Humilhação é um sentimento horrível no qual você se sente inferior e rebaixado. Um sentimento que te traz vergonha, que te faz ter uma má imagem de si mesmo
Talvez esse dia fique marcado na história como " ó imperatriz incapaz " ou como " ó imperatriz que não pode segurar seu marido e perdeu ele para uma concubina ".
Essa situação é deveras humilhante, porém, se passar por isso irá fazer eu ter meu irmão por perto outra vez, eu suportarei tudo.
— Não acredito que ela fez isso — estava conversando com alguns convidados no baile quando uma de minhas damas falou, olhei para a porta de entrada e ela estava ela , com um vestido de baile na mesma cor que o meu.
— Olá, vossa majestade — ela comprimento assim que ficou frente a mim, as pessoas formaram um círculo e ficaram observando a nós.
Isso é tão desgastante.
— Olá, lady Sakura — cumprimentei — gostaria de me desculpar pela vez com o meu irmão, sinto muito.
" pare de se desculpar "
Fique quieto.
— Tudo bem majestade, somos família e desavenças acontecem nas famílias.
— Oh, sim claro — Gostaria de discorda, porém, sinto que se o faça meu acordo com o Gaara não vai acontecer, e essa humilhação que estou tendo que passar será em vão
" Eu odeio ela"
Então somos dois
Sai do salão de baile assim que terminei minha conversa com lady Sakura, estava me sentindo sufocado, com forme eu ia adentrando o quarto, fui jogando os colares e brinco em todo o quarto, rasguei meu vestido tentando o tirar mais rápido, até em fim conseguir respirar de novo.
— majestade — Hinata chamou — devemos escolher outro vestido?
— Não, irei ficar em meus aposentos — Sei que não posso sair assim, mais não conseguiria ficar nenhum minutos a mais naquele salão.
— Podem sair meninas , eu quero descansar.
Sabia que queria me humilhar, me ver rebaixado, mais não imaginava que seria dessa forma, pensei que me ver pedir desculpa para sua concubina no meio da alta sociedade seria o bastante, mais deixá-la usar a mesma cor de vestido que o meu.
Isso já é humilhante demais
Pensei que poderia deixar tudo de lado e agir normalmente com você, mais é impossível quando você faz de tudo para me ver em pedaços, já não aguento derramar lágrimas pelo mesmo motivo, mais... não consigo fazer elas pararem de descer.
— Naruto? — essa voz que me tanto é conhecida, meu corpo se moveu sozinho e em minutos eu estava diante dele, daquele que senti tantas saudades.
— Sasuke ? — ele estava na minha frente com uma expressão de preocupação.
Ele não me perguntou nada, apenas me envolveu em seus braços enquanto entrávamos no cômodo, ele se encostou na porta e me apertou em seus braços, me permitindo chorar, me sente tão seguro em seu aconchego.
Não consegue pensar mais em nada, aqueles braços fortes que me apertava, era tão aconchegantes e seu cheiro amadeirado era tão gostoso de sentir, sentir que aquilo parecia certo, apenas ele e eu.
♚Com tudo que aconteceu ontem ainda havia o banquete de hoje para organizar, não tive oportunidade de conversar com o Sasuke, mais sei que iremos conversar em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
il mio re| sasunaru
FanfictionNaruto era o imperatriz perfeito , no entado o imperado queria um esposo, um ômega para chamar de seu, não um colega, não alguém que não podia nem mesmo carregar sua marca e assim o imperador abandonou naruto , colocando ao seu lado uma garota escra...