capítulo 6. inveja

1.4K 126 11
                                    

𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝟱 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨

Era inverno e por mais que estevesse uma tempestade eles precisavam viajar , não por querer próprio , mais vidas estavam em risco, a sua famila estava em perigo! , sem pensar muito rei fugaku e rainha mikoto sairão para se encontrar com os seus antecessores, eles finalmente haviam descobrido quem estava por trás de tudo isso.

fazia 3 meses que estavam recebendo ameaças através de cartas, seus dois filhos que estavam na Itália e o restante da sua familia eram ameaçados, não queriam a existência dos uchiha!
no começo parecia só brincadeiras de mal gosto , mais á cada carta mandada as ameaças ficavam explícitas, as piores começaram a 1 mês , matavam animais e colocavam em suas portas.

Para se proteger á família uchiha se reunião na casa de madara e hashirama antigos reis do reino uchiha, todos estavam aterrorizados.

Demorava 1hora para chegar na casa dos antecessores já que os mesmo preferiam ficar um pouco exolados, fugaku e mikoto estavam bem perto de finalmente está na casa e revelar a identidade da tal pessoa

Mais seus planos foram por água abaixo quando 6 homens apareceram com seus rostos cobertos por máscaras, a carrugem dos atuais reis perdeu o controle causando um terrivel acidente, não sobrando nenhum sobrevivente com vida.

𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙨 𝙖𝙩𝙪𝙖𝙞𝙨

Dês do suposto acidente de meus pais , itachi e eu contrantamos um detetive pois não acreditavamos que suas mortes tenham sido um mero acidente, passamos anos sem noticia alguma mais nunca nós deixamos abalar e agora finalmente temos uma pista!.

— fratelo, tenho notícias do caso de nossos pais.

— O-oque?, isso é sério?? — me levanto de onde estou sentado e seguro nos ombros de itachi.

Passamos tanto tempo sem nenhuma notícia, que agora que temos uma não consigo acreditar

— Sim, kakashi me mandou uma carta avisando que havia uma pista, sei que está nervoso acredite também estou mais tente se acalmar

Faço como itachi disse , me sento novamente na cadeira e passo a mão em meus cabelos jogando-os para trás soltando um longo suspiro, olho para itachi que estende a carta em minha direção

Pego-a e começo a ler

𝔙𝔬𝔰𝔰𝔞 𝔪𝔞𝔧𝔢𝔰𝔱𝔞𝔡𝔢 𝔩𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔫𝔞̃𝔬 𝔱𝔢𝔯 𝔢𝔫𝔱𝔯𝔞𝔡𝔬 𝔢𝔪 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔞𝔱𝔬 𝔞𝔫𝔱𝔢𝔰, 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔦𝔫𝔣𝔢𝔩𝔦𝔷𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔞𝔰 𝔠𝔦𝔯𝔠𝔲𝔫𝔰𝔱𝔞̂𝔫𝔠𝔦𝔞𝔰 𝔫𝔞𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔪𝔦𝔱𝔦𝔯𝔞𝔪, 𝔣𝔢𝔩𝔦𝔷𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔱𝔢𝔫𝔥𝔬 𝔫𝔬𝔱𝔦𝔠𝔦𝔞𝔰 𝔡𝔬𝔰 𝔞𝔫𝔱𝔦𝔤𝔬𝔰 𝔯𝔢𝔦𝔰 , 𝔱𝔦𝔳𝔢 𝔞 𝔬𝔭𝔬𝔯𝔱𝔲𝔫𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢 𝔡𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔳𝔢𝔯𝔰𝔞 𝔠𝔬𝔪 𝔰𝔢𝔲𝔰 𝔞𝔳𝔬̂𝔰, 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔢𝔰𝔰𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔣𝔬𝔦 𝔟𝔢𝔪 𝔦𝔫𝔱𝔢𝔯𝔢𝔰𝔰𝔞𝔫𝔱𝔢 𝔦𝔫𝔣𝔢𝔩𝔦𝔷𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔫𝔞̃𝔬 𝔭𝔬𝔰𝔰𝔬 𝔢𝔫𝔱𝔯𝔞𝔯 𝔢𝔪 𝔡𝔢𝔱𝔞𝔩𝔥𝔢𝔰 𝔭𝔬𝔯 𝔞𝔮𝔲𝔦 𝔭𝔢𝔠̧𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔬𝔰𝔰𝔞𝔪𝔬𝔰 𝔫𝔬𝔰 𝔢𝔫𝔠𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞𝔯 𝔢 𝔭𝔢𝔠̧𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔢𝔧𝔞 𝔭𝔯𝔢𝔰𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔱𝔬𝔡𝔞 𝔣𝔞𝔪𝔦𝔩𝔦𝔞 𝔲𝔠𝔥𝔦𝔥𝔞, 𝔞𝔱𝔢́ 𝔟𝔯𝔢𝔳𝔢.

𝔎.ℌ

Kakashi hatake detetive contratado para investigar o caso dos amtigos reis, nós conhecemos um dia antes do acidente em um bar na Itália,nos passou seu contato caso precisássemos.

il mio re| sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora