Os dias continuaram a passar, e embora o amuleto sob o travesseiro de Felix oferecesse alguma sensação de proteção, tanto Felix quanto Hyunjin começaram a sentir que aquilo não era o suficiente. A insegurança pairava sobre eles como uma sombra, e o silêncio das noites tornava essa sensação ainda mais intensa. Eles sabiam que algo estava por vir, mas não tinham ideia de quando ou como.
Enquanto isso, no território dos lobos, a alcateia estava alerta. Durante uma patrulha nas regiões mais remotas da floresta, Minho e Seungmin descobriram rastros incomuns. Eram sinais de que alguém ou algo desconhecido estava se aproximando de suas fronteiras. Sem perder tempo, eles levaram a informação a Chan, que rapidamente começou a juntar as peças do quebra-cabeça.
Na manhã seguinte, Felix e Hyunjin, ainda preocupados com a falta de respostas, decidiram visitar a casa dos lobos. Quando chegaram, foram recebidos por Chan, que os conduziu até uma sala onde Mia, Minho e Seungmin já estavam.
— Descobrimos algo importante — começou Chan, sem rodeios. — Nas bordas do nosso território, encontramos rastros... curiosos.
Felix sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Ele trocou um olhar com Hyunjin, que permanecia sério ao seu lado.
— O que exatamente vocês encontraram? — Hyunjin perguntou, sua voz baixa e controlada, mas carregada de preocupação.
— Marcas estranhas no chão, pegadas que não pertencem a nenhum animal que conhecemos. Além disso, um cheiro estranho, quase como morte... mas não de um cadáver, é diferente — explicou Minho, franzindo a testa enquanto tentava descrever o inexplicável.
Hyunjin ficou em silêncio, processando as informações. Felix apertou a mão de Hyunjin, tentando transmitir um pouco de conforto em meio àquela tensão crescente.
Antes que pudessem continuar a discussão, Jisung, que até então estava em silêncio, soltou um comentário sarcástico:
— Parece que até mesmo os vampiros estão começando a temer a própria sombra.
Hyunjin estreitou os olhos, o temperamento explosivo logo surgindo.
— O que você disse? — ele perguntou, a voz carregada de ameaça.
— Ah, não seja tão sensível, Hyunjin. Só estou dizendo que, para alguém tão poderoso, você parece estar... um pouco fora de controle — provocou Jisung, com um sorriso de lado.
Felix tentou intervir, mas Hyunjin já estava avançando em direção a Jisung, o rosto transfigurado em raiva.
— Cuidado com o que diz, lobinho — rosnou Hyunjin, se colocando frente a frente com Jisung.
Jisung não recuou. Na verdade, ele se adiantou, se colocando no mesmo nível de Hyunjin, aceitando o desafio.
— Ou o quê? Vai me atacar na frente de todo mundo? — Jisung rebateu, cruzando os braços, sem demonstrar medo.
A tensão na sala aumentou drasticamente. Os outros lobos se aproximaram, prontos para intervir se necessário, enquanto Chan tentava manter a situação sob controle.
— Hyunjin, Jisung, chega! — Chan ordenou, com firmeza na voz. — Não vamos perder o foco. Temos um inimigo lá fora, e não é um ao outro.
Hyunjin, porém, estava prestes a explodir. Felix, vendo que a situação estava prestes a sair de controle, puxou o braço de Hyunjin, tentando acalmá-lo.
— Hyunjin, por favor, não vale a pena — Felix sussurrou, tentando romper a bolha de fúria que envolvia seu parceiro.
Hyunjin olhou para Felix, respirando fundo várias vezes antes de finalmente ceder, afastando-se de Jisung com um último olhar raivoso. Ele cruzou os braços e virou o rosto, ainda irritado, mas pelo menos havia se afastado do confronto.
Jisung, por sua vez, deu um passo para trás, ainda com um sorriso debochado, mas não disse mais nada. A tensão estava no ar, mas a briga havia sido evitada — por enquanto.
Chan suspirou, aliviado por não ter que intervir fisicamente. Ele sabia que a situação entre vampiros e lobisomens era frágil, e qualquer erro poderia ser desastroso para ambos os lados.
— Vamos focar no que importa — Chan disse finalmente, tentando retomar o controle da situação. — Precisamos descobrir o que está nos cercando e se de fato é Jeongin.
Felix concordou, ainda segurando a mão de Hyunjin, enquanto a tensão lentamente diminuía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - 3º temporada
FanfictionFelix e Hyunjin deixam para trás a agitação do Brooklyn e iniciam uma nova vida em uma cidade pequena e nublada, rodeada por uma floresta densa e misteriosa. Sua nova casa, uma majestosa mansão envidraçada, oferece o refúgio perfeito para viverem em...