O reencontro

12 3 0
                                    

Quando Felix abriu os olhos, tudo estava escuro ao seu redor. Ele piscou algumas vezes, tentando ajustar a visão, mas a escuridão era opressora, quase sufocante. Sua cabeça latejava, e ele tentou mover as mãos instintivamente, mas algo o impediu. Seus pulsos estavam presos, e ao tentar mexer os pés, percebeu que seus tornozelos também estavam acorrentados.

O medo o tomou imediatamente, e ele começou a puxar as correntes, tentando desesperadamente se soltar.

— Hyunjin...! — Sua voz saiu rouca e fraca. — Hyunjin! Onde você está?

Seu coração disparou quando ele ouviu uma voz ao fundo. Não era Hyunjin. Era Jisung.

— Felix? — A voz de Jisung soou fraca e cansada. — Você tá... acordado?

Felix forçou a visão, seus olhos começando a se ajustar minimamente à escuridão. Foi então que ele viu, em um canto do quarto, o rosto de Jisung. Suado, sujo, e claramente machucado. O cabelo dele estava desgrenhado, e seus olhos, habitualmente cheios de raiva, agora tinham um brilho de desespero.

— Jisung...? — Felix mal conseguia acreditar. Ele engoliu em seco, as perguntas inundando sua mente. — O que tá acontecendo? Onde estamos? E... Hyunjin? Cadê ele?

Jisung tentou se mexer, mas gemeu de dor ao puxar as correntes que também o prendiam.

— Não sei direito. Só sei que Jeongin tá por trás disso. — A voz dele era amarga, o ódio evidente. — Ele... armou essa pra gente. Usou magia.

O estômago de Felix afundou, e ele sentiu uma onda de desespero tomar conta dele. Seu corpo tremia, mas não de frio, e sim de pânico.

— Jeongin? — Felix murmurou, a mente girando. Ele mal conseguia processar. — Mas... Hyunjin... eu preciso saber onde ele tá!

Jisung o observou, seu rosto sombrio. Ele sabia que Felix estava em pânico, e por mais que houvesse algum ressentimento entre eles, naquele momento, eles estavam no mesmo barco. Jisung suspirou, tentando manter a calma.

— Ele tá vivo. Pelo menos até a última vez que eu ouvi Jeongin falar. — Jisung fez uma pausa, seus olhos escurecendo com raiva. — Mas Jeongin tem planos. Planos pra Hyunjin... e pra você também.

O sangue de Felix gelou.

— O que ele quer? — Felix perguntou, a voz tremendo. — O que ele vai fazer com a gente?

Jisung soltou um riso amargo, balançando a cabeça.

— Ele quer matar Hyunjin... e... — Jisung hesitou por um momento, seus olhos finalmente encontrando os de Felix. — Ele quer você, Felix.

Felix sentiu como se o chão tivesse desaparecido sob seus pés. Sua mente ficou em branco por alguns segundos, o horror da situação se instalando. Jeongin... queria Hyunjin morto. E ele... queria Felix.

— Não... não... — Felix balançou a cabeça desesperado, as correntes tilintando enquanto ele lutava. — Eu não vou deixar isso acontecer!

— Felix, se acalma! — Jisung tentou controlar a situação, embora ele mesmo estivesse à beira do desespero. — Jeongin é perigoso, e a gente tá preso. Se a gente perder a cabeça agora, ele já ganhou.

Felix respirava com dificuldade, as lágrimas ardendo em seus olhos. Tudo parecia tão perdido, tão fora de controle. Ele pensava em Hyunjin, se perguntando se ele ainda estava vivo, onde poderia estar.

— Eu preciso encontrá-lo... Eu preciso salvar Hyunjin... — Ele murmurou, tentando lutar contra o medo paralisante.

— Eu sei. — Jisung olhou para o chão, frustrado. — Mas não dá pra fazer nada enquanto a gente estiver preso aqui.

Felix olhou ao redor, desesperado, procurando qualquer saída, qualquer maneira de soltar as correntes. Ele não podia aceitar que Hyunjin estivesse nas mãos de Jeongin, ou pior, que já fosse tarde demais.

— Tem que ter um jeito... — Ele murmurou, quase como se falasse consigo mesmo. — Precisamos sair daqui...

Night shadows - 3º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora