estava ao meu limite precisava tomar um ar fresco , e aqui estou eu no meio da noite sentado em um balanço, pensando nos acontecimentos após á chegada de sakura.
É estranho pensar como gaara é agora, sabe , gaara sempre foi muito carinho e gentil, principalmente comigo.
As vezes penso que tive uma certa parcela de culpa, a final, minha loba se recusou á aceita-lo como alfa, eu não deveria me sentir mal, mais por que será que sinto como se meu coração estivesse se partindo em vários pedaços?
Sem ao menos perceber lagrimas cai em minha face — isso é ridículo — falo enquanto seco minhas lágrimas com a palma da mão.
— você está bem? — me assustei com tal voz, não sabia que havia mais alguém aqui.
— estou bem , obrigado — me levanto sem olhar para trás, na intenção de sair , estou morto de vergonha, não acredito que me derramei em lágrimas na presença de um total estranho.
— sinto muito ter te assustado, só fiquei preocupado — falou o tal desconhecido
Me virei na intenção de poder velo, mais quando o fiz não havia ninguém, ele estaria escondido?, olho em direção da árvore e vejo uma sombra.
— porque está atrás dá árvore? — esculto uma risada gostosa de ouvir, poderia escultar por horas , certamente não me incomodaria.
— sinto muito, não estou apresentavel, gostaria que tivesse uma boa impressão de mim.
Assim que esculto tais palavras, fico mais curioso de poder vê-lo, sendo assim começo a me aproximar da árvore, más quando estou chegando bem perto.
— não venha, eu realmente estou um trapo, não irá ser uma boa vista, eu realmente quero que tenha uma boa impressão de minha pessoa.
Eu deveria está com medo , mais aqui estou eu tentando conhecer um total desconhecido.
— então.., se quer tanto me causar uma boa impressão, seria ótimo se você ao menos se apresentasse, olha não me leve a mal , mais você me ouviu chorar, sabe o quão humilhante é pra uma dama chorar na presença de alguém?, e mais um desconhecido.
Vejo a sombra de alguém se levantar e logo ele sai de trás das árvores e meu kami como alguém pode carregar tamanha beleza?
— eu falei que não iria ser uma boa vista. — sou sasuke, se me permite — fala deixando um beijo singelo em minha mão.
— oh... — estou totalmente corado — me chamo, naruto.
— Naruto..., é um lindo nome — sasuke elogiou sorrindo.
Escultar essas palavras me fazem ficar corado, chego a ficar semelhante a um tomate de tão vermelho.
— então sasuke, oque faz aqui ? — falo mudando totalmente o assunto.
— para lhes contar a verdade, eu não deveria está aqui — falo sorrindo fraco — sou do reino ao lado , estava na companhia de meu primo, mais acabamos seguindo caminhos diferentes.
Sasuke não sabia mentir, então preferiu contar para naruto uma meia verdade, era verdade que ele não deveria está ali, mais uma completa mentira que acabou entrando no jardim por engano.
— ah.., então virás para o baile de ano novo?— perguntou naruto.
— por que?, desejas minha presença? — falo o provocando.
deveria está fazendo isso?, obviamente não, mais ele corado é á coisa mais linda que á no mundo.
— seria bom ter sua presença, a final, você me causou uma boa impressão.
Fico envergonhado com minhas palavras e viro minha cabeça para o lado tendo total visão do relógio, e logo vejo que são exatamente meia noite!!
Me assusto por ser tão tarde
— Me desculpe sasuke, mais receio que tenho que ir , tenha uma boa noite — falo me despedindo, mais antes que eu possa ao menos dá um passo , sinto sasuke segurar a minha mão.
— por favor não vá agora.
Me fez uma carinha que só consigo achar ele fofo, mais eu realmente não poderia ficar.
— sinto muito sasuke, más realmente já passou do meu horário — falo enquanto seguro sua mão.
Ele parece não ter gostado, mais entende
— então..., quando poderei vê-lo novamente? — falou meio apreensivo
Ele percebe que ainda segura minha mão e logo a solta — perdão — falou assim que á soltou
— venha para o baile de ano novo, irei gostar de sua presença —falo sorrindo enquanto toco em minha mão
Não sei por qual motivo mais sinto falta de seu toque
Não espero por sua resposta e logo saiu correndo as presas devolta para o palácio
. .
Enquanto sasuke observar naruto correr ele desfere palavras que o mesmo só escultaria se estivesse muito perto.
— eu definitivamente irei vim, meu ômega.
Estava muito feliz depois de meses eu finalmente conseguir conversa com ele, quem diria que aquele idiota do obito me ajudaria com alguma coisa.
𝙊𝙬𝙬 , 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 𝙩𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙛𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨
𝙀𝙖𝙚, 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤???
VOCÊ ESTÁ LENDO
il mio re| sasunaru
FanficNaruto era o imperatriz perfeito , no entado o imperado queria um esposo, um ômega para chamar de seu, não um colega, não alguém que não podia nem mesmo carregar sua marca e assim o imperador abandonou naruto , colocando ao seu lado uma garota escra...