Boa leitura!
— soube que vossa majestade e o imperatriz estão a caminho do palácio.— ah.. já estava na hora , sakura sentiu tanta falta de vossa majestade — falo olhando para o espelho encontrando os olhos da serva.
— helen...você servia ao imperatriz , né isso?
— sim , minha senhora.
— sakura ficou tão feliz por você ter vindo me servi, quero que sejamos boas amigas — falo segurando suas mãos — mais eu preciso que você me mostre sua lealdade, você quer ser minha amiga helen?
— c-claro minha senhora, farei tudo que me pedir — falou com receio
— seremos ótimas amigas minha querida helen
♚
O dia da reunião dos uchihas chegou , infelizmente não consegui ver o Naruto antes de minha partida, imaginar que o deixei totalmente sem nenhuma satisfação faz meu peito doer , o sentimento de arrependimento corrói por todo meu corpo, prometir para mim mesmo que quando tudo isso acabar, irei me certificar de ter o seu perdão!
— quanto tempo uchiha.
— é bom revê-lo hatake — dou um aperto de mão no platinado.
— bom , vejo que não tivemos a presença de dois uchihas , presumo que itachi uchiha não esteja em condições de vir — afirmo com a cabeça — e kagami creio que não têm motivos, isso só facilita oque eu tenho a dizer.
Kakashi era um homem direto e sem rodeios , ele daria detalhes do que fosse falar e com certeza não tomaria cuidado com suas palavras.
— como todos sabem, fiquei encarregado da morte dos antigos reis uchiha , e como vocês suspeitavam , de fato foi um crime organizado, eu pesquisei incontáveis pessoas até chegar em um suspeito "Rodolfo lim" ele era um fazendeiro e morava no reino uchiha , um mês após a morte dos antigos reis , Rodolfo apareceu rico! Após uma longa conversa agradável com ele , ele me deu um nome " jason haruno" , sua família foi expulsa do reino por não pagar seus impostos e roubar do reino.— kakashi falou .
Eu mesmo havia tido uma conversa interassante com jason.
— durante essa conversa agradável que tive com o caro sr lim , descobrir que o jason haruno tem uma irmã mais nova, ele me contou que não conhece seu rosto e não sabe seu nome , mais jason é só um pião. O que me faz pensar que isso é uma vingança de irmãos.
— nunca houve falar que os harunos tiveram uma filha mulher — meu tio izuna falou — porém, era bem estranho que eles nunca recebiam visitas.
— de fato — meu avô hashirama falou — nunca houvemos falar que ele tenha uma filha!
— compreendo, jason haruno foi encontrado por sasuke que após longos dias de tortura nos deu um nome — o platinado olhou para todos no cômodo — kagami uchiha.
— como? — meu avô madara perguntou incrédulo — meu filho ? O que meu filho tem haver com tudo isso
— sinto muito senhor , mais tenho registro de todas as transferências bancarias feitas por jason haruno e o kagami está nela — kakashi pega envelopes e nos entrega — aqui está aprova , esses são o extrato bancário de jason , sinto muito mais o filho de vocês está envolvido no assassinato de fugaku Uchiha e mikoto uchiha!
— n-não, não pode ser verdade! — hashirama fala jogando o papel — meu menino não faria isso , não é madara? — hashirama se agarra em madara — não é? Nosso menino não seria capaz de fazer isso né? Conta para ele amor , diz para ele investigar direito!
— e-eu sinto muito hashi— madara não conseguiu segurar suas lágrimas — a culpa é minha! Eu não o criei direito , não o dei amor suficiente, meu filho agora é o assassino do próprio irmão! — madara desaba no chão enlaçando suas mãos na cintura de hashirama — onde eu errei meu amor? Onde errei para ter que suportar essa dor ? Meu filho! Meu menino agora é um assassino!
— você tem certeza kakashi?— meu tio izuna perguntou — sim senhor.
— kagami sempre teve muita inveja do fugaku , mais nunca pensei que essa inveja o tornaria tão psicopata ao ponto de ajudar alguém a matar seu próprio sangue! — izuna estava revoltado , criou os sobrinhos com muito amor , mais sempre teve um carinho enorme por fugaku, ele ajudou a hashirama a cuidar dos sobrinhos , ele viu o quanto fugaku era carinhoso com kagami — aquela criança sempre demonstrou amor para o kagami , mesmo em momentos de castigo!
— sei que é chocante mais temos que forma um plano para que kagami confesse , se kagami tá no meio ele provavelmente deve conhecer a verdadeira identidade do mandante , é uma situação difícil mais quero que se mantenham focados!
— oque podemos fazer para que o kagami confesse?
— sas...
— eu sinto muito vovô hashi — falo enquanto olho em seus olhos e vejo o quanto ele está destruído — eu tenho muito respeito e amor por todo vocês, sei o quanto estão destruídos em escutar essa situação, e nem consigo imaginar as suas dores , mais também peço que entendam a minha dor e a do meu irmão! Foi nos roubado sentimentos de amor e carinho.Para mim não importa os seus motivos e nem o que levou ele a fazer isso, ele tirou de mim os meus pais! É isso eu não posso perdoa, mesmo que seja sangue do meu sangue.
┍┄┄─┄┄─┄┄─≪᪥ᬁ᯼tᬁ᪥≫─┄┄─┄──┄┄
Oi amores , sei que está curto mil perdões por isso , prometo que o próximo irei tentar fazer maior .
𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲𝗷𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 "𝗹𝗶 𝗺𝗶𝗼 𝗿𝗲"
𝗕𝗷𝘀 𝗮𝘁𝗲́ 𝗼 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
il mio re| sasunaru
FanficNaruto era o imperatriz perfeito , no entado o imperado queria um esposo, um ômega para chamar de seu, não um colega, não alguém que não podia nem mesmo carregar sua marca e assim o imperador abandonou naruto , colocando ao seu lado uma garota escra...