Dor, a dor pode ser insuportável, podemos dizer que estamos preparados , mais a verdade é que nunca estamos e nunca estaremos, uma dor física e mental dolorosa, onde tudo que você quer fazer é se esconder. E você consegue, até chegar o momento que você não pode mais.
— Eu... não tenha um bom relacionamento com o james — Xavier falou, estávamos todos na biblioteca do palácio, incluindo meu irmão e cunhado.
— Brigávamos muito, e quase nunca conseguíamos nos entender, ele mudava minha roupas, meu corte de cabelo, ele ditava o que eu podia ou não fazer, eu gostava dele, aceitei deixar meu cabelo comprido, usar roupas mais justas, achava que compartilhávamos do mesmo sentimento — Thomás segurou a mão de Xavier e por um momento eu vi os olhos de Xavier direcionados para meu irmão.
Não era segredo para ninguém que james havia tido sentimentos doentios por itachi, mesmo sabendo que itachi era casado com um ômega, james nunca escondeu esses sentimentos. Não é surpresa saber que james estava querendo transformar Xavier no meu irmão, mesmo sendo impossível.
— Ele me levou para sua casa apenas uma vez, ele havia bebido e estava irritado , e eu estava tão assustado — Xavier pausou e pudermos ver ele enxugar suas lágrimas.
— Ele me forçou a fazer coisas que não queria, coisas que jamais vou esquecer — ele pausou outra vez — eu tentei, tentei lutar, mais ele era forte e acabava me submetendo aos seus feromônio de alfa — as lágrimas escorriam em seu rosto, a dor que ele estava sentido ao revelar isso tudo era evidente.
— Tá tudo bem querido — Shisui que estava com os olhos marejados foi até Xavier e o consolou com um abraço.
— Desculpem-me por isso, já estou melhor — Xavier falou se recompondo.
— No seu tempo senhor Xavier , leve o tempo que precisar.
— Obrigado vossa alteza, mais já me sinto melhor — Xavier agradeçeu.
— Na quele dia, james me bateu muito e realmente achava que não iria conseguir sair da quela casa, até que finalmente ele adormeceu, me arrastei com muita dificuldade por causa dos hematomas, estava aéreo que não conseguia achar a porta de saída, os pais do james apareceram de repente, assustado entrei em um quarto que estava próximo, mais o que realmente me assustou foi o quarto com ursos, penteadeira, laços e vestidos.
— Você viu a garota? — perguntei.
— Não, os pais de james iam entrar no quarto, então tive que me jogar pela janela, mais com certeza escutei a palavra "filha".
Então james haruno tenha de fato uma irmã.
— Sei que foi difícil falar sobre isso, mais obrigado por ter nos contado — Xavier e Thomás se retiraram.
— Não imaginava que james seria tão doentio — Shisui começou.
— Eu que o diga, aquele cretino abusou de um ômega — itachi falou irritado.
Eles eram próximos, james e itachi brincavam bastante juntos, mais tudo mudou quando o itachi se confessou para o shisui, james provocava shisui sempre que podia, deixava meu primo mal e quando itachi decidiu tomar providências, james confessou seus sentimentos.
— Bem isso explica muita coisa daquele tempo — falei.
— O que faremos agora que descobrimos que ele tem uma irmã? — Shisui perguntou.
— Temos que descobrir quem é ela, acho que agora é a hora de fazermos uma visita ao nosso querido tio Kagami.
♚
— Majestade, Kagami uchiha está em uma viagem de negócios — Shikamaru falou adentrando no escritório.
— Entendo, alguma notícia do Naruto? — perguntei.
Fiquei tão submerso no caso de meus pais e preocupado com o Itachi, que acabei me desligando das outras coisas que estavam ao meu redor e a principal delas, é o Naruto.
— A senhorita Sakura está grávida.
— Quê?
— Foi descoberto assim que saímos do império — Shikamaru falou — Estão dizendo que o imperatriz é infértil.
— Que absurdo! — Falei irritado — O que aquele merda do Gaara anda fazendo sobre isso?
— Nada vossa alteza, sua majestade o imperador Gaara, faz vista grossa sobre tudo que dizem em ralação ao ó imperatriz.
— Babaca repugnante — Xinguei.
É muito provável que o Naruto esteja sofrendo muito com toda essa situação, e aquele insensível não faz nada para diminuir nem que seja um pouco a sua dor.
— O irmão mais velho do imperatriz voltou para o império, dizem que ele tem um pessimo temperamento e não é fã do imperador — Shikamaru comentou.
— Já gostei do meu futuro cunhado — disse sorrindo.
— Shikamaru, já que não consegui encontrar com meu tio, prepare minha carruagem, irei fazer uma breve visita ao império.
Vai ser uma visita de no máximo uma semana, com tudo acontecendo, não posso ficar longe do reino por muito tempo.
— Majestade, o senhor não pode ir.
— Não irei passar muitos dias Shikamaru, vai ser no máximo uma semana. Estamos em um momento delicado eu sei , mais eu preciso conversar com o Naruto.
Toda vez que penso sobre esse assunto me dá ânsia, não sei como tudo aconteceu, mais tenho que me explicar para ele, não posso deixá-lo no escuro pensando em mil e uma possibilidades de que eu tenha ou não feito.
┍┄┄─┄┄─┄┄─≪᪥qᬁ᯼tᬁ᪥≫─┄┄─┄──┄┄
Oi amores
Desculpem a demora do atraso dos capítulos, tive que cuidar dos meus sobrinhos impossíveis kkkk acabei que me atrasei um pouco nos capítulos.
Mais não se preocupem, ja ja eu posto o outro capítulo, bjs até o próximo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
il mio re| sasunaru
FanficNaruto era o imperatriz perfeito , no entado o imperado queria um esposo, um ômega para chamar de seu, não um colega, não alguém que não podia nem mesmo carregar sua marca e assim o imperador abandonou naruto , colocando ao seu lado uma garota escra...