Os dias ficaram tranquilos depois do que o Louis falou para o Gaara, Gaara não se intrometeu mais em meus assuntos e muito menos me deixou trancado em meu quarto, assim o resto da semana se passou iniciando finalmente o mês seguinteO mês da chegada de vossa excelência, o papa.
— Você está realmente bem com tudo isso ? — Louis perguntou enquanto eu vestia uma veste vermelha para descer até a sala.
— Sim, não poderia está melhor Lulu — Sorri.
— Minha felicidade está além desses portões, já dei tudo de mim por esse império, eu amo meu povo e mesmo que eles me julguem, não posso viver infeliz e aceitar o mínimo sempre.
Louis concordou com minhas palavras e sorriu orgulhoso, me abraçou e me desejou um boa sorte, não acho que vá precisar mais mesmo assim o agradeci.
Ao chegar na sala pude ver o papa de antemão esperando por a minha chegada, já que todas as pessoas já estavam ali , não havia só as pessoas do palácio, também estavam presentes alguns nobres que vinherem expressar sua gratidão e entre todas aquelas pessoas estava lady Sakura.
— Obrigado por vir nos visitar vossa excelência, é uma honra ter o senhor em nosso império — me curvei em total respeito ao papa.
— Está tudo bem minha criança, vocês tem um caminho longo pela frente, tem certeza que é isso que deseja majestade ?
— Sim, eu quero o divórcio — Gaara falou firmemente diante ao papa.
— Muito bem , sua resposta vossa majestade o imperatriz?
— Eu Naruto uzumaki imperatriz do império, vou aceito o divorcio — Falei firme e pude ver Gaara suspirando aliviado por eu ter concordo com o divórcio
— Eu aceito, e também peço que possa me casar novamente — o alvoroço se formou após eu pedir para me casar novamente, todos estavam surpresos com minhas palavras.
— V-vossa majestade quer se casar novamente? — O papa perguntou e eu concordei firmemente, dava para se notar o quanto ele estava nervoso.
— Você quer se casar de novo com quem!? — Gaara gritou raivoso, a sua voz ecoava sobre o salão, sinceramente não esperava esse tipo de reação vindo dele.
Irritante
— Você já vai saber, vossa majestade — Me virei para a porta de entrada que estava sendo aberta, ele adentrou no salão com os olhares de todos virados para si.
Vários murmúrios das pessoas da alta sociedade faziam enquanto ele caminhava, tão elegante e bonito, quase perde o fôlego quando ele se posicionou do meu lado.
— Esse é Sasuke uchiha, é com ele que quero ter meu segundo casamento. — Vossa excelência o papa, estava tão surpreso e nervoso, enquanto Gaara transpirava ódio.
— Eu sabia que estava rolando alguma coisa entre vocês! — Gaara gritou.
— Não insulte a mim e nem ao futuro rei uchiha imperador! Quão grosseiro tem que ser? Sua majestade trouxe uma concubina para casa, e eu não tenha nada com o futuro rei uchiha até então, não sei nem por que estou falando disso, já que não te devo nenhuma explicação.
Gaara estava possesso de raiva por algum motivo, achei que estaria saltitante de alegria, não, não me diga que ele achava que iria me lástima e sofrer por nosso divorcio.
Patético
— pois bem, permissão concedida imperatriz Naruto, o senhor só precisará assinar os papéis de divórcio junto com sua majestade o imperador, e em seguida vocês dois — ele apontou para mim e Sasuke — poderam assinar os papéis de matrimônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
il mio re| sasunaru
FanficNaruto era o imperatriz perfeito , no entado o imperado queria um esposo, um ômega para chamar de seu, não um colega, não alguém que não podia nem mesmo carregar sua marca e assim o imperador abandonou naruto , colocando ao seu lado uma garota escra...