Mia acordou primeiro que Chan. Eles estavam agarrados, os corpos encaixados, enquanto a primeira luz da manhã começava a entrar pela janela. Sentindo o calor do corpo de Chan, Mia sorriu suavemente e acariciou o rosto dele, despertando-o com ternura.
— Bom dia — Mia sussurrou.
Chan abriu os olhos lentamente, encontrando os dela. Ele retribuiu o sorriso e puxou-a para mais perto, apreciando o momento de paz.
— Bom dia — Chan respondeu, sua voz ainda rouca de sono. Eles ficaram assim por alguns minutos, aproveitando a tranquilidade antes de terem que enfrentar o mundo lá fora.
— Precisamos nos vestir — Mia disse finalmente, embora relutante em quebrar o encanto do momento.
Chan assentiu, e ambos começaram a se levantar. Pegaram suas roupas espalhadas pela sala e se vestiram rapidamente, trocando olhares cúmplices e sorrisos enquanto faziam isso.
Eles terminaram de se vestir exatamente a tempo, pois podiam ouvir os primeiros sons de movimento no restante da casa, indicando que a alcateia estava começando a acordar. Mia e Chan se olharam uma última vez antes de saírem da sala, prontos para enfrentar o novo dia e os desafios que ele traria.
Durante o café da manhã da alcateia, Jisung foi o primeiro a notar a diferença no comportamento de Chan.
— Chan, você parece mais alegre hoje — Jisung comentou, notando o brilho nos olhos de Chan e o sorriso no rosto dele.
Minho, ao perceber o mesmo, acrescentou com uma piscadela:
— E Mia também está com um sorriso no rosto. Parece que ambos tiveram uma boa noite.
Mia, ao ouvir os comentários, revirou os olhos e começou a massagear a nuca, claramente incomodada com uma dor no pescoço. Jisung observou a ação com um olhar malicioso e imediatamente fez a conexão.
— Hm, parece que você deve estar com dor no pescoço por algum motivo específico — Jisung insinuou, seus olhos se fixando em Chan com um olhar inquisitivo.
Chan, percebendo o olhar de Jisung e entendendo o que ele estava insinuando, tentou se manter calmo, mas seu rosto corou ligeiramente. Mia, envergonhada, tentou mudar de assunto, mas o clima descontraído do café da manhã havia sido quebrado por Jisung e seu comentário indiscreto.
Chan lançou um olhar severo para Jisung.
— Jisung, isso é de mau gosto. Não é hora para brincadeiras sobre isso.
Jisung levantou as mãos em um gesto de rendição.
— Foi só uma brincadeira, não precisa ficar tão sério. Pelo menos vocês não foram barulhentos como os vampiros, né?
Mia, visivelmente irritada com o comentário de Jisung e o tom desdenhoso, levantou-se abruptamente da mesa.
— Vou me retirar. Não estou com paciência para isso agora — disse ela, antes de sair da sala, deixando o grupo em um silêncio constrangedor.
Chan soltou um suspiro, levantou-se da mesa e lançou um olhar irritado para Jisung.
— Excelente trabalho, Jisung. Parabéns — disse com sarcasmo antes de sair atrás de Mia.
Do lado de fora, encontrou Mia de braços cruzados, olhando para o horizonte. Ele se aproximou lentamente.
— Mia, sinto muito por isso. Jisung pode ser um idiota às vezes.
Mia suspirou e olhou para Chan.
— Os lobos sempre sabem quando outros da alcateia acasalaram. É algo que vem com o território e o instinto.
Chan franziu a testa, sentindo-se um pouco deslocado.
— Não sabia disso. Tomei a liderança há pouco mais de um mês, ainda estou aprendendo sobre tudo isso.
Mia descruzou os braços e suavizou a expressão.
— Eu sei, Chan. E você está fazendo o melhor que pode. Apenas... alguns costumes são difíceis de mudar.
Chan deu um passo adiante, sua expressão suavizando.
— Não precisamos fazer isso de novo, se você não quiser — disse ele.
Mia se aproximou ainda mais, colocando a mão no peito dele.
— Eu amei a noite passada, Chan. Quero sim continuar.
Um sorriso se formou no rosto de Chan, impossível de disfarçar. Ele segurou o rosto de Mia com ternura e a beijou, mergulhando na intensidade do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - 3º temporada
FanfictionFelix e Hyunjin deixam para trás a agitação do Brooklyn e iniciam uma nova vida em uma cidade pequena e nublada, rodeada por uma floresta densa e misteriosa. Sua nova casa, uma majestosa mansão envidraçada, oferece o refúgio perfeito para viverem em...