Reconciliação

59 7 5
                                    

Felix e Hyunjin estavam um pouco tensos após a discussão, mesmo que tivessem feito as pazes. Felix estava calado e Hyunjin não suportava aquele silêncio. Ele olhou para Felix, que estava sentado no sofá com um beicinho, e decidiu que precisava fazer algo para quebrar o gelo.

Hyunjin se aproximou de Felix, segurando sua mão suavemente. Ele a puxou, fazendo com que Felix se aproximasse mais.

— Vem cá, amor — disse Hyunjin, sua voz suave.

Felix resistiu um pouco, ainda chateado, mas acabou cedendo e deixando Hyunjin puxá-lo para mais perto. Ele mantinha o beicinho, o que só fez Hyunjin achar a situação ainda mais adorável.

Hyunjin inclinou-se e mordiscou levemente o lábio inferior de Felix, um gesto que sempre fazia Felix sorrir. Felix tentou resistir, mas não conseguiu evitar que um pequeno sorriso escapasse.

— Você sabe que eu não consigo ficar bravo com você por muito tempo, né? — disse Felix, ainda com um resquício de teimosia na voz.

Hyunjin sorriu, satisfeito por ver Felix um pouco mais feliz.

— É exatamente por isso que eu faço isso — respondeu Hyunjin, brincando com o cabelo de Felix. — Eu não suporto te ver triste.

Felix suspirou, relaxando um pouco mais.

— Eu sei. E eu também não gosto de brigar com você. Só quero que a gente se entenda e que possamos lidar com tudo isso juntos.

Hyunjin assentiu, ainda segurando a mão de Felix.

— Nós sempre conseguimos, lembra?

Felix sorriu e assentiu, encostando a testa na de Hyunjin.

Hyunjin segurou Felix em seus braços e o levou para o quarto, disposto a consertar ainda mais aquela discussão boba. Felix riu quando Hyunjin o deitou na cama, seus olhos brilhando com um misto de carinho e malícia.

— Sexo sempre vai resolver as coisas? — perguntou Felix, arqueando uma sobrancelha.

Hyunjin afastou os cabelos de Felix de seu rosto, seus dedos deslizando suavemente pelas sardas escurinhas que Felix tanto odiava, mas que Hyunjin achava irresistíveis.

— No nosso caso, sim — respondeu Hyunjin com um sorriso travesso.

Hyunjin tirou as roupas de Felix uma por uma, as jogando no chão. Felix riu, mas seu riso foi interrompido quando Hyunjin começou a beijar seu pescoço, lentamente descendo até sua clavícula. As mãos de Hyunjin passeavam pelo corpo de Felix, cada toque intensificando a tensão entre eles.

Hyunjin continuou com beijos e lambidas, cada movimento calculado para provocar Felix. Ele sentia Felix se contorcer debaixo de si, respondendo aos seus toques.

— Amor... — murmurou Felix, sua voz carregada de desejo.

— Shh, amor — sussurrou Hyunjin contra a pele de Felix. — Deixa eu cuidar de você.

Hyunjin desceu mais, sua boca explorando cada centímetro da pele de Felix. Cada beijo e cada lambida eram uma promessa silenciosa de prazer. Felix se entregou completamente, seus dedos se enroscando nos cabelos de Hyunjin enquanto ele se perdia nas sensações.

Hyunjin beijou suavemente as pernas de Felix, descendo lentamente pelo interior de suas coxas, provocando cada vez mais. Ele ergueu as pernas de Felix, posicionando-as de forma que pudesse acessar melhor seu centro. Felix se contorceu quando sentiu a língua de Hyunjin se aproximar de seu ânus, e a antecipação fazia seu coração bater mais rápido.

Quando a boca de Hyunjin finalmente tocou o ânus de Felix, uma onda de prazer percorreu seu corpo, fazendo-o se arquear na cama. Ao mesmo tempo, a mão de Hyunjin envolveu o pau de Felix, começando a movimentá-la em um ritmo lento e constante. A combinação das sensações era avassaladora, e Felix não conseguia conter os gemidos que escapavam de seus lábios.

Night shadows - 3º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora