Na manhã seguinte, Hyunjin acordou com um sobressalto. Ele se ergueu, os olhos rapidamente varrendo a floresta ao redor. Felix não estava em lugar algum. Seu coração acelerou por um breve momento, o medo de algo ter acontecido a Felix passando pela sua mente. Ele tentou ouvir qualquer sinal, seu corpo já em alerta.
Então, ele ouviu um som distante, quase suave, vindo do lago mais adiante. Aliviado, Hyunjin suspirou e se levantou. Ele caminhou até lá e viu Felix, nadando distraído nas águas calmas. As roupas dele estavam empilhadas sobre as pedras na margem. Um sorriso pequeno se formou nos lábios de Hyunjin. Claro, Felix sempre amava nadar nu.
Sem fazer muito barulho, Hyunjin tirou suas próprias roupas e desceu até o lago. O sol estava coberto entre nuvens, banhando a água em um brilho dourado, e Felix parecia totalmente imerso no momento, a pele dele reluzindo sob a luz da manhã.
Hyunjin entrou na água silenciosamente, o frescor o envolvendo à medida que nadava em direção a Felix. Ele fez questão de não fazer barulho, se aproximando cada vez mais. Quando estava perto o suficiente, suas mãos deslizaram pela cintura de Felix, que deu um pequeno sobressalto antes de sorrir, relaxando ao sentir o toque familiar.
— Hyunjin... — Felix murmurou, ainda com o rosto voltado para o horizonte. — Pensei que fosse um peixe.
Hyunjin riu baixo, abraçando Felix por trás, encostando os lábios na nuca dele.
— Um peixe te puxaria desse jeito? — Hyunjin sussurrou, sua voz baixa e provocante.
Felix riu, fechando os olhos enquanto se inclinava contra Hyunjin, deixando que o corpo dele envolvesse o seu.
— Talvez sim — ele respondeu, sorrindo com malícia. — Um peixe bem possessivo.
— Ah, é? — Hyunjin apertou Felix contra si, deslizando as mãos pelo abdômen molhado dele, sentindo cada detalhe de sua pele. — Eu sou muito mais possessivo que qualquer peixe.
Felix riu, mas logo virou o corpo para ficar de frente para Hyunjin, seus olhos brilhando com algo mais que apenas diversão.
— Eu sei que é — ele respondeu suavemente, trazendo as mãos para o rosto de Hyunjin, puxando-o para um beijo.
O beijo começou lento, como se ambos ainda estivessem se aquecendo, mas logo se intensificou, as línguas se encontrando e os corpos se apertando debaixo da água. O toque de Hyunjin era ávido, enquanto Felix gemia baixo contra os lábios dele, sentindo o desejo se reacender.
— Você está com pressa — Felix murmurou entre os beijos, ofegante, um sorriso no rosto.
— Sempre estou, quando se trata de você — Hyunjin respondeu, sua voz rouca. — Você estava me deixando maluco, nadando aqui sozinho... nu.
Felix riu mais uma vez, envolvendo as pernas ao redor da cintura de Hyunjin, os corpos agora completamente colados.
— E o que você vai fazer sobre isso? — ele provocou, os olhos desafiadores.
Hyunjin não respondeu com palavras, apenas com ações. Ele beijou Felix com mais intensidade, suas mãos firmes segurando os quadris de Felix enquanto o pressionava contra as pedras na margem. Felix gemeu alto, o som ecoando pela tranquilidade do lago.
Os minutos se passaram, e eles perderam a noção do tempo, movendo-se juntos, a água ao redor deles balançando suavemente. Felix segurava os ombros de Hyunjin com força, suas unhas arranhando levemente a pele molhada.
Quando finalmente acabaram, ambos estavam ofegantes, as respirações misturadas enquanto se olhavam, sorrindo um para o outro. Hyunjin encostou sua testa na de Felix, rindo baixo.
— Não consigo ficar longe de você nem por uma manhã — ele disse, ainda respirando com dificuldade.
— Não quero que fique — Felix respondeu, o sorriso suave no rosto. — Gosto quando você vem me encontrar.
Eles se beijaram novamente, mas dessa vez foi um beijo mais calmo, cheio de carinho. Logo depois, eles nadaram devagar até a margem e saíram da água, rindo um para o outro. Vestiram-se rapidamente, ainda trocando olhares cúmplices e leves toques enquanto se preparavam para continuar a caminhada na floresta.
Felix e Hyunjin caminharam de mãos dadas pela floresta densa, a luz do sol filtrada pelas copas das árvores criando sombras suaves no chão. O ar estava fresco, mas carregava um certo peso, o tipo de tensão que se mantinha desde o desaparecimento de Jisung. Mesmo com o silêncio entre eles, era impossível ignorar a crescente inquietação de Felix.
Após algumas horas de caminhada, os instintos de caçadores prevaleceram, e eles conseguiram abater um cervo. O sangue quente da presa rapidamente saciou sua sede, oferecendo uma breve sensação de alívio. Felix limpou a boca com as costas da mão e olhou para Hyunjin, que ainda lambia os lábios, satisfeito.
— Precisávamos disso — Hyunjin comentou, a voz rouca e baixa após a caçada. — Mas ainda estamos longe de encontrá-lo.
Felix suspirou, concordando, mas havia algo em seus olhos que preocupava Hyunjin. Ele sabia que o loiro não estava bem.
— Não podemos desistir, amor — Felix murmurou, começando a caminhar novamente. — Algo me diz que ele está em perigo. Jeongin está a solta, e se Jisung... — Sua voz falhou por um instante, mas ele continuou. — Se Jisung se machucar, eu não sei o que faremos.
Hyunjin rangeu os dentes. Ele odiava pensar em Jisung, quanto mais falar sobre ele, mas a preocupação de Felix era tão sincera e forte que Hyunjin se sentia compelido a seguir o fluxo. Não porque se importava com Jisung, mas porque se importava demais com Felix.
— Não sei por que você se preocupa tanto com ele — Hyunjin murmurou, olhando fixamente para o caminho à frente. — Ele sempre foi um idiota com você. E comigo também.
Felix parou e olhou para Hyunjin com uma expressão suave, quase como se estivesse vendo além da superfície.
— Porque eu sei que, de alguma forma, ele é importante pra Chan. Mesmo que seja complicado — Felix respondeu calmamente. — Ele é problemático, mas ele também tem seus problemas, apenas lida de forma... diferente. E Chan se culparia muito se algo acontecesse com ele.
Hyunjin suspirou profundamente, esfregando a nuca. Ele não tinha a mesma compaixão, a mesma bondade que Felix. Isso era algo que o diferenciava. Hyunjin sabia que, se fosse por ele, deixaria Jisung para trás sem olhar para trás. Mas Felix era diferente, e era essa diferença que o fazia amá-lo tanto.
— Você é bom demais, sabia? — Hyunjin disse, seus olhos encontrando os de Felix.
Felix sorriu levemente, mas não disse nada. Apenas entrelaçou os dedos com os de Hyunjin novamente e os dois continuaram a andar pela floresta, seguindo os instintos que os levariam até Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night shadows - 3º temporada
FanficFelix e Hyunjin deixam para trás a agitação do Brooklyn e iniciam uma nova vida em uma cidade pequena e nublada, rodeada por uma floresta densa e misteriosa. Sua nova casa, uma majestosa mansão envidraçada, oferece o refúgio perfeito para viverem em...