Garantindo segurança

16 4 1
                                    

Depois de um tempo, Hyunjin se sentiu forte o suficiente para se levantar. Com um pouco de esforço, ele se afastou do sofá, mas antes que pudesse se mover muito, Felix tocou suavemente seu peito, impedindo-o de ir mais longe. Felix se esticou para beijá-lo, seus lábios encontrando os de Hyunjin em um gesto de conforto e amor.

Quando o beijo terminou, Chan, que estava observando de uma certa distância, deu um passo à frente e sugeriu:

— Talvez seja melhor vocês passarem a noite aqui conosco. Só por precaução, até termos certeza de que Jeongin não vai voltar tão cedo.

Hyunjin franziu o cenho imediatamente, seu descontentamento evidente. A ideia de ficar mais tempo no território dos lobos não lhe agradava nada.

— Eu não gosto dessa ideia — Hyunjin respondeu, seu tom um pouco irritado.

Felix, percebendo a relutância de Hyunjin, acariciou o braço dele suavemente, tentando apaziguar seu desconforto.

— Hyunjin, acho que o Chan está certo. Pelo menos por hoje, podemos garantir nossa segurança aqui. Você precisa descansar e se recuperar completamente — Felix argumentou, sua voz calma e persuasiva.

Hyunjin olhou nos olhos de Felix, percebendo a preocupação genuína que ele carregava. Com um suspiro resignado, ele finalmente cedeu.

— Tudo bem... Mas só por hoje — Hyunjin concordou, embora fosse claro que ele não estava nada satisfeito com a decisão.

Enquanto a conversa se desenrolava, Jisung, que estava encostado em uma parede próxima, observava tudo com uma expressão descontente. Ele finalmente não conseguiu se conter e resmungou:

— Isso é uma péssima ideia... Eu não gosto nem um pouco dessa situação.

Chan, sem perder tempo, virou-se para Jisung e o repreendeu com firmeza:

— Jisung, isso não é sobre o que você gosta ou não. Estamos todos do mesmo lado aqui, e a segurança de todos é a prioridade. Sem mais reclamações.

Jisung bufou, cruzando os braços, mas não disse mais nada, acatando a decisão de Chan, mesmo que contrariado.

Todos se reuniram na sala, criando um ambiente um tanto tenso, mas funcional. Changbin, Seungmin e Minho estavam aos poucos se acostumando com a presença dos vampiros. Felix, com seu jeito carismático e amigável, havia conquistado a simpatia da maioria da alcateia. Ele tratava todos com respeito, o que facilitava as interações e tornava o ambiente mais leve, pelo menos para alguns.

Hyunjin, no entanto, permanecia fechado e sério, sua postura rígida contrastando com a descontração dos outros. Ele ainda não se sentia à vontade ali, e a tensão em seus ombros mostrava que ele estava em constante alerta. Mesmo assim, ele se mantinha ao lado de Felix, observando os lobos com cautela.

Mia, sempre observadora, percebeu a inquietação de Hyunjin, mas decidiu se concentrar em Felix. Ela se aproximou dele e logo engatou uma conversa, falando sobre trivialidades e tentando fazer com que o clima ficasse um pouco mais leve. Felix, como sempre, foi receptivo e logo se viu envolvido na conversa com um sorriso sincero no rosto.

Chan, por sua vez, estava um pouco distante do grupo, de pé perto de uma janela, observando a floresta com um olhar atento. Ele estava preocupado com a segurança de todos e se perguntava se Jeongin poderia tentar outro ataque. Embora mantivesse a calma, era evidente que estava em alerta, pronto para reagir a qualquer sinal de perigo.

Enquanto isso, Jisung e Hyunjin estavam presos em um embate silencioso. Ambos trocavam olhares de desdém e lançavam indiretas e farpas a cada cinco minutos, criando uma tensão palpável no ar. Jisung, com seu jeito provocador, não resistia a oportunidade de alfinetar Hyunjin, que retribuía com sarcasmo e olhares frios.

A tensão entre os dois não passava despercebida por Felix, que tentava, na medida do possível, ignorar a situação e manter o foco na conversa com Mia.

Night shadows - 3º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora