
Ai gente fala sério, quem fica feliz em ser amante???
Realmente existe gosto pra tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
il mio re| sasunaru
FanficNaruto era o imperatriz perfeito , no entado o imperado queria um esposo, um ômega para chamar de seu, não um colega, não alguém que não podia nem mesmo carregar sua marca e assim o imperador abandonou naruto , colocando ao seu lado uma garota escra...