Felix e Hyunjin caçaram antes de ir para o território dos lobos. Eles se alimentaram o suficiente para saciar a sede e ganhar forças para a visita. A tensão entre eles estava mais amena, mas a sensação de urgência ainda pairava no ar.
Ao chegarem ao território dos lobos, o ambiente estava tranquilo. Eles avistaram Chan e Mia juntos do lado de fora da casa principal, conversando. Felix trocou um olhar com Hyunjin, que ainda mantinha a expressão rígida, e então se adiantou para encontrar o casal.
— Chan, Mia — Felix chamou, tentando soar o mais calmo e amigável possível.
Chan se virou, um sorriso de reconhecimento se formando em seu rosto ao ver Felix. Mia também sorriu, embora sua expressão mostrasse uma certa curiosidade.
— Felix, Hyunjin — Chan cumprimentou, dando um passo à frente. — O que os traz aqui?
Felix respirou fundo antes de responder, ciente de que cada palavra importava.
— Tivemos outra invasão na nossa casa. Se aquela pessoa for Jeongin, ele definitivamente não é apenas um vampiro. É algo maior.
Chan franziu a testa, sua expressão ficando séria imediatamente.
— Vamos para dentro — Chan sugeriu, acenando para a casa. — Podemos discutir isso melhor lá dentro.
Felix assentiu, dando um último olhar encorajador para Hyunjin antes de seguir Chan e Mia para dentro da casa. Hyunjin relutantemente os seguiu, mantendo-se um passo atrás.
Dentro da casa, eles se acomodaram. A atmosfera estava carregada de tensão, mas havia uma sensação de determinação compartilhada entre eles.
— Explique direito — disse Chan, sentando-se e gesticulando para que todos fizessem o mesmo.
Felix começou a relatar os eventos, detalhando como o sujeito desapareceu com uma nuvem de magia e em como ele estava focado em machucar Hyunjin. Enquanto falava, ele observava a reação de Chan e Mia, esperando que alguma informação ou insight pudesse surgir. A presença de Hyunjin ao seu lado, embora tensa, lhe dava a força necessária para continuar.
Após as explicações, Chan suspirou, o rosto refletindo a seriedade da situação. Ele cruzou os braços e olhou diretamente para Felix.
— Se realmente é Jeongin, o motivo dele querer machucar Hyunjin faz sentido — começou Chan, sua voz grave. — Jeongin foi escravizado por Hyunjin por anos. Ele sofreu muito e foi tratado com crueldade. Não é de se surpreender que ele queira vingança.
As palavras de Chan pairaram no ar como uma sentença, e Hyunjin imediatamente ficou furioso. Seus olhos brilharam de raiva e ele se levantou abruptamente da cadeira.
— Isso é ridículo! — rugiu Hyunjin, sua voz ecoando pela sala. — Eu fiz o que precisava ser feito. Ele era apenas um humano!
Chan se manteve firme, não se intimidando pela explosão de Hyunjin.
— Hyunjin, você sabe que sua forma de lidar com Jeongin foi cruel — disse Chan, a calma em sua voz contrastando com a raiva de Hyunjin. — Ele não era "apenas um humano". Ele era alguém que precisava de ajuda, e você o tratou como se fosse seu criado, o mantendo preso no castelo durante anos.
Felix olhou de um para o outro, sentindo o peso das palavras de Chan. Ele sabia que Hyunjin tinha um passado sombrio, mas ouvir isso agora, com a possibilidade de Jeongin estar envolvido, tornava tudo ainda mais complexo.
— Hyunjin, por favor — disse Felix, tentando acalmar a situação. — Precisamos descobrir a verdade e resolver isso. Não adianta brigarmos entre nós.
Hyunjin respirou fundo, tentando controlar sua raiva. Ele sabia que Felix estava certo, mas a lembrança de Jeongin ainda o irritava profundamente.
— Precisamos de uma solução, não de mais problemas — continuou Felix, olhando para Chan. — Podemos contar com vocês?
Chan assentiu, seus olhos fixos em Felix.
— Claro que podem — respondeu ele. — Vamos trabalhar juntos para resolver isso. Precisamos de todas as informações possíveis sobre Jeongin e o que ele pode ter se tornado.
A tensão na sala diminuiu um pouco, mas a urgência da situação permaneceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - 3º temporada
FanfictionFelix e Hyunjin deixam para trás a agitação do Brooklyn e iniciam uma nova vida em uma cidade pequena e nublada, rodeada por uma floresta densa e misteriosa. Sua nova casa, uma majestosa mansão envidraçada, oferece o refúgio perfeito para viverem em...