Naquela manhã, Felix acordou primeiro que Hyunjin. Eles haviam transado a noite toda e parado apenas ao amanhecer, mas o cansaço não existia. Felix sentia-se revigorado, sua nova existência lhe proporcionando uma energia inesgotável.
Ele se espreguiçou lentamente, sentindo cada músculo relaxar, e então se levantou, vestindo-se, pois ainda estava nu. Observou Hyunjin dormir por um momento, o rosto dele tranquilo e sereno. Lembrava-se dos tempos de humanidade, quando mal conseguia parar em pé sem desmaiar após uma noite intensa. Agora, era como se a exaustão fosse um conceito distante, quase esquecido.
Felix decidiu sair para o terraço da casa. Ao abrir a porta, foi recebido pelo ar fresco e úmido da manhã, uma brisa suave que acariciava sua pele. A cerração e o céu cinzento quase branco ofereciam uma beleza melancólica, um contraste perfeito com a energia vibrante que sentia por dentro. O sol não fazia falta; aquele clima era agora sua nova definição de paz.
Ele caminhou até a beira do terraço, apoiando-se na grade e olhando para a vastidão da floresta que rodeava a mansão. O cenário era deslumbrante, as árvores altas e sombrias se misturando com a névoa, criando uma paisagem que parecia saída de um sonho.
Enquanto apreciava a vista, Felix refletiu sobre sua vida atual. A transformação havia trazido muitas mudanças, não apenas físicas, mas também emocionais e psicológicas. Ele sentia-se mais conectado com Hyunjin, mais em sintonia com a natureza ao seu redor. Cada dia era uma nova descoberta, cada noite, uma nova aventura.
Felix respirou fundo, o ar fresco enchendo seus pulmões, trazendo consigo uma sensação de renovação. A caçada, o amor, a imortalidade... Tudo parecia se encaixar perfeitamente, como peças de um quebra-cabeça que finalmente faziam sentido.
Perdido em seus pensamentos, Felix não percebeu Hyunjin se aproximar. Hyunjin, agora desperto, envolveu os braços ao redor da cintura de Felix, descansando o queixo no ombro dele.
— Bom dia, meu amor — murmurou Hyunjin, a voz rouca e suave.
— Bom dia — respondeu Felix, virando a cabeça para dar um beijo suave nos lábios de Hyunjin. — Dormiu bem?
— Como uma pedra — disse Hyunjin com um sorriso. — Mas acordar ao seu lado sempre faz valer a pena.
Eles ficaram ali, abraçados, observando a névoa se dissipar lentamente com o avançar da manhã. O silêncio entre eles era confortável, uma prova da intimidade e conexão que compartilhavam.
— Pronto para mais um dia? — perguntou Hyunjin, apertando Felix contra si.
— Sempre — respondeu Felix, sentindo uma onda de excitação pelo que o dia poderia trazer.
Enquanto a manhã avançava, Felix e Hyunjin sabiam que estavam prontos para enfrentar qualquer desafio juntos. A nova vida que construíram era cheia de possibilidades, e eles estavam determinados a explorar cada uma delas, lado a lado.
Os dois saíram para caçar, a excitação correndo por suas veias enquanto se aventuravam na floresta. Eles corriam livremente, rindo e saltando de árvore em árvore com uma graça sobrenatural. A energia que sentiam era surreal, cada movimento carregado de uma vivacidade que só a imortalidade podia proporcionar.
Felix olhava ao redor, maravilhado com a clareza e os detalhes que sua visão agora lhe proporcionava. Cada folha, cada fio de grama, cada sombra era visível com uma nitidez inacreditável. Ele podia ver a textura da casca das árvores, os padrões intricados das asas dos insetos que passavam. Sentia a natureza pulsando ao seu redor, uma sinfonia de vida que ressoava com seus instintos recém-descobertos.
Eles se moviam como sombras, silenciosos e rápidos, seguindo seus instintos. Felix e Hyunjin seguiam um ao lado do outro, seus passos sincronizados em perfeita harmonia. A trilha os levou a uma colina próxima, onde um lobo solitário se movia entre as sombras, alheio à presença dos dois predadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - 3º temporada
FanficFelix e Hyunjin deixam para trás a agitação do Brooklyn e iniciam uma nova vida em uma cidade pequena e nublada, rodeada por uma floresta densa e misteriosa. Sua nova casa, uma majestosa mansão envidraçada, oferece o refúgio perfeito para viverem em...