A noite fria com o céu nublado, minha cabeça coberta de pensamentos sobre você, será que foi assim que você se sentiu ao pensar que me perderia? Tão perdido e com tantas saudades?
Me pergunto se tudo que eu falar irá mudar alguma coisa, eu te machuquei tanto, me negando dizendo que você seria feliz com outra pessoa, eu neguei seus sentimentos por mim.
Eu fui tão tolo
" Sim, você foi um completo idiota"
— Entendo o por que está chateado comigo Isis, até eu mesmo estou com raiva de mim mesmo, eu praticamente deixei o alfa da minha vida escapar de minhas mãos.
" Pelo menos você é consciente, eu te avisei tanto Naruto, que merda de esperança você tenha daquele idiota?"
— Não sei Isis, talvez eu pensasse que poderíamos ser amigos novamente, por favor não me entenda errado, você sabe pois você sente o que sinto.
" Eu sei, eu sei exatamente o que você sente em relação a ele, mais você pensou no sasuke? Em como ele iria se sentir ? Você não acha que ele pensa que você o rejeitou para ficar com o Gaara ?"
— N-não, eu sou o pior , eu não mereço ele Isis.
" Merecendo ou não, ele é nosso alfa, fale tudo sobre seus sentimentos, não o esconda nenhum detalhe, para que possamos ter nosso alfa de volta"
— Eu já iria fazer isso mesmo, eu não quero esconder nada dele mais, não quero esconder mais meus sentimentos, não tem o por que e nem motivos para que o faça, finalmente eu posso tomar uma escolha na minha vida.
Não sei qual será a resposta dele, mais eu preciso falar, o Sasuke sempre veio até mim quando eu mais precisei dele, me dói no peito imaginar que ele esteja sofrendo.
Eu quero tanto ele.
Pode soar como se ele fosse minha segunda opção por o Gaara querer se divorciar, mais não é assim.
Quando conheci o Sasuke, fiquei admirado por sua beleza e gentileza, ninguém nunca tenha me tratado com tanto cuidado como ele, por isso que quando soube que éramos predestinados e que o Sasuke gostava de mim, fiquei feliz.
Mais com toda felicidade vem seus obstáculos, comecei a pensar como seria difícil para o Sasuke já que eu tenha o dever de imperatriz a cumprir, eu fui criado para isso, não podia simplesmente deixar isso para trás.
Era isso que eu pensava.
Então afastei o Sasuke, porém, não imaginei que sentiria tantas saudades e tristeza, a presença dele em minha vida já é única.
Eu jamais poderia encontrar outra pessoa a não ser Sasuke uchiha.
E tenho certeza que para ele é o mesmo, eu posso concertar as coisas irei concertar.
♚
Chegamos no reino uchiha de madrugada, a rua deserta, somente o som da carruagem era ouvido, o céu já estava começando a clarear quando nós aproximamos do palácio.
Haviam vários guardas na porta, de dentro da carruagem pude avistar o senhor shikamaru se aproximando.
Para que minha identidade não fosse descoberto por outras pessoas, coloquei um capuz e desce da carruagem para conversar com shikamaru.
— Majestade — ele me cumprimentou — me perdoe os modos, mais gostaria de saber o motivo de sua visita repentina.
Talvez não tenha sido proporcional, mais mesmo assim sentir um tom de rispidez em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
il mio re| sasunaru
FanfictionNaruto era o imperatriz perfeito , no entado o imperado queria um esposo, um ômega para chamar de seu, não um colega, não alguém que não podia nem mesmo carregar sua marca e assim o imperador abandonou naruto , colocando ao seu lado uma garota escra...