Na manhã seguinte, Felix foi o primeiro a acordar. O calor do corpo de Hyunjin ainda estava presente, ambos nus e confortavelmente encaixados em um abraço. Felix sentiu uma onda de ternura e satisfação enquanto observava o rosto tranquilo de Hyunjin, adormecido ao seu lado.
Com cuidado, ele se apoiou no cotovelo e olhou em direção à cabeceira da cama. O estrago era evidente: a madeira estava completamente destruída, rachada e partida em vários pontos, resultado da intensidade da noite anterior. Felix mordeu o lábio, tentando conter uma risada, lembrando-se de cada momento que levara àquela destruição.
Ele sabia que os lobos não ficariam felizes com o barulho que devem ter ouvido durante a noite, e, mais ainda, com o estado em que a cama se encontrava agora. Mas, naquele momento, Felix não conseguiu se preocupar com isso. Ele apenas sorriu, um misto de satisfação e divertimento, e voltou a se aconchegar nos braços de Hyunjin, aproveitando os últimos momentos de paz antes de enfrentarem a fúria dos lobos.
[...]
Horas depois, Felix despertou novamente, sentindo as carícias suaves de Hyunjin em seu abdômen. Ele se mexeu levemente, soltando uma risada baixa ao sentir as cócegas que os toques de Hyunjin causavam. Quando abriu os olhos, viu Hyunjin observando-o com um sorriso satisfeito, os dedos continuando a traçar padrões preguiçosos em sua pele.
— Estou sem coragem de descer para o café da manhã — murmurou Felix, fechando os olhos novamente e afundando mais na cama, como se tentasse evitar a inevitável manhã.
Hyunjin riu de leve, inclinando-se para depositar um beijo na testa de Felix.
— Não se preocupe com isso. Que se danem os lobos. — Hyunjin respondeu com um tom de desdém, suas mãos ainda explorando o corpo de Felix com uma familiaridade tranquilizadora. — Vamos deixar eles se perguntarem o que aconteceu aqui em cima.
Felix sorriu, sentindo-se um pouco mais à vontade, embora soubesse que as provocações dos lobos não seriam fáceis de enfrentar.
Eles tomaram um banho rápido, mas Felix não conseguiu escapar das seduções de Hyunjin. O ambiente úmido e os toques hábeis do parceiro acabaram levando Felix a se ajoelhar no piso molhado do chuveiro, oferecendo um boquete lento e provocante para Hyunjin. Os gemidos baixos de Hyunjin ressoavam pelo banheiro, misturando-se ao som da água caindo, enquanto Felix o levava à beira do prazer.
Quando terminaram, com Hyunjin relaxado e satisfeito, os dois se secaram, trocaram alguns olhares cúmplices e se vestiram, preparando-se para encarar os lobos.
Na mesa do café, a tensão era palpável. Assim que Felix e Hyunjin sentaram-se, os lobos os encararam com expressões variadas. Changbin e Jisung estavam com as sobrancelhas franzidas, claramente irritados, enquanto Seungmin e Minho pareciam à beira de uma crise de risos. Chan, sempre o mais calmo, apenas observava, seus olhos ligeiramente curiosos, mas sem qualquer julgamento aparente.
Jisung, no entanto, não conseguiu se segurar. Ele se levantou da mesa de repente, os olhos faiscando de indignação.
— Vocês dois são uns desgraçados! — ele explodiu, gesticulando agressivamente. — O que vocês quebraram? Vocês quase derrubaram a maldita casa!
Hyunjin não resistiu e decidiu atiçar ainda mais Jisung, inclinando-se na cadeira com um sorriso provocador.
— Relaxa, lobinho. Talvez você só esteja com inveja, porque sua cama nunca viu tanta ação — Hyunjin disse, a voz carregada de sarcasmo, seus olhos brilhando com divertimento.
Jisung apertou os punhos, o sangue fervendo nas veias. As palavras de Hyunjin o atingiram em cheio, inflamando ainda mais a raiva que já borbulhava dentro dele. Ele estava a ponto de explodir. Felix, por outro lado, estava imóvel, a cabeça baixa e o rosto queimando de vergonha. Ele sabia que Hyunjin adorava uma briga, mas aquela situação estava saindo do controle. Ele queria desaparecer, se encolher e sumir dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - 3º temporada
FanficFelix e Hyunjin deixam para trás a agitação do Brooklyn e iniciam uma nova vida em uma cidade pequena e nublada, rodeada por uma floresta densa e misteriosa. Sua nova casa, uma majestosa mansão envidraçada, oferece o refúgio perfeito para viverem em...