Capítulo 17. Filho ilegítimo

553 57 9
                                    

                          Boa leitura !

Sabe oque diferencia o sonho de um pesadelo? O pesadelo nada mais é do que um sonho sombrio, onde reflete seus maiores medos e preocupações, os quais você guarda bem no fundo. Acho que minha vida vive repleta de pesadelos

Sinto que quanto mais eu tento nadar para superfície eu me afundo, é como se meu corpo fosse uma âncora onde todos os meus sentimentos e angústia o deixassem pesado, onde a única escolha que tenho é de afundar sozinho, pois não tenho forças para lutar contra a correnteza desse mar que é minhas emoções.

— majestade! Majestade!! — hinata chama entrando em meus aposentos junto com condessa ino.

— aconteceu alguma coisa ? — pergunto as duas mulheres que estavam a minha frente com expressões preocupadas.

— s-sua m-majestade vai ter um filho com sua concubina.

Dizer que essas palavras não fizeram impacto em mim seria mentira, tudo que gaara sempre quis foi ter um filho e devido consequência do passado nunca pudemos conceder um.

Aconteceu quando éramos crianças, tenhamos  que aprender tudo sobre o reino e o palácio e seus antecedentes,por esse motivo passei muito tempo no palácio junto com o gaara.

Aprendemos tudo juntos, estáva estudando quando o gaara apareceu com biscoitos, lembro como se fosse hoje, ele olhou para mim e sorrio com o prato com biscoitos em mãos " olha naru, as servas deixaram na cozinha"

Estávamos com muita fome depois de ter um dia longo lendo livros e decorando nomes de pessoas que nunca se quer vimos, começamos a comer os biscoitos que ainda estavam um pouco quentes.

Quando estáva no meu terceiro biscoito a antiga imperatriz apareceu na biblioteca com uma expressão de medo e preocupação, a antiga imperatriz era uma mulher ômega deslumbrante e muito gentil,porém, quando sua majestade arranjou uma concubina ômega , a antiga imperatriz ficou louca de ciúmes.

Por medo de acontecimentos futuros a antiga imperatriz decidiu agir de uma forma irracional, mandando fazer biscoitos para dar a concubina de sua majestade,  biscoitos tais que havíamos acabado de comer.

Diante do desespero de sua majestade a antiga imperatriz, não entendemos o fato dela ter ficado tão  histérica pelo fato de termos comido os biscoitos, mau sabíamos nós que esses biscoitos continham uma substância para deixar alguém infértil.

Mesmo que tenhamos comido poucos biscoitos, não tenha como saber se tenhamos de fato ficado infértil ou não, tentamos por um bom tempo e nunca consegui conceder um filho a gaara, de primeiro pensei que talvez o gaara fosse o infértil já que ele havia comido muitos biscoitos, mais agora vejo que não.

Eu que sou o infértil.

O médico que a antiga imperatriz mandou nos examinar havia dito que era muito provável um de nós ser infértil ou até mesmo os dois, naquele dia a antiga imperatriz chorou e nos pediu perdão, eu não entendia muito bem o significado de infértil naquela época. Mais agora só de imaginar que não poderei gerar uma criança, me traz um sentimento de inutilidade

— majestade.. o senhor está bem? — a dama de cabelos longos pretos perguntou.

— ah.. sim, obrigado meninas por me dizerem as boas notícias — limpo uma gota de lágrima que escorreu de meu rosto com o torço de minha mão — poderiam me deixar sozinho ?

il mio re| sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora