Capitulo 27. Meu amado irmão

362 52 10
                                    

A aflição corroía meu corpo, o céu nublado e eu já não conseguia ficar dentro da carruagem, em momento de desespero desce da carruagem e peguei um cavalo, não estava tão longe do reino, mais alguma coisa me dizia que eu tenha que chegar o mais depressa possível.

A chuva começou a cair do céu dificultando um pouco minha visão, porém, mesmo assim eu não parei, continuei cavalgando até entrar na cidade, onde havia várias pessoas correndo por causa da chuva repentina.

Procurei por atalhos que não houvessem muitas pessoas para chegar o mais depressa possível, avistei o castelo e corri um pouco mais rápido, haviam guardas na frente do castelo e ali eu percebe que algo não estava bem.

Desci do cavalo em frente ao palácio enquanto um dos guarda o levava para o estábulo, estava encharcado pela chuva, mais não me importei e corri para os aposentos do rei , onde meu irmão estava.

A porta do quarto estava aberta, quando fui me aproximando pude ver o médico do palácio e alguns empregados em pé, quando entrei pude ver meu primo abraçado com o corpo do meu irmão chorando.

Não, não, não

Isso não pode ser possível, deve ser um engano

— O que tá acontecendo aqui ? — perguntei atordoado.

— Vossa alteza, o rei acabou de falecer — o médico falou.

— Isso não pode ser possível, não! Você só pode está mentindo.

Fui para o lado do meu irmão enquanto meu primo se afastava, ele estava tão frio, meu coração doía e quanto mais eu chamava por seu nome, eu não tenha nenhuma resposta, eu estava desolado.

O arrependimento de ter saído do lado dele me corroía por dentro, eu nem tive a chance de me despedir, me ajoelhei ao seu lado e segurei sua mão fria enquanto chorava sem segurar nenhuma lágrima, chamava por seu nome na esperança que ele abrisse os olhos e me respondesse mais uma vez.

— Sasuke ? — Nesse momento levantei minha cabeça e pude ver meu irmão de olhos abertos de novo, seu corpo ainda estava frio e ele parecia cansado, sua voz estava um pouco arrastada.

— Itachi! — meu corpo se moveu em um piscar de olhos, estava o abraçando, ele estava ali outra vez.

Shisui não parava de se derramar em lágrimas, todos no quarto ficaram surpresos por itachi ter acordado

— Você demorou irmãozinho — ele me abraçou de volta.

— Desculpa, desculpa eu não deveria ter saído do seu lado — não controlava mais as lágrimas.

— Tá tudo bem, você foi atrás do seu ômega sas — ele me olhou nos olhos — eu quero que você viva uma boa vida irmão.

— Eu viverei itachi.

— Quero te pedir um favor sasuke, cuide do shisui por mim, vai ser difícil para ele, você poderia fazer isso por mim? — ele falou sorrindo e quando olhei para o lado, shisui estava ajoelhado encolhido perto da cama de itachi.

— por favor irmão, cuide do meu tesouro — ele falou e shisui correu para os seus braços, depositando beijos em seu rosto e se retirando do quarto em seguida.

Tava sendo difícil para ele, até mesmo para mim, achei que estava me acostumando com a ideia que teria que deixar o itachi partir.

Mais doi demais

— Claro que posso — falei

— Obrigado irmãozinho — ele respirou cansado — você se tornou um homem honrado sasuke, irá se torna um ótimo rei, tenho certeza que nossos pais estão muito orgulhosos do homem que você se tornou,

— Eu tenho muito orgulho de você irmão, parece que foi ontem que você era apenas um garotinho que me seguia para todos os lados, sinto falta desse tempo — foi se tornando mais difícil para o itachi respirar.

— por favor irmão, não fale mais — um no se formou em minha garganta

— eu preciso falar, essa é minha despedida com você sas, sei que você encontrará quem matou nossos pais, como também sei que você irá ser um ótimo rei, me desculpe por lhe pedir para cuidar do sui, mais é inevitável não me preocupar com ele, também quero que você se cuide e não desista de sua alma gêmea, queria ter sido um irmão melhor para você, tenha uma boa e longa vida irmão, eu te amo.

— Para mim você foi o melhor irmão do mundo ita, eu te amo irmão — o abracei

— Obrigado — itachi sussurrou em meu ouvido e derrepente o peso de seu corpo ficou todo em meus braços.

— Itachi?... ita? — chamei enquanto sacudia seu corpo, mais ele não me respondia, coloquei de volta seu corpo sobre a cama e foi quando eu pode ver que ele já não respirava mais.

Itachi lutou contra a dor e a morte a penas para se despedir de mim, imaginar isso fez meu peito dela cerar, a dor de perde um ente querido, uma pessoa amada, é inimaginável e eu estava sentindo essa dor

Eu acabei de perde meu irmão!

Meu irmão, porra!

— Vossa alteza príncipe herdeiro, precisamos levar o rei para fazer o velório.

Meu irmão foi levado ficando no quarto apenas os funcionários e alguns membros do conselho.

— Vossa alteza, temos que começar a planejar sua coroação — um dos membros do conselho falou.

— Não vai ter coroação, não enquanto ainda estivermos de luto! — falei irritado.

— Vossa alteza, o trono não pode ficar vazio tanto tempo — ele insistiu.

— Mais irá! A coroação só irá acontecer no próximo mês.

— O que diremos ao povo? E se eles precisarem de algo?

— Diga o que acabei de lhes dizer, se precisarem de algo venham até mim, irei fazer o possível como príncipe herdeiro, mais não sentarei no trono que era de meu irmão enquanto não tivermos um mês de luto.

Fui firme com minha decisão, talvez seja uma preocupação para o povo, mais não deixarei que a imagem de itachi seja esquecida acontecendo minha coroação logo após sua morte, esses insensíveis do conselho só pensam neles mesmo.

Escrevi uma carta para cada membro da família e as enviei contando sobre a ocorrência, que itachi havia falecido.

┍┄┄─┄┄─┄┄─≪᪥qᬁ᯼tᬁ᪥≫─┄┄─┄──┄┄



Oi amores

Fiquei ansiosa então decidir postar logo🥹🥹
Tadinho do sasu💔
A morte de itachi é muito dolorosa vei, é escrevendo e as lágrimas escorrendo

il mio re| sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora