Capitulo 30. Situação difícil

325 44 6
                                    


Os dias se passaram como o vento, já faz duas semanas dês de que vê Naruto pela última vez , sinto falta do seu toque, do seu abraço no meu e dos seus doces lábios.

As vezes o imagino comigo, é tão reconfortante ser correspondido, minhas esperanças de viver esse sentimento de felicidade continua estava se esvaindo, Naruto com certeza tem a melhor parte de mim.

Agora eu entendo o que o meu irmão me dizia quando éramos mais novos

" um dia você também vai encontrar alguém no qual você desejará e amará ardentemente"

"você também vai encontrar o seu raio de sol, Sas"

Lembrar do Ita como alguém que não está mais aqui ainda é muito estranho e doloroso, mais sei que ele não gostaria que ficássemos triste e nos lamentando por sua partida, ele gostaria que seguíssemos nossas vidas e o guarda-se sempre no coração.

Por esse motivo não irei mais chorar e nem ficar triste, irei prosseguir com o que havíamos começado, irei cumprir minha palavra de achar quem matou nossos pais.

Eu vou encontrar o culpado, custe o que custar.

— Você está bem Sas? — Shisui perguntou se aproximando, estava sendo difícil para ele, mais ele estava aguentando bem.

— Tá tudo bem sui, e você como está ? — Perguntei mesmo já sabendo da resposta.

— Eu vou ficar bem — ele sorriu fechado.

— Estava lembrando dos nossos dias na Itália, sinto falta de lá, nos três compartilhamos por tantos momentos bons juntos.

— Sim, deveríamos ir visitar a Itália? — Perguntei com o sentimento de nostalgia, Itália sem dúvidas foi incrível para nós três.

— Não, você tem obrigações a cumprir como futuro rei, e como você ainda não tem um noivo, tenho que ajudá-lo com os assuntos do palácio, até encontrar o seu companheiro.

— Peço perdão por ir isso sui, meu noivo irá demorar só mais um pouco — Falei sorrindo.

— Eu sei — ele sorriu.

— Eu desejo muitas felicidades para vocês sas, seu companheiro parecia ser alguém gentil, ele também é muito bonito, o ita deve está orgulhoso do seu irmãozinho — Ele falou sorrindo com os olhos marejados.

— Obrigado sui, por mencionar o nome dele — o abracei.

Em duas semanas o Shisui não mencionou o nome do itachi nenhuma vez, e eu sempre ficava relutante em falar algo que o machucasse.

A dor que ele está sentindo não irá desaparecer, mais poderá ficar melhor com o tempo, ele sempre irá amar o meu irmão com todo o seu ser, eu sei disso.

— Vossa majestade, o senhor Xavier alascart solicita sua presença — Shikamaru falou próximo de onde estávamos.

— Muito bem, vou encontrá-lo.

Xavier deve ter descoberto algo, ele prometeu que iria cooperar com a investigação sobre sua família em troca de ficar fora das acusações sobre seu pai na corte.

O que é uma troca bem justa, considerando como Xavier foi tratado dês de novo, duvido que ele o veja como pai ou tenha quaisquer simpatia.

— Senhor Xavier, qual seria o motivo honrável da sua visita ? — falei após entrar na sala de reunião.

— Saúdo vossa majestade, meus sentimentos por sua perda meu senhor — Ele se curvou.

— Obrigado, prossiga sobre o assunto que o trouxe até aqui.

il mio re| sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora