Capítulo 35. Interrogatório

291 43 3
                                    


Com a minha coroação se aproximando e a recém chegada do Naruto as coisas ficaram bem movimentadas no reino.

Naruto tem se esforçado muito para aprender tudo sobre o reino uchiha para que não o vejam como uma rainha ignorante, Shisui tem o auxiliado bastante.

Confesso que fiquei  surpreso pelo o Naruto e o Shisui terem se aproximado, mais fico feliz por ambos, seria bom para os dois essa amizade.

— Vossa majestade o senhor kagami acabou de voltar de viagem e solicita uma audiência — Shikamaru falou entrando na biblioteca.

Kagami havia feito uma longa viagem, já que no dia que iria o fazer perguntas ele ainda estava viajando, nem no enterro de seu sobrinho teve a decência de comparecer, me pergunto que tipo de conversa esse homem quer ter comigo.

— Deixe-o entrar

Shikamaru se curvou minimamente e saiu, entrando logo em seguida junto com o homem que se diz ser minha família, as semelhanças com o meu pai são poucas mais existem, e pensar que meu pai sempre o tratou com carinho e respeito, foi apunhalado pelas costa por seu próprio irmão.

Apenas por causa da coroa.

— Sasuke, meu sobrinho — ele falou estendendo os braços para me abraçar.

— Sinto muito filho, soube na viagem o que aconteceu com o itachi, meu coração ficou devastado — ele falou enxugando algumas lágrimas que não duvido serem falsas.

Kagami uchiha o homem que não liga de tirar a vida dos seus a penas por poder, que é capaz de fazer tudo para conseguir o que quer.

— Tentei vim o mais rápido que pude, pobre criança você está carregando um peso enorme nos ombros.

Cada palavra que saia de sua boca me enojava, eu sentia grande repulsa por ele, meus avós ficariam tristes se ouvissem eu dizendo tais palavras, mais para mim esse homem deixou de ser meu sangue a parti do momento que matou minha família.

— Se você quiser posso ficar no seu lugar temporariamente, só até você se sentir melhor e...

— Cala a boca — falei irritado.

— C-como assim sasuke? Estou aqui oferecendo uma ajuda a você já que está passando por um momento difícil, ele era seu irmão e vocês eram tão apegados e..

— Eu mandei calar a boca! — Gritei raivoso.

É claro que ele não perderia a chance de finalmente sentar no trono que ele tanto almejou, o trono que ele sempre sonho.

— O que te fez pensar que eu precisaria de um tempo? E por qual motivo eu escolheria logo você para ficar no meu lugar? — perguntei me aproximando.

— Você ficou triste com o falecimento do meu irmão? Corta esse teatro, você nunca demonstrou qualquer sentimento para nós a não ser desprezo

— Eu ainda sou seu tio Sasuke, fugaku não iria gosta da forma que você está me tratando.

— Lave sua boca para tocar no nome dele, você não tem o direito de o mencionar! — rosnei raivoso

Kagami parecia está nervoso com o rumo que as coisas tomaram, minha ira por esse homem crescia a cada segundo que o olhava, queria fazer justiça com minhas próprias mãos.

— Eu ia esperar as coisas se acalmarem, mais como você fez o favor de vim até mim, não vejo o por que de não o fazer, guardas!

Em segundo os guardas reais invadiram a sala de biblioteca, haviam mais de dez soldados presentes o que dificultaria qualquer tentativa de fulga.

il mio re| sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora