Felix e Hyunjin caminharam juntos pela floresta, a tensão crescendo a cada passo. Eles estavam indo em direção ao território dos lobisomens, uma decisão que Hyunjin relutantemente concordou após muita insistência de Felix. Apesar de sua hesitação, Hyunjin sabia que essa era a melhor chance de entender quem estava por trás do ataque e proteger Felix.
Quando finalmente chegaram à clareira que marcava o início do território dos lobisomens, foram recebidos por uma visão intimidante. Changbin, Jisung e Minho estavam do lado de fora, sem camisa, exibindo seus corpos musculosos e cobertos de cicatrizes de batalhas passadas. Os três tinham expressões agressivas, suas posturas prontas para um ataque a qualquer momento.
— O que vocês estão fazendo aqui? — rosnou Changbin, seus olhos brilhando com uma luz feroz.
Felix deu um passo à frente, tentando manter a calma.
— Viemos pedir ajuda. Precisamos falar com Chan.
Jisung deu um passo à frente, transformando-se parcialmente em lobo, os dentes à mostra em um rosnado ameaçador.
— Vocês vampiros nunca aprendem, não é? Este é nosso território. Saíam agora, antes que algo ruim aconteça.
Hyunjin, já irritado, avançou, a raiva brilhando em seus olhos vermelhos.
— Não estamos aqui para brigar, mas se vocês querem uma luta, estou mais do que pronto.
Felix rapidamente segurou o braço de Hyunjin, tentando acalmá-lo.
— Hyunjin, por favor, não. Viemos aqui para pedir ajuda, não para iniciar uma guerra.
Minho, agora completamente transformado em lobo, rosnou e se aproximou ainda mais, pronto para atacar. Hyunjin rosnou de volta, seus caninos à mostra, preparado para defender Felix a qualquer custo.
A tensão estava prestes a explodir em violência quando uma voz firme e autoritária interrompeu a cena.
— Chega! — A voz de Chan ecoou pela clareira, sua presença imponente fazendo os três lobos hesitarem.
Chan apareceu, andando com passos decididos em direção ao grupo. Ele lançou um olhar severo para Changbin, Jisung e Minho, que imediatamente recuaram, voltando à forma humana.
— Vocês três, parem com isso agora. — Chan ordenou, sua voz firme.
Hyunjin ainda estava furioso, mas Felix conseguiu convencê-lo a se acalmar, segurando seu braço com força.
Chan se aproximou de Felix e Hyunjin, seu olhar agora mais suave, mas ainda cauteloso.
— O que vocês estão fazendo aqui? Pensei que Hyunjin fosse irredutível em aceitar nossa ajuda.
Felix suspirou, sentindo o alívio de ver Chan controlando a situação.
— Precisamos de ajuda, Chan. A pessoa que nos atacou... tenho um pressentimento ruim sobre ele. Achamos que talvez você possa nos ajudar a descobrir quem está por trás disso.
Chan assentiu, compreendendo a gravidade da situação.
— Vamos conversar. Mas vocês devem saber que entrar no nosso território é um risco. Muitos de nós ainda não confiam em vampiros.
Hyunjin finalmente relaxou, embora ainda estivesse visivelmente tenso.
— Estamos dispostos a correr esse risco. Apenas queremos proteger um ao outro e descobrir quem está nos ameaçando.
Chan olhou para os três lobos, que agora estavam mais calmos, e então voltou sua atenção para Felix e Hyunjin.
— Vamos para um lugar mais seguro para conversar. Sigam-me.
Com isso, Chan liderou o caminho, e Felix e Hyunjin o seguiram, sentindo uma mistura de alívio e apreensão. A ameaça ainda pairava sobre eles, mas agora, com a ajuda dos lobisomens, talvez tivessem uma chance de descobrir a verdade e finalmente encontrar paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - 3º temporada
FanficFelix e Hyunjin deixam para trás a agitação do Brooklyn e iniciam uma nova vida em uma cidade pequena e nublada, rodeada por uma floresta densa e misteriosa. Sua nova casa, uma majestosa mansão envidraçada, oferece o refúgio perfeito para viverem em...