Capitulo 31. O imperador cruel

351 50 7
                                    


Contei cada noite que se passava, para que o amanhã levantasse cedo, agora só falta uma semana para achegada do papa e eu não poderia está mais feliz, nunca achei que me divorciaria ou até mesmo ficaria feliz se o fizesse.

Mais cá estou eu, rindo e cantando de alegria apenas por imaginar que daqui uma semana poderei está em seus braços sem nenhum arrependimento ou medo.

Imaginar como será minha vida ao seu lado, sendo seu, virou rotina diária , não paro de imaginar como nossos dias serão felizes e amorosos, sei que podemos ter dias difíceis, mais não consigo imaginar a gente brigando.

Eu quero está ao seu lado em todos os momentos, agora mesmo estou me segurando para não ir até você e te abraçar, estou com tantas saudades.

Troquei cartas como essa com o Sasuke diariamente durante essas três semanas, as vezes ainda me pego pensando no nosso beijo e em como foi doce e gentil, nossos lábios se tocaram de uma forma tão singela, tenho saudades dele.

— Imperatriz, perdoe-me a intromissão repentina, mais sua majestade deseja vê-lo — Hinata falou adentrando no cômodo.

— Tudo bem, vamos lá — Me levantei, e segui para a sala de reunião.

Gaara estava sentado com uma expressão séria em seu rosto, uma taça de vinho sobre a mesa junto com um envelope que parecia muito ser uma carta.

— Me chamou, vossa majestade ?— Perguntei o cumprimentando .

— Sim, sente-se — ele apontou para a cadeira que estava a sua frente.

— O que deseja falar comigo? — Perguntei enquanto me acomodava na cadeira.

— Quero que você me explique o que significa isso — um servo trouxe com sigo uma bandeja onde continha várias cartas.

Ele colocou a bandeja sobre a mesa e eu peguei uma carta para ler, e assim que abri a carta pude reconhecer a cale grafia imediatamente, eram as cartas que o Sasuke havia escrevido para mim.

— O que você está fazendo com isso ? — perguntei calmamente sobre as cartas.

— O que estou fazendo com elas ou deixo de fazer não é a questão aqui, quem é essa pessoa que você está trocando correspondência?

— Um amigo — respirei fundo

— Amigo? Um amigo que fala " eu te amo" e sente saudades? Que tipo de amigo é esse?

— Gaara o conteúdo que está nessas cartas não te pertence, você não tenha o direito de lê-las.

— Sim, eu tenho! Tenho pois sou seu marido! Tenho o direito de lê-las, quem é esse desgraçado? Você está com ele é isso ?

— Pare de dizer idiotices, você não é meu dono, não tem direito de nada sobre mim, somos apenas casados — me irritei pela sua forma de falar.

— A partir de hoje, nenhum pássaro correio irá passar do castelo e se insistir irei matar todos! Você não poderá mais conversa com essa pessoa, está proibido! — ele gritou.

— Por ordem de quem ? — perguntei

— Minha! Você não irá mais receber cartas Naruto, irá ficar trancado no seu quarto até que eu diga para você sair , e sabe o que eu vou fazer com essas suas cartas ? — ele pegou as cartas que estavam na mesa e jogou todas dentro da lareira.

— E isso que eu faço com elas, tá vendo elas queimando e virando cinzas ?

Todas as cartas que o Sasuke havia me mandado, dizendo palavras tão amorosas e doces para mim, me dando força para suporta tudo, estavam sendo queimadas bem na minha frente.

il mio re| sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora